6 de março de 2011
Talvez, Rosé ainda não tivesse se dado conta do quanto as coisas mudaram. Na verdade, ela percebeu, mas não o bastante.
Desde aquele dia, as coisas estão indo de forma perfeita. Ela até esqueceu Karina, reprimiu o seu sentimento por ela, sinceramente. Ela não está superando, só está se distraindo.
E como? Com pessoas. Por onde a garota passa, tira olhares de todos. Sejam meninos ou meninas, estão sempre a olhando. Quanta beleza, não? Ela está sonhando, só pode.
Ela mudou sua personalidade, agora, ela é uma pessoa difícil de se convencer e por isso, ela fica com poucas garotas. Depois das dez que ela deu um fora. Ela odeia fazer isso, mas bem, talvez esteja se sentindo melhor fazendo isso.
A garota está se sentindo tão bem, se sente desejada e suficiente o bastante para todos a quererem. Que sentimento ótimo, depois de um término feio. Todos a querem, ela nunca vai ficar sozinha.
Ela nunca vai ficar sozinha.
E foi desse desse jeito por meses. Ela não estava nem aí, estava vivendo, ela achava. Até se dar conta de que aquilo não era real.
Sabe quando você tem certeza de que algo é real e não é? Efeito mandela, era isso que ela vivia. Ela não era real para ninguém, ela era uma farsante. Não era de verdade, literalmente, uma pessoa falsa.
Na verdade, ninguém a desejava. Ninguém queria Rosé, ninguém elogiava suas características. Eles viam o que queriam e, certamente, não era ela que desejavam.
Quanto mais pessoas conhecia, mais vazia ela ficava. Às vezes até insistia, perguntava: "Você gosta dos meus seios pequeno?", mas obviamente não era correspondida. Não a enxergam, o mínimo que fosse. Nem mesmo a chamavam pelo nome, às vezes era chamada por nomes de atrizes ou de outras mulheres, ou homens.
Rosé não é nada. Não vale nada. Não existe. Ela não é nada além do que as pessoas querem, do que desejam de verdade. Menos ela.
13 de fevereiro de 2014
De novo, pega nessas lembranças. Acorde, Rosé. Acorde.
— Rosé, você está tão lerda esses dias. — era Jennie, as garotas estão na mesma livraria da noite do seu aniversário. — Esquisita.
— Desculpe, lembranças. — riu, mas não gostaria, eram péssimas lembranças.
— Escute, vamos sair com algumas amigas! — propôs, mas a ideia não parece boa.
Rosé passou a odiar qualquer tipo de saída, ela odiava, agora, chamar atenção. Ela odiava não ser ela. Ela odiava ser o que as pessoas queriam que ela fosse.
— Jennie... — falou baixo, abaixando a cabeça.
— Não, me escute. Rosé, o que deu em você? Você não era assim. — comentou, com sua expressão cerrada de sempre. — Quero te apresentar a essas duas amigas, você não vai se arrepender.
Na verdade, talvez, ela se arrependa sim.
— Você vai gostar da Lisa. — ela disse. — Lalisa Manoban, tailandesa, alta, magra e loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mandela | chaelisa
Fanfic[concluída] sabe quando você tem certeza de que algo é real e não é? desde que rosé entregou sua alma à um pacto, sua vida nunca mais foi a mesma. nem um pouco. era o que ela achava, todos esses anos, até conhecer lisa.