Lisa tinha razão, Rosé só acordou no outro dia às onze da manhã e pegou o celular. Além da mensagem que tinha recebido, recebera também uma mensagem de bom dia.
Lisa tem alma de velha.
"Oi, Lisa. Você não larga meu pé mesmo, né?"
"E nem você larga do meu, esquentadinha ;)"
"Convencida, como sempre!"
Ela não quer mesmo largar do pé de Lisa.
Nem um pouco.
"Que tal irmos hoje ver uns apartamentos?"
"Por favor!"
"Te pego às 12h, sem atraso, esquentadinha"
"Nunca me atraso"
Então, vá logo, Rosé. A garota jogou o celular na cama, correu para o banheiro e dessa vez não lavou os cabelos. Usou da sua lavanda doce e ainda usou óleo corporal, um pouco demais, não?
Quando saiu, vestiu roupas íntimas com tecido leve já que optara por usar uma calça jeans skinny e uma camiseta branca estampada de pichações. Seu sapatos eram de cano baixo e pretos, o tecido mais parecia veludo.
Não usou maquiagem, só colocou brincos e borrifou perfume. Buscou o celular na cama, nada de mensagens de Lisa, mas sabia que ela chegaria em breve porque estava quase no horário combinado.
Saiu do quarto, sua mãe e seu pai estavam na cozinha. Sua mãe preparava o almoço aquela hora e o seu pai estava fazendo algum tipo de suco verde que Rosé achou nojento logo de cara.
— Ah, Rosé. — seu pai disse, quanto brilho nos olhos, falsos era óbvio. — Já levantou? Você pode dormir mais se quiser.
— Não, estou bem assim. — respondeu friamente.
— Adoro seu cabelo preto, Rosé! — o cabelo dela não é dessa cor, o de Alice sim. — E para onde vai, posso saber?
— Sair com uma amiga. — se eles não estivessem enfeitiçados, provavelmente questionariam o por quê de Rosé sair só com garotas.
— Perfeito! Nos apresente, quando puder. — sua mãe sorriu e voltou sua atenção a comida que preparava.
— Claro. — era óbvio que Rosé não os apresentaria.
Lisa não sabia do seu pacto e ela estranharia, provavelmente, os comentários sobre a aparência de Rosé e as coisas que ela fazia, que eram só um reflexo do que Alice fazia.
Decidiu se despedir e esperar lá fora, sabia que sua mãe, caso a visse, faria questão de segurar elas lá dentro por uma hora.
Seu celular tocou com a notificação de Lisa, "estou chegando" era o que ela tinha enviado. Lisa chegou em uma Porsche branca e caramba, Rosé estava impressionada para cacete.
Uma Porsche branca? Lisa, é sério?
Ficou vidrada no carro chegando e parando na sua frente, a janela do carro desceu e Lisa se esticou até ela, viu a expressão incrédula ou seja lá a expressão que Rosé fazia e riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mandela | chaelisa
Fiksi Penggemar[concluída] sabe quando você tem certeza de que algo é real e não é? desde que rosé entregou sua alma à um pacto, sua vida nunca mais foi a mesma. nem um pouco. era o que ela achava, todos esses anos, até conhecer lisa.