( 𝟬𝟬𝟭 )

1.3K 109 38
                                    

➫ " 𝖾𝗎 𝗆𝖾 𝗉𝖾𝗋𝖽𝗂 𝖾𝗆 𝗌𝖾𝗎 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗌𝗈
𝗇𝗈 𝖼𝖺𝗌𝗍𝖺𝗇𝗁𝗈 𝖽𝗈𝗌 𝗍𝖾𝗎𝗌 𝗈𝗅𝗁𝗈𝗌
𝗇𝗈 𝗍𝗈𝗊𝗎𝖾 𝖽𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝗆𝖺̃𝗈
𝗇𝗈 𝗍𝗂𝗆𝖻𝗋𝖾 𝖽𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝗏𝗈𝗓
𝖾𝗎 𝗆𝖾 𝗉𝖾𝗋𝖽𝗂 𝖾𝗆 𝗏𝗈𝖼𝖾̂
𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙤 𝙚𝙣𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙖𝙧
𝗈 𝖼𝖺𝗆𝗂𝗇𝗁𝗈 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺 "

➫ " 𝖾𝗎 𝗆𝖾 𝗉𝖾𝗋𝖽𝗂 𝖾𝗆 𝗌𝖾𝗎 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗌𝗈𝗇𝗈 𝖼𝖺𝗌𝗍𝖺𝗇𝗁𝗈 𝖽𝗈𝗌 𝗍𝖾𝗎𝗌 𝗈𝗅𝗁𝗈𝗌𝗇𝗈 𝗍𝗈𝗊𝗎𝖾 𝖽𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝗆𝖺̃𝗈𝗇𝗈 𝗍𝗂𝗆𝖻𝗋𝖾 𝖽𝖾 𝗌𝗎𝖺 𝗏𝗈𝗓𝖾𝗎 𝗆𝖾 𝗉𝖾𝗋𝖽𝗂 𝖾𝗆 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙤 𝙚𝙣𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙖𝙧𝗈...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°•°•°•°•°•°•°•°∞°•°•°•°•°•°•°•°

- Eu sei que as férias de verão estão chegando e que todos querem fazer o que bem entendem, mas ainda sim, precisão fazer suas recuperações. - Marco, o professor de filosofia, indagou em uma tonalidade considerável fazendo com que a sala agitada se acalmasse.

[ Nome ] deitou-se sobre a mesa e deixou que " I Want to Break Free " tocasse, alto o suficiente para abafar as vozes altas em sua volta.

- Esse ano haverá uma estratégia diferente dos anos anteriores, faremos duplas para que consigam completar a recuperação. Alguém que não tenha tirado nota considerável, ou seja, aqueles que estão de recuperação, estarão juntos com aqueles que tiraram notas acima da média. - Marco prosseguiu anotando o nome das duplas no quadro negro.

- Quem é Teatch, em?. - Thatch gritou do fundo da sala.

- Aparentemente, ele é como o Ace, nunca vem a aula. - Squard riu embargado virando sua garrafa de água na boca.

- [ Nome ] D. Charlotte, tira os fones por favor. - Marco tirou o capuz da garota, a assustando. - Portgas D. Ace será sua dupla no trabalho de recuperação, ajude-o a terminar esses trabalhos até o final das férias. - o homem deixou diversas atividades sobre a mesa, de quase todas as matérias dadas no segundo ano do ensino médio.

- Porque eu tenho que ajudar alguém que, se quer, veio a aula durante esse ano? Não é justo, professor. - a garota respondeu quase em um sussurro, se revoltando com sua dupla.

- Não me culpe, as ordens e as duplas vieram diretamente da diretoria. Se quer reclamar, reclame com o diretor Edward Newgate. - Marco colocou o capuz sobre a cabeça de [ Nome ] e voltou a entregar os diversos outros trabalhos de recuperação.

─────── time break.

- Katakuri poderia muito bem ter me trago aqui de carro. - [ Nome ] resmungava pela vigésima vez olhando para todas as casas na rua, tendo finalmente encontrado a casa com número 90.

Caminhando a passos preguiçosos, a garota havia finalmente chegado a seu destino, contra sua vontade. Bateu a campainha da casa, repleta de barulhos, apenas uma única vez e teve a porta aberta bruscamente, um garoto de cabelos loiros atendeu a porta com um mínimo sorriso em seu rosto.

- Como posso ajudar?.

- Oh.. eu vim ajudar o Ace com sua recuperação de verão, ele está?.

- Sim, ele está. Espera só um minuto que eu vou chamar ele, aliás.. eu sou o irmão do meio dele, me chamo Sabo. E, você?. - o garoto estendeu sua mão educadamente.

- Muito prazer, Sabo. Eu me chamo [ Nome ] D. Charlotte. - a garota retribuiu o aperto de mão.

- Belo nome, eu já volto. - Sabo andou a passos largos enquanto ia diretamente as escadas da casa.

[ Nome ] abriu sua mochila pegando seu celular, avisando sua mãe, Charlotte Linlin, de que havia chegado a seu destino em segurança e sem nenhuma complicação.

A casa, que antes estava repleta de barulhos, se tranquilizou e um som de passos pesados acompanhados de uma risada escandalosa se fizeram presentes, a garota estranhou o homem que apareceu na porta.

Cabelos acinzentados e um semblante pouco sério, o homem dispõe-se a falar. - Olá, você é a namorada do meu neto? Pra falar a verdade, você é namorada de qual neto meu? Eu tenho três, então fica difícil saber. - rindo ao final da frase, o homem se afastou um pouco da porta. - Pode entrar, não se envergonhe.

— Senhor, eu não sou namorada de nenhum de seus netos, não. - [ Nome ] riu adentrando a casa ao lado do homem. - Eu sou colega de classe do Ace, e vim ajudá-lo em algumas recuperações da escola.

— Ah.. sinto muito, não quis insinuar ou atirar nenhum de meus netos a você, é que nenhum deles nunca trouxe nenhuma garota aqui, então pensei... - o homem iria continuar sua frase, caso não tivesse avistado alguém de cabelos pretos como a noite comendo toda a comida da geladeira. — Luffy!. - ele gritou.

— Imagino que ele seja o outro irmão do Ace, uh?. - a garota observou a cena por alguns instantes, vendo Luffy receber um soco em sua cabeça.

O homem caminhou até si novamente junto do garoto, ambos sorrindo. — Muito prazer, eu sou o Garp.

— E eu sou o Luffy, é um prazer. - o garoto sorriu alegremente se curvando frente a garota.

[ Nome ] repetiu o mesmo gesto. — Meu nome é [ Nome  ] D. Charlotte, e o prazer é meu.

°•°•°•°•°•°•°•°∞°•°•°•°•°•°•°•°

𝗦𝗨𝗠𝗠𝗘𝗥 𝗛𝗢𝗟𝗜𝗗𝗔𝗬𝗦, ace. Onde histórias criam vida. Descubra agora