➫ " 𝖭𝖺 𝗍𝗋𝖺𝗇𝗌𝗂𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖽𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝗌𝗈𝗅 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗍𝗎𝖺 𝗅𝗎𝖺
𝖽𝖺𝗇𝖼̧𝖺𝗆𝗈𝗌 𝖾𝗆 𝖼𝗂𝗆𝖺 𝖽𝖾 𝖾𝗌𝗍𝗋𝖾𝗅𝖺𝗌
𝗱𝗲𝘀𝘃𝗶𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝘁𝗮𝘀
𝖾 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗌𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗉𝗅𝖺𝗇𝖾𝗍𝖺𝗌. "°•°•°•°•°•°•°•°∞°•°•°•°•°•°•°•°
A agitação na sala de aula estava alta demais para os ouvidos de [ Nome ], queria que seus colegas escolares tivessem um pouco mais de compreensão com os colegas mais calmos e se calassem um pouco, mas seria difícil.Colocando seus fones, a garota tentou abafar o mundo a sua volta e, inesperadamente, lembranças de seus momentos com Ace nas férias fizeram-se presente, havia se divertido mais do que esperava com apenas "trabalhos escolares".
— Certo, fiquem calmos agora. - Marco indagou alto o suficiente para que todos ouvissem, até mesmo a garota. — Vejo que todos estão aqui, isso é surpreendente.
— Professor, diz logo os resultados finais, eu tenho uma viagem pra fazer daqui uma hora com o Killer. - Kid exclamou irritado.
— Se não tivesse faltado as aulas não estaria aqui agora, idiota. - [ Nome ] indagou baixo, ou tentou, vendo os olhares se voltarem para si. — Opa.
— O que disse? Repete. - Kid caminhou até a garota.
— Nada, eu não disse nada. - a garota de defendeu, tentando se manter calma.
— Eu mandei você repetir. - Kid persistiu batendo as mãos sobre a mesa da garota.
[ Nome ] se irritou, aquilo já era fácil de deduzir, levantou-se de sua cadeira e olhou no fundo dos olhos do garoto. — Eu disse que se você não tivesse faltado as aulas, você não estaria agora, seu idiota. - a garota deixou seu tom de voz aumentar, acordado até mesmo Ace, que estava dormindo.
— O que tá rolando?. - Ace perguntou para Jozu, que estava ao seu lado.
— Só observa, a [ Nome ] tá irritada. - o rapaz respondeu sem tirar a atenção da cena.
— Você tá maluca se acha que pode falar assim comigo, sua filha da puta desgra... - antes de Kid viesse a terminar sua fala, [ Nome ] lhe acertou um soco .
— Com que você acha que tá falando, em?. - [ Nome ] o olhou com desprezo.
— Essa é minha garota. - Ace gritou animado, surpreendendo a todos da sala.
— "Sua garota"?. - [ Nome ] riu olhando para o garoto.
— Já chega!. - Marco se alterou. — Os dois para diretoria, agora.
─────── time break.
— Afinal, o soco foi ou não foi forte?. - Linlin perguntou curiosa.
— Forte? Ela fez ele o Kid desmaiar, desmaiar. - Ace soletrou a palavra, fazendo com que a frase ficasse com mais emoção.
Linlin olhou para a filha orgulhosa e sorriu animadamente. — Então está tudo bem, se ele desmaiou é o que importa.
— Mãe! - [ Nome ] bateu a mão sobre a testa tentando disfarçar sua vergonha. — Pelo amor de Deus, não fala isso. Agora eu tenho que ficar uma semana a mais na escola, tudo culpa daquele idiota.
— Esse é o preço por ser alguém forte. - a mulher indagou risonha saindo do quarto da filha.
A garota jogou-se sobre a cama choramingando, não queria perder mais uma semana do restante de seus dias de férias, mas seria preciso.
Ace sentou-se ao seu lado e começou a acariciar seus cabelos. — Não se preocupe, não vai durar tanto tempo como você imagina.
— Você diz isso porque não foi você.
— Bom.. talvez. - Ace brincou. — Você foi incrível, sabia? Espero nunca receber um soco seu.
— Não me deixando estressada, não vai receber nenhum. - [ Nome ] se sentou. — Kid é um idiota, idiota!
— Vamos deixar ele de lado e fazer algo que preste, uh?. - Ace colocou, delicadamente, a mão na nuca da garota e se aproximou de seu rosto.
— Olha, alguém está animado hoje. - [ Nome ] riu se sentando sobre o colo do garoto.
Um clima quente se estabeleceu no quarto, Ace iniciou um beijo leve enquanto segurava firmemente na cintura da garota, deixando-a cedenta por seu toque.
Quando o beijo tornou-se mais fogoso, Pudding abriu a porta como se não fosse nada. — Se vão se comer, não façam barulho.
[ Nome ] saiu rapidamente de cima de Ace, completamente envergonhada, assim como o mesmo. — Pudding, o que você tá fazendo no meu quarto?.
– Eu quero descansar e ficar longe de todo mundo dessa casa, por pelo o menos um minuto, e já que ninguém fica no seu quarto além de você, esse foi o melhor lugar pra me esconder. - a mulher riu se deitado no tapete de pelos fofos no chão. — Vai, podem continuar, apenas esqueçam que eu estou aqui.
— Sério isso?. - Ace sussurrou baixo vendo Pudding dormir rapidamente. — Nossa, foi mais rápido do que o Zoro.
[ Nome ] riu do comentário e pegou seu celular. — Vamos continuar em outra hora, vem ver o final de Last Game comigo.
°•°•°•°•°•°•°•°∞°•°•°•°•°•°•°•°
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗨𝗠𝗠𝗘𝗥 𝗛𝗢𝗟𝗜𝗗𝗔𝗬𝗦, ace.
Ficção AdolescenteFérias de verão acompanhadas com rigorosos trabalhos escolares, Ace sentia-se comprometido com a escola e com sua colega de sala. Sentimentos de um verão seriam despertados e [ Nome ] não sabia certamente como reagir com tal coisa, mas talvez.. vies...