( 𝟬𝟬𝟱 )

622 90 30
                                    

" 𝖭𝖺 𝖼𝗎𝗋𝗏𝖺 𝖽𝖾
𝗌𝖾𝗎𝗌 𝗈𝗅𝗁𝗈𝗌
𝖾𝗑𝗂𝗌𝗍𝖾
𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗅𝖺́𝗑𝗂𝖺
𝖾𝗆 𝗆𝗂𝗆
𝗋𝖾𝗌𝗂𝖽𝖾
𝗎𝗆 𝖻𝗎𝗋𝖺𝖼𝗈 𝗇𝖾𝗀𝗋𝗈

𝘀𝗲𝗿𝗮́ 𝗲𝗴𝗼𝗶́𝘀𝗺𝗼 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗲𝗿
𝗹𝗵𝗲 𝗰𝗼𝗻𝘀𝘂𝗺𝗶𝗿
𝗽𝗼𝗿 𝗶𝗻𝘁𝗲𝗶𝗿𝗼 ?"

𝘀𝗲𝗿𝗮́ 𝗲𝗴𝗼𝗶́𝘀𝗺𝗼 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗲𝗿𝗹𝗵𝗲 𝗰𝗼𝗻𝘀𝘂𝗺𝗶𝗿𝗽𝗼𝗿 𝗶𝗻𝘁𝗲𝗶𝗿𝗼 ?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°•°•°•°•°•°•°•°∞°•°•°•°•°•°•°•°

— Então.. ele te beijou e depois saiu do quarto, esperou você dormir e voltou para o quarto para dormir também. Na manhã seguinte ele não estava mais em casa e nem se quer, deixou uma mensagem te avisando que havia saído?. - Katakuri perguntava incrédula para a irmã mais nova, o rapaz havia a buscado na casa de Ace.

— Sim, foi exatamente isso. - decepcionada, a garota o respondeu. — Mas, ele deve ter ficado bastante envergonhado com a atitude, não? Eu acho...

— Você retribuiu o beijo?. - interessado sobre o que aconteceu, Katakuri tentou entender a situação.

— Não..?.

— É isso! . - Katakuri exclamou alto. — Sua lerda, esse é o motivo dele ter sumido.

[ Nome ] olhou-o interrogativa, tentando processar o que significará o argumento de seu irmão. — Está dizendo que ele se sentiu mal por achar que eu não vou retribuir os "possíveis sentimentos" que ele tem por mim e resolveu sumir ?.

Katakuri deixou que seu ar sério sumisse e fosse substituído por um enorme sorriso, aquele raramente visto pelas pessoas. — Você entendeu, finalmente! Isso é bem incrível, sabia? Você é bem lenta para entender as coisas.

Olhando-o abismada, a garota desferiu um soco no ombro do irmão. — Lento é você, palhaço.

— Você brigou com seu namorado, irmãnzinha?. - Flampe, que antes estava escondida atrás do sofá escutando toda a conversa, exclamou passando as mãos sobre o braço do sofá. — Agora ele tá solteiro, né?.

– O que você quer dizer com isso, Flampe?. - [ Nome ] a olhou interrogativa, segundos depois recebendo um tapa na cabeça. — Ei! Quem foi?.

— "Quem foi?" Eu que te pergunto, senhorita [ Nome ]. Cadê meu pedaço de bolo, em?. - Perospero apareceu na sala de forma inusitada.

— Irmão, lindo do meu coração, você sabe que eu te amo, certo?. - [ Nome ] apressou-se a se levantar do sofá, vendo Flampe rir. — Olha aqui, eu vou quebrar sua cara, nanica.

Iniciando, assim, uma "leve briga" entre os irmãos Charlotte, Katakuri sendo o único a permanece sereno em seu lugar. — Vocês, minha família, são agitados demais.

─────── time break.

Tocando, mais uma vez, na campainha de Ace e sendo atendida novamente por Sabo. O garoto a olhava intrigado, haviam se passado três dias sem as aulas de estudos, sentia que algo havia acontecido.

Caminhando com a garota até a sala, Sabo interrompeu seus passos. — Me diga, aconteceu alguma coisa entre vocês e o Ace?.

[ Nome ] o olhou abismada, não imaginava que estava tão explícito em sua cara que algo veio a lhe acontecer. — Sim, ou talvez não, bom.. é algo entre eu e ele.

— Não quer conversar sobre?.

— Acho que.. não, mas agradeço sua gentileza, Sabo. - a garota sorriu, subindo os degraus da escada que dava para o quarto de sua dupla. Assim que chegado frenge ao quarto, antes mesmo que tivesse a oportunidade de bater, Ace já havia aberto a porta.

— Escutei você chegar, de qualquer maneira, não tô afim de aula hoje então já pode ir embora. - Ace indagou com a voz um pouco abafada fechando a porta lentamente, ou quase, caso [ Nome  ] não tivesse o impedido.

— Não me importa se você "tá afim ou não", você vai fazer seus trabalhos sim. Não falta nem duas semanas para o fim do prazo para entregar, apenas esqueça o que aconteceu naquele dia e foque no seu futuro, depois conversamos sobre aquilo. - a garota adentrou o quarto completamente bagunçado e se sentou sobre tatame. — Não vai vir?.

Ace a olhou e percebeu que não teria opção a não sei fazer os trabalhos restantes, sentando-se ao lado da garota, o rapaz apenas ouviu algumas explicações e leu algumas instruções.

— Você.. não está chateada comigo?. - o garoto indagou em tom baixo, inaudível caso [ Nome ] não estivesse ao seu lado.

[ Nome ] deixou um mínimo sorriso transparecer e virou-se para Ace. — Só estaria chateada caso eu não tivesse gostado da sua atitude, agora.. vamos focar na sua recuperação.

Ace ficou processando a fala por alguns instantes, tentando entender se havia, de fato, ouvido aquelas palavras. – Então você gostou?.

— Céus. - [ Nome ] revirou os olhos, em um movimento rápido a garota chegou mais perto de Ace e lhe deu um breve selinho, deixando-o abismado. — Agora você tem a resposta concreta, podemos voltar ao seu trabalho?. - virou-se rapidamente, tentando disfarçar o vermelho de suas bochechas.

Saindo de seu transe, o garoto finalmente a respondeu. — Claro, você está certa. - sorrindo satisfeito ao fim da frase.


°•°•°•°•°•°•°•°∞°•°•°•°•°•°•°•°

𝗦𝗨𝗠𝗠𝗘𝗥 𝗛𝗢𝗟𝗜𝗗𝗔𝗬𝗦, ace. Onde histórias criam vida. Descubra agora