" 𝖲𝗈𝗎 𝗏𝖾𝗇𝖽𝖺𝗏𝖺𝗅
𝖾 𝗍𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗏𝗂𝖽𝗈
𝖽𝖺𝗇𝖼̧𝖺 𝖼𝗈𝗆𝗂𝗀𝗈𝗻𝗲𝘀𝘀𝗮 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗲𝘀𝘁𝗮𝗱𝗲
𝗊𝗎𝖾 𝖾́ 𝗌𝖾𝗋 𝖾𝗎?"°•°•°•°•°•°•°•°∞°•°•°•°•°•°•°•°
— Como hoje é o último dia de vocês aqui na escola, vou fazer algo diferente. - Aokiji indagou para os dois jovens a sua frente. — Quero que vocês se abracem e peçam desculpas um para o outro, fazendo isso eu os deixo ir embora para suas devidas casas e assim, nos veremos apenas no ano que vem.
[ Nome ] e Kid tiveram seus olhares cruzados, demonstrando um ódio gigantesco entre ambos, aquela tática do professor não funcionaria nunca, bom.. não com eles.
— Certo, isso parece não funcionar com vocês. - o homem ficou pensativo por alguns instantes. — Então, apenas um aperto de mão?.
Os dois colegas se olharam novamente, ambos se rendendo ao pedido do professor, sabiam que o homem não iria descansar enquanto não vê-se um pedido de desculpas adequado.
Kid se levantou da mesa, contra sua vontade e ficou frente a [ Nome ], tentando disfarçar a vergonha em seu rosto. — Eu sinto muito por ter gritado com você aquele dia, não queria ofender você e muito menos sua mãe. - o garoto lhe estendeu a mão, demonstrando estar realmente arrependido de seus feitos.
A garota levantou-se de sua cadeira e apertou a mão de Kid, sorrindo logo em seguida. — Está desculpado, eu também te devo desculpas, afinal, eu te chamei de idiota três vezes.
Aokiji bateu palmas estranhamente alegre pelo feito. — Não foi difícil, foi? Eu sei que pode ter ferido um pouco do ego de vocês, mas o que não mata, engorda. Bom, já podem ir, até o próximo ano crianças. - o homem saiu da sala acenando contente.
[ Nome ] e Kid se olharam pela segunda vez com fúrias em seus olhos. — Eu ainda te odeio. - ambos disseram juntos.
─────── time break.
— Finalmente, depois de uma semana inteira, eu posso ter minha namorada comigo. - Ace disse vitorioso balançando Luffy de um lado para o outro.
— E desde quando a [ Nome ] virou sua namorada?. - Luffy perguntou enquanto caminhava zonzo de um lado para o outro por efeito dos rodopios.
— Boa pergunta. - a garota gritou da cozinha enquanto terminava de fazer brigadeiro.
— Desde agora. - Ace deu de ombros, fazendo-a rir de seu comentário. — Que foi?.
— Você namoram? Que pena! Nem tive tempo de tentar algo com ela. - Sabo indagou não tão baixo enquanto passava da cozinha para a sala, recebendo um olhar severo de seu irmão mais velho. — Eu estou brincando.
— Mesmo se você tentasse, não iria conseguir, o meu gosto por homens de cabelos loiros já acabou tem dois anos. - [ Nome ] riu, sem nem mesmo perceber que havia deixado um clima tenso no ar.
— Nossa, magoou. - Sabo fingiu choramingar.
— Eu sinto muito, vossa donzela. - a garota brincou levando o brigadeiro para a sala, colocando-o sobre a mesa de centro. — Podem atacar. - sem nem pensar duas vezes, Luffy foi o primeiro a saborear do doce.
— Isso é bom demais, [ Nome ] faz esse tal de brigadeiro toda vez que você vier aqui e eu te dou um beijo. - Luffy disse sem pensar enquanto roubada um pouco do doce da colher de Sabo.
– O beijo não precisa, faço isso de bom grado para vocês. - a garota sorriu.
—Não sei, acho que os meus irmãos a querem como namorada deles, talvez eu deve-se mostrar que ela é só minha, uh?. - Ace sussurrou para si mesmo enquanto se aproximava da garota.
Ainda de pé, [ Nome ] não entendeu muito bem o porquê de Ace jogá-la sobre o enorme sofá, mas depois que sentiu as mãos do garoto percorrer seu corpo, entendeu o motivo.
— Está com ciúmes?. - [ Nome ] sussurrou para que apenas o garoto escutasse.
— Sim. - Ace adiantou-se a beijá-la, não se importando com a presença de seus irmãos mais novos na sala.
— Sério? Bem atrás da gente?. - Sabo indagou abismado. — Luffy, vamos para o meu quarto. - o garoto saiu da sala junto do irmão.
— Estamos sozinhos agora. - Ace sorriu sapeca olhando-a com os olhos brilhantes.
— E sem brigadeiro também. - [ Nome ] empurrou o garoto de cima de si e sentou-se sobre ele, fazendo com que ele tivesse a visão perfeita de sua barriga a mostra. — Não fica me olhando assim, me deixa envergonhada.
— Você é linda de todas as formas existentes possíveis, a mulher mais gata que eu já encontrei na minha vida, tá envergonhada porquê ? Perfeita, desse jeito, não dá tempo nem de se sentir insuficiênte. - Ace indagou puxando-a para perto de si, dando-lhe um longo selinho.
A garota afastou-se assim que teve de buscar um pouco de ar para si, olhando-o atentamente, [ Nome ] sorriu. — Me parece que essa "recuperação de verão" não foi tão ruim quanto eu pensei que seria, não é?.
─────── 𝘁𝗵𝗲 𝗲𝗻𝗱!!!
°•°•°•°•°•°•°•°∞°•°•°•°•°•°•°•°
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗨𝗠𝗠𝗘𝗥 𝗛𝗢𝗟𝗜𝗗𝗔𝗬𝗦, ace.
Fiksi RemajaFérias de verão acompanhadas com rigorosos trabalhos escolares, Ace sentia-se comprometido com a escola e com sua colega de sala. Sentimentos de um verão seriam despertados e [ Nome ] não sabia certamente como reagir com tal coisa, mas talvez.. vies...