( 𝟬𝟬𝟮 )

827 94 36
                                    

➫  " 𝖤𝗎 𝖽𝗂𝗋𝗂𝖺
𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗍𝖾𝗆 𝖺 𝖼𝗁𝖺𝗏𝖾
𝖽𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗋𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈,

𝗆𝖺𝗌 𝗏𝗈𝖼𝖾̂
𝗇𝗎𝗇𝖼𝖺 𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗌𝗈𝗎
𝖽𝖾𝗅𝖺.

𝗱𝗲𝘀𝗱𝗲 𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗼 𝗲𝘂
𝘀𝗮𝗯𝗶𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗽𝗼𝗱𝗶𝗮
𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮́-𝗹𝗼 𝗮𝗯𝗲𝗿𝘁𝗼
𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ ! "

𝗱𝗲𝘀𝗱𝗲 𝗼 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗼 𝗲𝘂𝘀𝗮𝗯𝗶𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗽𝗼𝗱𝗶𝗮 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮́-𝗹𝗼 𝗮𝗯𝗲𝗿𝘁𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ ! "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°•°•°•°•°•°•°•°∞°•°•°•°•°•°•°•°

— Você é amiga do Ace desde quando, [ Nome ] ?. - Luffy, o irmão mais novo do garoto antes citado, perguntou incrivelmente interessado.

— Acho que desde o fundamental, mas ele nem deve se lembrar de mim. - a garota riu lembrando-se das poucas vezes que havia visto Ace, ele conseguia ser engraçado sempre.

— Desculpa a demora para ele descer do quarto, o Sabo deve estar tentando acordá-lo. - Garp indagou colocando os copos de chá sobre a mesa. — Então, as notas dele estão ruins?.

— Ele pegou recuperação em em cinco matérias, tornando-se as recuperações um pouco escassas. - ao terminar sua frase, sentiu mãos grandes pousarem sobre seu ombro. — O que?.

— Eu finalmente consegui trazê-lo até você. - Sabo indagou baixo colocando um compressa de gelo sobre a barriga. — Sofri alguns danos, mas nada que seja fora do normal aqui. - o rapaz riu.

— [ Nome ], a quanto tempo!. - Ace indagou animado com ambas as bochechas rosadas. — O que traz você aqui?.

— Suas péssimas notas, cabeçudo. - Garp deu-lhe um soco na cabeça do garoto.

— Aí, velho.. isso doeu. - Ace se irritou. — Porque com o Luffy você não fala nada, em?.

— Não me põe no meio disso. - Luffy olhou brincalhão para o irmão, recebendo um olhar nada bom de volta. — Vô, tô indo pra casa do Katakuri agora, até mais tarde. - o garoto se levantou da mesa apressado.

— Vai lá para minha casa? Fala pro meu irmão vir me buscar quando der sete horas, por favor. - [ Nome ] olhou para o garoto, recebendo a confirmação em um aceno de cabeça.

— Você é filha da Linlin? Já tem um tempo que não a vejo, fala com ela que mandei um abraço. - Garp indagou risonho.

— E você conhece minha mãe? Que mundo pequeno, pode deixar que eu falo sim. - a garota sinta-se um pouco estranha, o sentimento de leveza que a casa transmitia era diferente de qualquer outro lugar, era bom.

— [ Nome ], me conta como o Ace era nas poucas vezes que foi pra escola?. - Sabo sentou-se na cadeira ao lado da garota com um sorriso sapeca.

Ace olhava a cena com certo desdém, querendo tirar a garota o mais rápido que poderá de perto do seu irmão, e assim o faria. — Está maluco? Temos que estudar agora, depois você pergunta isso pra ela. - o garoto adiantou-se a tirá-la da cozinha, levando-a diretamente para seu quarto.

─────── time break.

— Os cinco trabalhos são de química, biologia, física, matemática e português. - [ Nome ] tirou os trabalhos de dentro da mochila e os colocou sobre o tatame, frente aonde estava sentada.

— Português? Akainu me odeia, eu sempre fiz tudo nas aulas dele. - Ace exclamou batendo a mão sobre a testa.

— Pra sua sorte, a maior parte da sala ficou em recuperação na matéria dele. Apenas eu, Vista e Izo conseguimos passar direto na matéria. - a garota respondeu orgulhosa. — Enfim, por qual matéria quer começar? Marco disse que se você não entregar até o fim das férias de verão, vai reprovar.

— Com você me ajudando em tudo, tenho certeza que vou tirar a nota máxima em todos os trabalhos, então não me preocupo. - o garoto deu de ombros vendo a garota se envergonhar.

— Não fique tão confiante com isso, não sabemos se você vai ou não aprender tudo que irei te explicar. Aliás, eu quero uma porção enorme de batatinhas fritas, tá? Vou perder a maior parte do meu verão, pela sua falta de desempenho. - [ Nome ] sem que quisesse, fez com que suas palavras saíssem de forma grosseira. — Eu sinto muito, não quis dizer dessa forma, é só que..

Ace balançou suas mãos na frente da garota e continuou a sorrir. — Não se preocupa com isso, você está certa. Bom, vai querer hambúrguer como companhia?.

— Não, só as batatinhas já estão boas. - [ Nome ] baixou sua cabeça se culpando pelas palavras.

— Certo, então vamos começar por biologia? Acho que vai ser menos trabalhoso começar por ele. - o garoto remexeu nas folhas.

— Olha, vou te confessar, eu fiquei na média nessa matéria e não sei, tecnicamente, muito bem sobre o assunto. — [ Nome ] riu envergonhada, não eram todas as matérias quais se saia bem.

— Impressionante, a grande [ Nome ] D. Charlotte, não é boa em tudo. - Ace a provocou.

— O que? Mas, eu nunca fui boa em tudo. - a garota olhou-o abismada.

— Para mim, sim.. - Ace indagou baixo, tentando disfarça a imensa vontade de beijá-la ali e agora.

°•°•°•°•°•°•°•°∞°•°•°•°•°•°•°•°

𝗦𝗨𝗠𝗠𝗘𝗥 𝗛𝗢𝗟𝗜𝗗𝗔𝗬𝗦, ace. Onde histórias criam vida. Descubra agora