➫ " 𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗌𝗈
𝖺𝗅𝗂𝗏𝗂𝖺 𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋 𝖽𝗈𝗋
𝖾 𝖽𝖾𝗌𝗏𝗈𝗆𝗉𝗅𝗂𝖼𝖺
𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋 𝖺𝗇𝗀𝗎́𝗌𝗍𝗂𝖺 𝗊𝗎𝖾
𝘀𝗶𝗻𝘁𝗼 𝗻𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗽𝗲𝗶𝘁𝗼 "°•°•°•°•°•°•°•°∞°•°•°•°•°•°•°•°
A calmaria do mar ao anoitecer era simplesmente magnífica, o baixo som das ondas se chocando uma nas outras era de extremo relaxo. Ace corria animadamente em direção a água, jogando seus sapatos e blusa em qualquer canto da praia.
- Da onde tirou essa animação reserva?. - [ Nome ] gritou sorridente caminhando calmamente até o garoto, pegando seus pertences ao andar.
- Quem não se anima quando vem a praia a noite? É o melhor momento do dia pra vir, olha que lugar tranquilo. - Ace pulou completamente sem preparo na água, reclamando segundos depois por estar extremamente gelada.
- É verdade.. e então, como está a água?. - a garota indagou vendo o garoto voltar para a areia enquanto passava as mãos sobre os braços molhados, tentando se aquecer. - Já entendi a resposta.
- Será que tem madeira ou qualquer coisa do gênero por aqui? Eu vou morrer congelado. - Ace continuou os mesmo gestos, tremendo com extremo frio. - Eu vou procurar em alguns lugares da praia, já volto. - o garoto apressou-se a correr.
- Está bem. - [ Nome ] deu um breve aceno para o rapaz e voltou sua atenção para o celular, visualizando as diversas mensagens preocupadas vindas de Katakuri. - Ele me vê como um neném, não é? Que chato.. - mantendo sua atenção no aparelho, a garota nem mesmo notou a presença de outra pessoa atrás de si.
- Olha.. se não é a [ Nome ] D. Charlotte, a quando tempo. - Doflamingo Doquixote, o primeiro namorado da garota, exclamou risonho.
Se assustando com o a voz, a garota apressou-se a se levantar da areia. - Você? Meu Deus, a quanto tempo mesmo, o que faz aqui?. - estranhamento, abraçou o rapaz com afeto, ainda tinham uma amizade inabalável mesmo depois do término.
Ace estranhou o que estava vendo um pouco ao longe e apressou-se a correr mais rápido que antes, deixando que algumas madeiras que havia encontrado na beira da praia caíssem.
Bufano pela veloz corrida, o garoto abaixou-se respirando ofegante. - Quem.. é.. ele, [ Nome ] ?. - perguntou recebendo o olhar de ambos para si.
- Portgas D. Ace esse é o Doflamingo, Doflamingo Doquixote esse é o Ace. - a garota os apresentou.
- É um prazer, Portgas D. Ace. - Doflamingo exclamou sarcástico estendendo sua mão, demonstrando um aperto.
Ace retribuiu o aperto um pouco incerto e olhou-o novamente, em sua visão ele não aparentava ser alguém bom. - O prazer é meu, Doflamingo Doquixote.
- O que trouxe você aqui a uma hora dessa?. - [ Nome ] recebeu a atenção do garoto de cabelos loiros de volta para si.
- Para falar a verdade, eu só quis vir da uma volta, aqui é o melhor lugar para vir quando quer se acalmar. - Doflamingo indagou. - Bom, não quero atrapalhar o encontro de vocês, então até mais. - o rapaz acenou enquanto sumia da visão de ambos.
- Encontro?. - Ace e [ Nome ] se perguntaram quase em um sussurro, ambos se olharam envergonhados segundos depois.
─────── time break.
- Afinal, quem era aquele cara de antes?. - Ace indagou pegando o futon guardado em seu guarda-roupa. - Pra ser sincero, eu nunca vi ele na minha vida.
- Ele é meu ex. - [ Nome ] respondeu-lhe baixo, tentando disfarçar a vermelhidão em seu rosto.
- E trata você tão tranquilamente daquele jeito? Impressionante. - o garoto colocou a futon ao lado de sua cama e sentou-se sobre a cama adaptável. - Senta aqui, vamos ver um filme antes de dormimos.
A garota olhou-o com carinho e sentou-se ao lado do mesmo, colocando o notebook sobre suas pernas para que nenhum tivesse a visão do filme atrapalhada.
── a few seconds later.
- Puta merda, tira isso. - Ace gritava pela segunda vez cobrindo seu rosto, o filme " Veronica " estava o assustando o suficiente para se agarrar a garota ao seu lado. - As irmãs dela tão comendo ela, literalmente. - choramingando, o garoto escondeu seu rosto nas costas de [ Nome ] e apertou os braços da garota, sentindo logo em seguida o arroma adocicada de seu perfume.
A garota, no entanto, consistia em rir da atitude do garoto. - Você não me disse que não tinha medo de filme assim? Porque tá assim agora?. - continuou rindo.
Ace se envergonhou com o comentário e dispõe-se a tirar o notebook das pernas da garota, colocando-se acima dela. - No fica rindo de mim assim, idiota. - o garoto aproximou-se ao rosto dela.
- Não fique tão estressadinho, bobo. - [ Nome ] brincou, mas se surpreendeu ao ver os lábios do garoto se juntarem aos seus.
Ace reviu o que fez e rapidamente se afastou. - Desculpa, eu não queria fazer isso. - saindo do quarto completamente envergonhando, a deixando sem reação ou resposta alguma para a situação.
°•°•°•°•°•°•°•°∞°•°•°•°•°•°•°•°
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗨𝗠𝗠𝗘𝗥 𝗛𝗢𝗟𝗜𝗗𝗔𝗬𝗦, ace.
Teen FictionFérias de verão acompanhadas com rigorosos trabalhos escolares, Ace sentia-se comprometido com a escola e com sua colega de sala. Sentimentos de um verão seriam despertados e [ Nome ] não sabia certamente como reagir com tal coisa, mas talvez.. vies...