Passei a madrugada toda, fazendo o segundo motivo e pra ajudar estou com sono o Bokuto está ansioso me ligou às quatro horas da manhã, só pra mim não atrasar. Não faz sentindo as aulas começa sete horas da manhã, liguei para única pessoa que pode me ajudar agora e chamou cinco vezes a ligação.
— ligação —
Kozume Kenma
— Alô.
— Quem é no telefone gatinho?
— Sou eu Akaashi Keiji, preciso de ajuda — respondi
— São quatro e meia da manhã quem liga para alguém esse horário.
— O Bokuto-san me ligo às quatro horas.
— Precisa de ajuda para que Akaashi? — perguntou Kuroo
— Não sei como colocar o motivo hoje, vou espera o admirador com ele na escola.
— Você é o admirador, o Bokuto ferrou você — gritou Kuroo
— Fica quieto Kuro, deixa eu pensar aqui.
Tinha me esqueci, os dois são namorados.
— Você tem treino, fingi alguma coisa antes da última aula e não espera pra ver a reação dele porque ele vai correr até você Akaashi.
Queria muito, ver a reação dele.
— Disfarça direito, você é péssimo nisso Keiji. Ele falou que você está estranho por mensagem pra mim.
— Droga.
— Vai dar certo, não escuta o Kuroo.
— Ok, tchau.
— desliguei o telefone —
Deitei na cama, o plano do Kenma é perfeito fiquei ansioso para entrega o motivo e detalhe faz Bokuto especial pelo menos isso penso. Até o motivo dez tenho um infarto, ele não precisa saber quem é o admirador.
*
Sinto vontade, sair correndo do lado do Bokuto estou com sono e não posso dormir na sala hoje de maneira nenhuma.
— Akaashi você acha o admirador vem?
— Acredito que sim, são dez dias certo, você tem que se esconder direto.
Inclino pra fingir ver o admirador e do nada senti a respiração do Bokuto na minha nuca, uma mão na minha cintura e o meu rosto está queimando, lembrei o que Kenma disse.
— O que você está fazendo Bokuto-san? — perguntei
Tirei a mão, dele da minha cintura e afastei.
— Você é mais alto eu, queria ver o admirador chegando Agaashe.
Forço pensa, algo diferente antes de virar parecendo a pessoa mais calma do mundo e pra ajudar meu coração está fora de controle.
— Fica na frente, seja discreto e deu horário que todo mundo chega.
— Vou tentar.
— Você tem que conseguir Bokuto-san ou vai por tudo a perder — sussurrei
O horário todo mundo chega na escola, não acredito quem está próximo do armário do Bokuto o Konoha e o que está com Tatsuki. Vou surta, sozinho por dentro está indo na direção do armário Konoha colocou algo no armário do Bokuto.
— Então é o Konoha meu admirador.
"Bokuto-san não, não é o Konoha eu que sou seu admirador" eu disse, mentalmente gritando e tentei me acalmar.
— Você gosta dele né? — perguntei baixinho
— Sim, nós nunca ficamos ele sempre me deu fora.
Konoha e Tatsuki saiu do corredor foi pra sala, puxei o Bokuto pra sair do inútil esconderijo.
— Talvez, o Konoha vai dar uma chance pra você e pega o que ele colocou no seu armário. Eu tenho que ir pra sala Bokuto-san.
— Podemos nós ver no intervalo Agaashe? — ele perguntou
Concordei em silêncio, fui pra minha sala pensando que Konoha podia ter ficado na dele assim ia facilita minha vida.
O que Konoha colocou no armário do Bokuto?
Q | T
Bokuto não falou comigo no intervalo, acabei comendo sozinho na sala mesmo e já inventei a desculpa que o Kenma disse. Estou próximo do armário do Bokuto minha sorte que o corredor está vazio, coloquei o motivo e sai.
Vi a cena, que menos queria ver o Bokuto está beijado o Konoha era isso o bilhete e passei andando de cabeça baixa. Eu queria ser ele, não sou e acho melhor sair do corredor meio sufocante a cena e peguei meu material no meu armário. Não quero, encara nenhum dos dois no treino e acho não tem essa opção.
*
Ando devagar até o ginásio, apressei o passo quando vi a sombra do Bokuto refletindo no sol.
— AGAASHE ESPERA — ele gritou
Respirei fundo e parei.
— Oi Bokuto-san.
Bokuto parou perto de mim, me puxou de uma vez e estamos escondidos na parte de trás do ginásio.
— Eu tenho duas coisas pra contar pra você e rápido antes do técnico chega.
— Quais coisas Bokuto-san?
Ele me puxou mais perto, Kami-sama isso é demais tentei me afasta ele não deixou e forçou nossos rostos fica próximos.
— Beijei o Konoha e o bilhete era isso e o mais importante Agaashe.
Ele me mostrou a carta do segundo motivo.
— O que tem na carta?
Dei de ombros, quero me afasta dele preciso agir normalmente e está difícil com o sorriso amável e calmo do Bokuto.
— Memorizei uma parte.
— Então me diz logo, estou curioso.
Eu disse, forçado um sorriso. Bokuto ficou quieto e pensei em algo pra não fica corado, fico meu olhar e seguro a respiração.
— Motivo Dois, Seus Olhos Dourados.
— Continua Bokuto-san estou curioso, a pessoa deve está apaixonada por você mesmo.
— Seus olhos, parece ouro é tão precioso, eu quero mergulha no seu olhar. Se você permitir, eu posso Koutarou? Ouro pode ser precioso não, é mais precioso que seus olhos. Quando você grita HEY HEY HEY brilha, mais ainda e a primeira vez vi você foi assim e até hoje admiro você jogando. A sua essência assim, como seus olhos dourados e cada olhar vale mais que mil palavras. Eu queria, receber um olhar apaixonado seu e sem saber quem eu sou.
Bokuto disse com sorriso amável e memorizou mais da metade da carta, faltou apenas "Seus olhos dourados, são minhas estrelas e ilumina meu céu. Seus olhos dourados, me fez apaixonar por você".
Eu não sei dizer pra ele.
— E muito lindo Bokuto-san.
— Eu vou encontrar, o admirador não vai fugir de mim Agaashe.
"Não, quando você conversa com admirador Bokuto" pensei
— Eu estou me apaixonado por alguém que nem conheço, nem sei a cara dele ou dela me arrependi de ficar com Konoha, se a pessoa viu e não me mandar mais motivos — ele disse cabisbaixo
Bokuto antes dele, entra no modo emo e comecei empurrar ele para o ginásio.
— Vôlei, Bokuto-san agora.
Entramos no ginásio, comecei aquecer e vou continuar mandado os motivos pra ele, todos os dias o Bokuto é o protagonista no meu romance preferido e não sabe disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEZ MOTIVOS PARA AMAR VOCÊ | bokuaka
FanfictionAkaashi Keiji decidi declarar o seu amor, pelo capitão e melhor amigo Bokuto Koutarou contando os motivos para amar ele. arte da capa por @FilthyMemetrash no twitter