Motivo 9

786 102 36
                                    

Akaashi Keiji

A coisa mais difícil pra mim, meu coração está apertado e sinto vontade abraça o Bokuto isso é tão errado, os últimos dias, não está fácil. Queria falar dos meus sentimentos para o Bokuto ao mesmo tempo, tenho medo, me sinto limitado o Konoha e Kenma falaram tenho para de me esconder nos motivos.

Eu só tenho os motivos, sei que Bokuto não gosta de mim e não quero levar um fora ainda mais que está ficando com Yaku sério, pelo fiquei sabendo nos últimos dias, nunca tive chances com ele.

Estou com Bokuto limpado a quadra, estamos estranhos um com outro queria poder mudar tudo, na verdade, eu sou um mentiroso e não adianta volta atrás, tenho que agir naturalmente e o meu papel de melhor amigo hétero.

— Akaashi aconteceu algo?

Bokuto perguntou, quebrado o silêncio.

— Não, aconteceu nada.

— Eu posso acompanhar, você até sua casa hoje se quiser conversa pra espairecer.

— Quero Bokuto-san.

Talvez passa um tempo, fora da escola com ele consigo relaxa e assim posso fazer minha escolha. Coloquei o penúltimo motivo no armário dele, hoje à noite antes de ir pra quadra e só quero ver mais sorrisos no rosto do Bokuto.

*

Faz quinze minutos, saímos da escola e o silêncio permanece ele parece pensativo e normalmente fala muito e muito estranho isso, estamos no metrô e a casa dele não é perto da minha e não me faz companhia normalmente.

— Agaashe você tomou um fora e ficou desanimado?

— Não, eu estou solteiro e ninguém pediu pra ficar comigo Bokuto-san.

— Um garoto lindo, como você solteiro e nunca vou entender isso.

Fiquei sem graça, não esperava um comentário dele sobre isso ao mesmo tempo, agradeci por ser nossa parada do metrô e saímos. Estou tão envergonhado, as minhas bochechas estão quentes e andamos com metrô cheio. Senti um braço envolta do meu pescoço e virei o Bokuto.

— Passei dos limites? Era pra ser uma piada, não é mentira que falei.

Bokuto explicou, paramos do lado de fora do metrô ainda com braço dele, envolta do meu pescoço e tentei diminuir rubor das minhas bochechas.

— Não, passou — me afastei — só não esperava esse comentário e a garota que gosto, não gosta de mim Bokuto-san.

Tão estranho, conversa sobre o Bokuto com ele mesmo.

— Entendo Agaashe.

Andamos devagar pra minha casa, quase sem pressa nenhuma e como não tivesse jogo amanhã de manhã, sem preocupação.

— Quero a pessoa seja feliz — comentei

— Quero conhecer o admirador pra ter certeza, que não é mentira.

— Ninguém brincaria com os sentimentos de alguém, Bokuto-san escrevendo carta de amor.

Estamos chegando na minha casa, conversa com Bokuto e bom mais confuso fala dos meus sentimentos tão difíceis queria, fosse recíproco e chegamos na frente da minha casa, estamos tão perto e longe um do outro.

— Akaashi fecha os olhos, por favor.

— O que você vai fazer?

— Só confia em mim, Agaashe.

— Tudo bem — sussurrei, fechei os olhos

Senti a respiração do Bokuto no meu ouvido e fica tranquilo, não consigo as borboletas na barriga e segurei a respiração.

DEZ MOTIVOS PARA AMAR VOCÊ | bokuakaOnde histórias criam vida. Descubra agora