Os motivos estão acabado, meu coração está apertado a cada vez aproxima do último e qualquer ligação tiver com Bokuto fora do vôlei, penso que vai acabar para sempre.
Eu menti, muito para ele, não mereço nada estou confuso o Bokuto do nada virou o melhor amigo do Konoha andando de um lado para outro e comentou está saindo com Yaku.
Sinto que estou sobrando, eu era o melhor amigo dele sei que os meus sentimentos, nunca vou ser correspondido isso tenho total consciência e ver o modo tudo está acontecendo. Estou triste, desanimado e não sei vou enviar os motivos ou se vale a pena continuar enviando.
— Akaashi você acha consigo?
Sou tirado dos meus próprios pensamentos, pelo Bokuto tocando no meu braço e perguntando algo eu não prestei atenção no que ele falou.
— Pode repetir por favor Bokuto-san.
— Acha que consigo, marca um encontro com admirador depois que acaba os motivos?
— Não, até o admirador se mostrar.
Bokuto não desiste, me encontrar não está ficando com Yaku e qual o motivo pra tenta procurar o admirador e não faz sentido nenhum isso.
— O admirador está tão perto e longe de mim ao mesmo tempo, eu estou confuso.
— Não precisa, fica confuso e faça que admirador pediu seja feliz.
Fácil, falar isso por eu ser o admirador e quero o Bokuto seja feliz, acima de tudo sou apenas um peso na vida dele.
— Você nunca me entende Agaashe.
Ele sussurrou, virou o rosto do lado oposto que estou pior de tudo que entendo e não posso falar nada.
*
Fiz uma pequena loucura, eu coloquei o enigma no motivo sobre mim ligado aos dois últimos motivos e se o Bokuto vai conseguir resolver outro caso, eu não vou ajudar.
Bokuto tem muitos amigos e pretendentes se quiser pode pedir ajuda pra eles, não me responsabilizo por isso. Ele sentiu, necessidade de saber do admirador e conhecer.
Ele já conhece, não sabe disso.
O único detalhe, eu vou fingir meu papel de hétero direitinho e a única coisa muda que estou sofrendo por uma garota e não o garoto que gosto realmente.
Estou no armário do Bokuto colocado o motivo.
— Sabe, eu odeio mentirosos Akaashi Keiji.
Alguém sussurrou no meu ouvido estou com misto de medo e alivio, por não ser o Bokuto. Agora seria o momento perfeito, pra eu ter a capa da invisibilidade do Harry Potter e sumir.
— Você está enganado Bokuto esse tempo todo.
Reconheci a voz, virei e o Konoha de tantas pessoas nesse mundo, na escola.
— Konoha o que preciso fazer pra você, não contar pra ele? — perguntei, coloquei o motivo no armário do Bokuto
Konoha colocou a mão no queixo, me puxou pela mão fui arrastado pelo corredor da escola, fiquei com medo se ele contar para Bokuto já era todo meu esforço pra me esconder.
— Porque você fez isso? Porque se esconde? Porque isso com ele Akaashi? — Konoha questionou
— O Bokuto-san não gosta de mim, acho isso responde todas suas perguntas.
— Pra uma pessoa inteligente e conhece todas, as fraquezas do Bokuto você está sendo lerdo Akaashi.
Mereço alguns insultos, não precisava me chamar de lerdo e fiquei sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEZ MOTIVOS PARA AMAR VOCÊ | bokuaka
FanfictionAkaashi Keiji decidi declarar o seu amor, pelo capitão e melhor amigo Bokuto Koutarou contando os motivos para amar ele. arte da capa por @FilthyMemetrash no twitter