Fui expulso da sala do Akaashi pelo professor e óbvio pareci um maluco, gritei e não tive resposta a não ser a carta na mesa dele. Antes de abrir a carta, decidi volta do começo vou fazer os primeiros passos do primeiro ao último motivo pra descobri a verdade de tudo.
O sinal do intervalo tocou, segurei Konoha e Tatsuki saindo da sala deles e forcei eles me seguirem com uma cara fechada, andamos para próximo do ginásio em silêncio.
— Bokuto sei porque está atrás da gente — afirmou Tatsuki
Dei de ombros, segurei no ombro de Konoha fazendo ele para de andar.
— Konoha porque você me beijou? — perguntei
— Porque pensamos se alguém o beijasse, Akaashi ia se declarar pra você.
— Tive a ideia, após ouvir a conversa com dele com os jogadores de Nekoma.
— Nekoma?
Konoha e Tatsuki fizeram que sim, peguei meu celular da forma mais gentil mandei "Encontro HOJE no metrô sem falta, o último motivo chegou" um grupo que por causo o Kuroo tinha montando pra encontrar o admirador com Lev, Kenma, Yaku. Recebi vários "ta".
Eu não fui enganado, só pelo Akaashi.
*
Quando uma pessoa engana você?
Porque te ama? Ou existe amor verdadeiro quando você enganado?
Espera meus queridos amigos de Nekoma me faz querer, pensa que se fossem meus amigos realmente iam me contar a verdade antes.
— Brooooo posso explicar — gritou Kuroo, correndo na minha direção
Kuroo parou na minha frente, apoiei a mão no ombro dele e apertei. Lev, Kenma e Yaku andam com calma até onde estou.
— Todos me devem explicações e vamos conversa comendo sorvete, quem paga e o maior mentiroso. — eu disse alto
Todos eles mentiram pra mim, não tenho dúvida sobre isso e sorri convencido. Não quero explicações do Kuroo vou ser, obrigado escuta pra entender todas as histórias e como meu melhor amigo menti pra mim com outros amigos meus, não sei posso confiar neles.
Paramos na sorveteria, Kuroo me segue igual uma sombra o namorado dele está com ele e pode sair do meu pé.
— Bro a ideia foi do próprio Akaashi.
— Kuroo conversamos, depois que eu pegar o sorvete tudo por sua conta.
Eu disse sério, revirei os olhos e não quero saber de quem foi a ideia agora, sinto que meu coração está partido e não faz sentido isso, sentamos na mesa da sorveteria, não sei quero puxar assunto comendo sorvete de chocolate.
— O Konoha e o Tatsuki contaram a versão deles, vocês vão contar a de vocês ou acha melhor eu pergunta sobre isso? — perguntei
— Então estamos aqui pra tirar as suas dúvidas Bokuto — disse Kenma, largando celular na mesa
Kenma me fez sorrir, no meio ao caos na minha cabeça e consigo entender porque Kuroo apaixonou por ele.
A verdade, que me lembra o Akaashi e o jeito compreensivo só faltou o "Bokuto-san" não, importa quanto tempo passe essa mania dele formalidades é fofa.
— Ele foi com a gente compra as cartas para os motivos, a ideia foi dele — comentou Lev sério
— Akaashi acreditou que você não ia corresponde os sentimentos dele — disse Yaku
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEZ MOTIVOS PARA AMAR VOCÊ | bokuaka
FanficAkaashi Keiji decidi declarar o seu amor, pelo capitão e melhor amigo Bokuto Koutarou contando os motivos para amar ele. arte da capa por @FilthyMemetrash no twitter