Motivo 1

1.4K 119 13
                                    

Nunca mais vou com o pessoal do Nekoma fazer compra no shopping, pedi ajuda para Kuroo, Lev, Kenma e Yaku pra colocar meu plano em prática deu tudo errado, mas ajudaram muito até fizeram um grupo no whatsapp não para de mandar mensagem.

Cheguei na sala e finalizei o motivo número um, para amar o Bokuto e sei que ele não vai chega agora mesmo, verifiquei antes de ir e fui quase correndo até o armário dele.

Bokuto costuma atrasar, Konoha aborrecendo ele colocou a carta no armário dele e tentei disfarçar pra ter certeza ninguém viu só resta espera reação dele por receber minha carta.

Fiquei escondido no fim do corredor, meu coração está disparado e um misto de nervoso pela carta ou corrida dei. Bokuto abriu o armário e a carta caiu, estou quase gritando de euforia o motivo, foi o sorriso dele. Ele olhou para os lados e abriu a carta, meu coração quase saiu pela boca só de ver ele ler a carta, mas não deve reação nenhuma.

Fiquei triste, andei pra disfarça no corredor e sou parado pelo Bokuto.

— Akaashi esperei na entrada da escola, você não estava lá.

— Bokuto-san vou chegar mais cedo essa semana tenho estudo intensivo — eu disse, tentando não parecer chateado

— Na hora do intervalo quero mostrar uma coisa pra você Akaashi.

— Certo almoçamos juntos hoje, tenho que ir o sinal vai tocar agora Bokuto-san.

Eu disse andando, fui para minha sala não consegui disfarça e sentei no meu lugar respirei aliviado pensando em como colocar o segundo motivo amanhã.

Q | T

O intervalo começou é antes de sair da sala peguei meu bento, ainda estou triste não devia estar já que ele não pode saber sou eu. A carta não foi muito longa ou talvez, nem importou e fui até a sala do Bokuto.

— Agaashe eu não posso mostra isso aqui.

Bokuto disse, me puxou pelo braço e começou anda aleatoriamente na escola fazendo o caminho na direção do ginásio, paramos ofegantes na porta.

— Beleza vamos entrar — ele disse, abrindo o ginásio

— Nem parece que a gente corre todos os dias.

— Corremos rápido eu acho, leia isso aqui Agaashe.

Bokuto disse, jogou algo na minha mão e sentamos no chão eu fiquei corado na hora quando vi minha própria carta, precisei pensar em algo odeio pra mudar minha expressão abri a carta.

Na parte da frente escrito: 

Dez Motivos Para AMAR Você

Motivo 1

Olhei para ele, lembro que eu preciso disfarçar.

— Bokuto-san eu não vou ler isso parece ser muito pessoal.

Eu disse sério de cara fechada, Bokuto fez biquinho.

— Akaashi preciso leia para me ajudar. 

Revirei os olhos, forçado e tirei a carta do envelope, abri e começo ler 

Motivo 1 — Seu Sorriso 

Oi Bokuto Koutarou

Seu Sorriso é apaixonante, toda vez que vejo sinto vontade de sorrir e torna mais contagiante ainda quando joga vôlei.

Seu Sorriso eu poderia morar nele; 

Seu Sorriso me faz feliz; 

Seu Sorriso conta tudo sobre você;

Seu Sorriso é um presente; 

Seu Sorriso queria, fosse só para mim; 

Seu Sorriso me acalma.

Mas tenho mais de um milhão motivos para dizer sobre Seu Sorriso que também me mantém seguro, sorria sempre não deixe nunca apagar mesmo quando estiver triste.

Prometa Bokuto? 

Com carinho, admirador! 

Acabei ler, minha própria carta 

— Interessante, o que tenho a ver com isso Bokuto-san? — perguntei 

— Me ajuda a encontra o admirador, foi linda a carta eu não sabia significava tanto para alguém Akaashi.

Minha vontade era gritar, chorar e deu certo escondi o sorriso formou quase nos meus lábios.

— Certo quer eu faça o que Bokuto-san?

Foi difícil parecer entediado

— Chega mais cedo comigo e vamos esperar o admirador Akaashi.

Bokuto disse, sorrindo.

— Tudo bem, vamos voltar para aula.

Eu concordei e levantei, sai andando do lado dele e o caminho parecia mais longo quando nos separamos dei vários pulinhos comemorando sozinho. O pessoal do Nekoma não para de manda mensagem e só mandei um deu certo, cai na real não sei como colocar o Motivo 2 amanhã. 

*

Porque hoje é BokuAkaDay 05/04 até próximo motivo, beijos da Luz! 

DEZ MOTIVOS PARA AMAR VOCÊ | bokuakaOnde histórias criam vida. Descubra agora