Akaashi Keiji
Hoje faz cinco meses, eu e Bokuto estamos ficando falta pouco para o ano acaba e passamos na seletiva do nacional e também perdemos o nacional e imagino seja erro meu, mas ele mudou totalmente na fase difícil do nosso último jogo junto, tive certeza.
ELE É O PROTAGONISTA DO MEU MUNDO.
Conhecemos novas pessoas, viramos amigos, acredito para vida toda, o meu aniversário hoje até agora não recebi uma mensagem, ninguém e deve ser por causa do final de ano ainda mais que o Bokuto quer fazer faculdade e vai mudar para Osaka, tem vários times de vôlei. Surpreendeu a todos o Bokuto querer fazer faculdade menos eu, contou para mim no dia da formatura a partir próximo ano não tenho a companhia na hora do intervalo ou para jogar vôlei depois treino, desde então conversamos mensagens ou face time, queria ter conseguido fazer nacional dura até o final por ele.
Às vezes, eu sinto fracassei e a vida.
A experiência parece namorados de verdade até me senti em um livro de romance, Bokuto muito fofo e cuidadoso comigo, ainda sou virgem e não passamos de beijos e será ele perdeu o interesse por mim por causa disso?
A minha experiência com relacionamento zero e melhor conversa com o Kenma namora Kuroo há dois anos, pode ajudar entender tudo o problema maior e faz três dias Bokuto não fala comigo, entendo está ocupado com a faculdade acontece tem burocracia resolver, mas eu não sei faço cantar parabéns mini cupcake, assisti filme de romance, comer fritura e passa o dia todo na cama seria bom aniversário.
Seria melhor fazer tudo com o Bokuto.
Quando meu quarto está bagunçado significa minha mente também, melhor levanta começa arrumar vou contentar com toda solidão no dia meu aniversário e não estamos namorando, é porque estou esperando algo do Bokuto?
Eu estou na cama faz muito tempo esperando uma mensagem, ligação, campainha tocar ou até sinal de fumaça do Bokuto sem motivo especial e os meus amigos me esqueceram, ninguém mandou nada, estou chateado agora.
Esse será o pior aniversário desde entrei no Fukurodani e virei capitão do time agora se antes, eu já tinha muita responsabilidade e no próximo ano será o dobro e o time não pode estamos à procura de um novo ace, espero o Bokuto encontre levantadores mais habilidosos sabia como trabalhar na quadra. Durante o nacional Bokuto amadureceu, o que inicialmente me assustou após um dia fiquei mais calmo e compreendi não foi da boca fora, pare se achar "normal" em quadra consiga toda segurança necessária como jogador, tenho certeza que sempre, continuará engraçado e gentil.
Nada será como antes...
Vou sentir saudades do Bokuto, todos os dias.
Nós não podemos namorar ou será pior dor distância quilômetros, ou pode encontrar alguém melhor da mesma idade e a bad acabou de bater, então decido e eu vou passar o dia na cama comendo besteira, assistindo filme e meu celular tocou e fiquei feliz receber uma ligação, atendi sem ver contato.
— ligação —
Kozume Kenma
— Alô.
— Oi Akaashi, tudo bem?
— Estou bem e você?
— Bem, então hoje e seu aniversário quer ir comigo comer algo?
Melhor passa o aniversário sozinho, espera ligação ou mensagem nunca vou receber do Bokuto e os meus pais estão trabalhando.
— Vamos Kenma.
— Ta, nos encontramos no metrô de sempre daqui à meia hora.
— Beleza, tchau.
— desliguei o celular —
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEZ MOTIVOS PARA AMAR VOCÊ | bokuaka
FanfictionAkaashi Keiji decidi declarar o seu amor, pelo capitão e melhor amigo Bokuto Koutarou contando os motivos para amar ele. arte da capa por @FilthyMemetrash no twitter