Capítulo 4 • Sweet Beginnings

23 6 57
                                    

(Julien's POV)

- Então Julien, não quero te atrapalhar no seu horário de trabalho, mas... Gostaria de tomar um café comigo? - disse Luke

- É... Aceito sim... Você só poderia esperar uns minutinhos?

Uau? Ele me chamou pra um café? Ele quer me conhecer? O que está havendo?

Perguntas as quais não tenho resposta mas acho que isso talvez seja o início de algo muito bom e interessante.

Deixei o restaurante no comando do sub gerente e fui junto de Luke à um café que ficava bem próximo ao restaurante e que eu amava frequentar.

- Eu amo esse café. Acho aconchegante. - disse Luke.

- Curiosamente, eu também. - respondi.

- Pelo visto já temos algo em comum. - disse ele enquanto sorria. Seu sorriso era encantador e iluminado.

Nós tivemos uma longa conversa onde conhecemos um pouco mais sobre o outro. Tínhamos muito em comum e ele realmente transparecia estar interessado em me conhecer e muitas vezes eu acabava falando mais do que ele, porém ele sempre estava prestando atenção, me olhando com aqueles belos, grandes e profundos olhos azuis e me deixando hipnotizado e anestesiado.

- Obrigado pelo café e pela tarde agradável. Foi um prazer imenso te conhecer e conversar com você. - eu disse.

- Imagina, o prazer foi todo meu, obrigado por ter aceitado. Poderemos nos ver novamente? - ele perguntou.

- Claro! Quando quiser! E se eu estiver disponível também.

- Aqui está o meu número. Me ligue ou mande uma mensagem. Vou adorar te ver de novo. - disse me entregando um cartão com seu número anotado.

Nos despedimos com um abraço forte e apertado, o qual eu tive que ficar na ponta dos meus pés para alcançá-lo.

Aquela tarde acabou com uma sensação familiar. Sensação essa que eu só havia sentido antes com uma outra pessoa. Seria esse um novo recomeço para mim?

E eu não podia me conter e precisava contar pra alguém.

- Ashley! Preciso de você!

- Não vai dar, eu tô ocupada.

- É que eu quero te contar uma coisa.

- Ai meu Deus, fofoca?! Ok, te encontro onde?!

- Minha casa em 5 minutos.

Ashley demorou mais do que 5 minutos para chegar em meu apartamento e obviamente questionei o porquê da demora.

- A floricultura fica a cinco minutos daqui, porque você demorou tanto?

- Estava ocupada.

- Bom, o seu cabelo bagunçado, o batom manchado, bem como os seus lábios inchados entregam que sua boca estava ocupada.

No instante que eu falei isso, a Ashley ficou sem graça mas logo entregou.

- Eu tô ficando com o Andy.

- Andy? O melhor amigo do Calum?

- O próprio.

- Uau, isso é algo novo e inesperado pra mim. Desejo que tudo dê certo pra vocês.

- Ai, obrigada. Eu curto demais estar com ele. Mas enfim, me fala que fofoca é essa.

- Eu meio que acabei de ter uma espécie de date com alguém.

- O QUÊ?! - disse em voz alta, com um tom de choque e surpresa e com os olhos arregalados.

- Então, é uma longa história...

Contei pra Ashley todo o processo que foi conhecer o Luke e como foi tudo no Café.

- Meu Deus do céu! Será que finalmente vem aí?! Seria o Luke a resposta que você precisa dar pro Calum?!

- Ashley, ouça, eu não quero usar o Luke pra superar o Calum, nem nada. Eu só quero ver até onde isso vai sabe. Estamos nos conhecendo ainda e eu adorei a sensação que ele me causou.

- Mas você se sente pronto?

- Me sinto sim Ashley. Eu preciso de alguém novo na minha vida. Alguém que balance o meu mundo. O Luke certamente é perfeito pra isso.

E a verdade era essa. Eu me sentia pronto pra me arriscar e me entregar pra um novo alguém. Se tiver que ser, será. E eu acho que Luke parece certo.

- Bom, desejo sorte à vocês e que tudo dê certo.

Eu estava sonhando acordado o dia inteiro. Não conseguia esquecer Luke. O cheiro dele até ficou impregnado em mim. Mal podia esperar pra vê-lo novamente.

• • •

Um novo dia começou e eu já acordei com mensagens de bom dia do Luke e com ele me desejando que o dia fosse ótimo. Eu fui trabalhar disposto, radiante e com um sorriso de orelha à orelha.

Eu me sentia como um adolescente de 15 anos de novo e isso parecia bom.

À noite, após um dia cheio de trabalho, me preparo pra tomar um banho e relaxar e recebo uma ligação.

- Alô?

- Julien? É o Luke.

- Oi Luke! Como vai?!

- Bem, aliás, melhor agora falando com você. E você?

- Também melhor agora ouvindo sua voz.

Ele sorriu através da linha. Presumo que tenha ficado sem graça e com o rosto ruborizado. Daria tudo pra ver aquele rostinho lindo todo rosado.

- Gostaria de saber se não gostaria de ir jantar na sexta à noite? Se estiver disponível, claro...

- É claro! Aceito sim!

- Te busco onde?

- Na minha casa mesmo. Que horas você vem?

- Às 8, pode ser?!

- Marcado então. Já estou ansioso e mal posso esperar!

- Eu também. Estou muito feliz que você aceitou... Bom, preciso desligar. Tenha uma boa noite Julien. Se cuida e beijos!

- Beijo Luke, até mais!

Quando desliguei, eu gritei de felicidade e fiquei pulando pela sala. Logo mandei mensagem pra Ashley contando sobre e ela ficou tão entusiasmada quanto eu.

Eu só sei que eu mal podia esperar pela sexta-feira...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Brooklyn Nights • CTHOnde histórias criam vida. Descubra agora