Prisioneiro

151 12 1
                                    

Na vila tudo estava uma paz sem nada pra estragar o dia ... ou quase. Makunga estava na frente da casa de Marty junto com Tetsse e outros animais. 

Makunga (escondido nos arbustos): muito bem Tetsse, sabe o plano?

Tetsse: sim, sim, você vai falar com ele, os dois vão sair ai você pede ele em casamento, e eu toco a banda certo?

Makunga: exatamente. (fala com a banda) Muito bem pessoa, assim que sairmos pela aquela porta, comecem a tocar. Eu vou lá.

Marty estava preparando café, enquanto lia seu livro novo. Ele ouviu alguém batendo na porta, ele saiba que não era seu pai pois estava cedo, então ele foi atende. Ele olhou pelo buraquinho da porta e viu que era o Makunga, e claro ele ficou com nojo, e raiva, mas abriu a porta.

Marty: Makunga

Makunga: olá Marty, como vai?

Marty: hãã... normal, como sempre

Makunga: bem, como falamos ontem, você é uma zebra jovem e linda então estava pensando que você teveria encontrar alguém na sua vida.

Marty: 1°, eu não estou pensando em encontra ninguém, e 2° quem eu iria encontra?

Makunga: não óbvio, eu

Marty (surpreso): você!?

Makunga: sim, eu o lintão da cidade, e você o mais belo daqui

Marty: Makunga, primeiramente não podemos porque, além de eu ser uma zebra e você um leão, nós dois também somos "HOMENS"

Makunga: ah, mais você de vez enquanto age como mulher então tá tudo bem

Makunga se senda numa cadeira, se escora, e coloca os pés sujos encima do livro que Marty estava lendo, e Marty fica com raiva e indignado com isso. Marty olhou isso, e pensou num plano que poderia da certo.

Marty(falando sedutor): oh, então você que se casar comigo?

Makunga: sim lógico

Marty: seria uma honra se casar com você Makunga

Makunga: sabia que você ia gostar (se levanta)

Marty(se escorando na porta): então vamos conta pra alguém isso? Ou será só entre nós dois?

Makunga(pretendo ele na porta): assim que sair você vai vê

Marty: Makunga, só tem um problema nisso?

Makunga: e qual seria?

Marty(olhando pra ele sério e com raiva):eu prefiro me casar com um monstro do que com você

Marty abre a porta sai da frente e deixa Makunga cai até cair de cara na lama, assim que Makunga sai a banda começa tocar uma música de cerimônia. Makunga se levantou com raiva e olhou pra banda.

Makunga (com raiva): PAREM DE TOCA!!

Tetsse: então, desisti?

Makunga: escuta aqui, Marty é só meu, ele sempre foi, e ele sempre vai ser, mesmo que ele não aceite.

Makunga, Tetsse e a banda foram embora e assim foram, Marty olhou pela janela eles indo e ficou aliviado que eles foram embora.

Marty: ainda bem. (com nojo) Agora eu. Casado com aquele leão arrogante, e mal? Nunca na minha única vida. Prefiro me casar com uma fera do que com ele.

Marty saiu de casa e foi até o campo que tinha perto de sua casa. Marty estava deitado na grama olhando pro céu azul cheio de nuvens.

Marty: será que um dia encontrarei alguém que me entenda?

A Zebra e o Leão - Madagascar {Alex x Marty}Onde histórias criam vida. Descubra agora