No bar da aldeia, todos estavam fazendo festa com faziam todas as noites, todos estavam festejando, todos menos o Makunga, que estava sentado na frente da fogueira desanimado.
Tetsse: qual é Makunga, vamos festejar, não ficar assim só porque uma zebra de rejeitou
Makunga: o que é que falta pra ele me ama? (Disse desanimado).
Tetsse: ele que não consegue vê o que perdeu
Makunga: eu tenho uma juba show, dentes brilhantes, corpo forte, o que falta mais? (triste)
Tetsse: Makunga...você é o maior e melhor caçador, você não deixar se abater por uma rejeição. Continua e lute pra conquistar ele
Makunga: você tem ração Tetsse, se eu o quero eu vou conseguir
Tetsse: viu como você é incrível?
Makunga: sim, eu sou incrível
"SOCORRO!!"
Todos quiseram saber quem tinha falado isso até o dono da voz aparecer no bar.
Seku: socorro!! Por favor!! Me ajudem, meu filho está em perigo!!
Makunga: como assim Marty esta em perigo, Seku?
Seku: um monstro, uma fera pegou ele o prendeu.
De repente todos começaram a rir dele por ele tá fazendo de uma monstro e uma fera.
Rinoceronte: uma fera Seku?
Crocodilo: ele também disse um monstro
Todos riram do que ele disse.
Seku: eu estou falando a verdade, uma fera gigante com garras e presas, e chifres e asas enormes pegou meu filho
Makunga (coloca as patas no ombro dele): calma Seku, você teve tá alucinado, tomou remédios hoje?
Seku (se afastou dele indignado): eu não estou louco Makunga!!
Makunga: não se preocupe Seku, quando eu casar com seu filho nunca mais você vai se preocupe com esse "monstro" ou sua "fera" imaginário
Todos riram do que Makunga disse.
Seku: escuta aqui Makunga, meu filho não te quer, e só de vê que você não ligar pra ele, nunca que eu iria deixar alguém como você casar com ele. (Disse isso olhando pro Makunga) Eu vou salvar meu filho sozinho!! (Foi embora)
Depois que ele foi embora todos riram dele mais e mais.
Paraguaio: uma fera? Tinha que ser esse Seku
Elefante: é o velho e louco Seku
Todos riram mais.
Makunga: é o velho e louco Seku (teve uma ideia) Velho e louco Seku hummm
Tetsse: teve uma ideia?
Makunga: uma excelente ideia
____________________________________________No castelo tudo estava em silêncio, Marty estava deitado na cama ainda triste pelo o que aconteceu, até ele ouvi um barulho na porta. Ele sabia que não era a fera, pois o tempinho que ele passou com ele, deu pra perceber que ele é agressivo. Ele foi até a porta e a abriu e ficou chocado com o que viu.
Todas as criaturas: Ol!
Marty (sorrindo): ok já vi de tudo (desmaia)
Marty estava na cama prestes a acorda. Quando ele acordou ele viu todas as criaturas olhando pra ele, e com isso ele levou um susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Zebra e o Leão - Madagascar {Alex x Marty}
Fanfiction• Essa história é uma versão da Bela e a Fera, por isso o trocadilho no título A Zebra e O Leão. • Vou colocar unas coisas extras na fanfic, diferente da história da bela e a fera. • Nessa história todos são animais normais, só que a tirando o Ma...