Marty: então. Porque nós trouxe aqui?
Alex e Marty estavam no jardim, que na verdade estava completo de neve. Eles estavam usando roupas de frio. E Marty se perguntava o porque Alex tinha levado eles numa época de neve.
Alex: na verdade. Eu te trouxe aqui pra passarmos um tempo juntos.
Marty: fofo da sua parte. Você tá muito feliz ultimamente. Diferente de quando eu te conheci
Alex (sorrindo nervoso): bem... Você me deixa feliz
Eles pararam de andar. Marty olhou pra ele todo corado, e com um olhar surpreso. Já Alex, só ficou todo vermelho, e envergonhado com o que disse.
Alex (envergonhado): que saber! Esquece o que eu disse! Esquece o que eu disse! Esquece o que eu disse!
Marty começou a rir docemente do jeito bobão do Alex. O leão só ficou surpreso e corado.
Marty (sorrindo): como eu vou me esquecer de algo fofo assim?
Marty começou a rir de novo. E Alex não resistiu, e riu junto com ele. Depois eles pararam de rir se olharam por um tempo, sorrindo um para o outro. Marty sorrindo docemente, e Alex rindo amorosamente.
Marty: Alex
Alex (todo bobão): sim
Marty se aproximou um pouco dele, e empurrou ele.
Marty: Tá Com Você!! (Saiu correndo)
Marty começou a sair correndo, e Alex o seguiu com muita alegria vindo de ambos. Marty de vez enquanto se escondia, ou tava volta em árvores, e Alex as vezes ficava voando pra tentar pegar ele Marty tinha visto outra tática.
Marty: ei Alex!
Alex estava voando. Quando o leão olhou pra ele, Marty aproveitou, e jogou uma bola de neve na cara dele.
Marty (comemorando): acertei!!
Alex(sorrindo): agora você vai ver!!
Alex então pegou Marty nos braços, e ficou voando com ele. Alex ficou parado enquanto voava, e Marty colocava os casco envolta do pescoço dele. Eles ficaram se encarando por um tempo, sentindo a brisa batendo em seus rostos, e o olhar um do outro.
Alex então desceu cuidadosamente, e colocou Marty no chão, com a zebra ainda com os casco no pescoço dele, e o leão com as patas, na cintura dele.
Marty (sorrindo): obrigado
Alex (sorrindo): de nada
Eles se separaram depois.
Marty: pra onde você vai me levar agora?
Alex: quer... me ensina a ler?
Marty (sorriu docemente): claro. Vamos
Alex estendeu o braço para Marty segurar. A zebra passou o braço em volta do braço de Alex e eles começaram a caminhar em direção a biblioteca.
___________________________________Na biblioteca, Marty estava escolhendo os livros perfeito para ensinar Alex. O leão estava apenas sentado na mesa esperando Marty, parecendo uma criança esperando a professora.
Marty: escolhi esse (mostrou o livro) Cinderela.
Alex: é romance?
Marty: quase. Tem mais haver com os problemas da protagonista, com suas meias irmãs, e sua madrasta. O romance é só lá pro final
Alex: ok né
Marty: eu vou escolher uma página específica pra você.
Marty começou e encontra uma página simples pra Alex. Já que ia ser a primeira vez que o leão ia ler depois de anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Zebra e o Leão - Madagascar {Alex x Marty}
Fanfiction• Essa história é uma versão da Bela e a Fera, por isso o trocadilho no título A Zebra e O Leão. • Vou colocar unas coisas extras na fanfic, diferente da história da bela e a fera. • Nessa história todos são animais normais, só que a tirando o Ma...