Nosso Final Feliz

224 9 17
                                    

No vilarejo, todos estavam levando Seku pra dentro de uma carroça. A zebra mais velho fazia de tudo pra se soltar deles.

Seku: me soltem!! O que estão fazendo!?

Makunga: você está com problemas, Seku! Precisa se trata!

Os polvos então colocaram ele dentro da carroça e o trancaram.

Seku: me soltem!!

Dave: posso ir?

Makunga: leva logo ele daqui!

"PAREM!!"

Todos olharam pro dono da voz surpreso. Era Marty, que tinha aparecido lá com o vestido dourado dele. Todo ficaram surpresos quando viram ele, e as fêmeas ficaram com inveja dele. Makunga surpreso e curioso, foi fala com ele.

Makunga: Marty. Onde arranjou esse vestido?

Marty (com raiva): isso não importa! O que estão fazendo com o meu pai!?

Marty foi até o pai dele.

Marty: papai!!

Seku: filho!! Que bom que você está aqui?

Marty: soltem o meu pai!

Dave: não posso. Makunga pediu pra eu levar ele

Marty: porque!?

Makunga: ele está louco. Por isso

Marty: louco?

Pantera: ele disse que tinha um fera por aí

Crocodilo: e também disse que ele capturou você

Marty: mais ele não tá mentindo. É verdade

Tetsse: você também!? Parece que os livros afetaram você e ao seu pai

Marty: não é mentira!

Makunga: Marty. (Se aproximou dele) Vamos fazer um trato. Eu liberdo seu pai, esquecemos dessa fera, e você se casa comigo

Marty (com raiva): o que? Você vai se aproveitar disso pra se casar comigo!?

Makunga: por favor Marty, só aceita logo que esse negócio de fera não existe

Marty: mais ele existe!! E eu vou provar!!

Marty então pegou o espelho que Alex deu a ele.

Marty: me mostre o Alex!

No mesmo momento, Marty virou o espelho pra todos, mostrando Alex, que estava rugindo em seu castelo. Todo ficaram surpresos com isso.

Makunga (assustado): mais que feitiçaria é essa!?

Marty: não é feitiçaria. É mágica

Urso: o que é isso?

Galinha: é horrível

Rinoceronte: é pavoroso

Marty com raiva virou o espelho pra si mesmo.

Marty: não é! E ele não se chama fera! O nome dele é Alex! E ele é (sorrindo) bondoso, gentil, e educado. E foi o primeiro que me entendeu.

Makunga com ódio de vê como ele falava de Alex, não se aguentou. Ele pegou o espelho de Marty.

Makunga: não me diga que você ama essa fera!?

Marty (com raiva): e se eu amasse!? Ele é mil vezes mais leão que você!! Você que é a fera!!

Makunga: a fera enfeitiçou ele!!

Todos ficaram assustados com isso, e Marty ficou indignado.

Marty: o que!? Não!!

Makunga: vocês não vem!? Essa fera com esses dentes pontudos, essas garras grandes, essas asas enorme!!

A Zebra e o Leão - Madagascar {Alex x Marty}Onde histórias criam vida. Descubra agora