♡
A fase em que um adolescente está sentindo novas sensações, a puberdade está mais evidente do que nunca. As ereções incontroláveis, assim como os pensamentos sujos, nada disso estava sendo fácil para Jeon Jungkook, um jovem que acabara de completar seus dezoito anos e iniciar o último ano no novo colégio. Seu amigo tinha um desejo por outra fruta, preferia estar sob os braços dos jovens do sexo masculino, Kim Namjoon era o mais velho. Jungkook estava rumo a uma nova escola, onde não imaginava que faria coisas que jamais se passariam por sua cabeça, mas aquele que sempre esteve ao seu lado iria lhe dar um empurrão para essa aventura.
Namjoon já estudava ali faz tempo e ficou super feliz quando a mãe de seu melhor amigo decidiu colocá-lo para estudar no mesmo local. Adentraram a sala, com o mais novo ansioso para ver as novas pessoas, em específico as garotas, o que não demorou para acontecer. Após o sinal, os alunos adentraram, se sentando em seus devidos lugares. Porém, os olhos castanhos escuro foram de imediato para a jovem de fios de cabelo soltos, segurando a mochila com um dos ombros e um lindo sorriso enquanto conversava com um de seus amigos.
— S/N! — Namjoon a chamou, deixando Jungkook surpreso.
Ele a conhece?
— Nam! — A garota pulou para abraçar o pescoço do mais alto. — Que saudade. Trocamos poucas mensagens nas férias.
— Estava focado no curso de artes, foi mal. — Tombou a cabeça e deu de ombros. — Mas olha a gente aqui novamente. Ah, quero te apresentar meu melhor amigo. — Falou de repente, fazendo o moreno que se mantinha sentado engolir em seco. — Esse é o Jeon Jungkook.
— Muito prazer. — Ela se aproximou, estendendo a mão com um sorriso meigo nos lábios.
— O prazer é meu. — Se colocou de pé, segurando a mão alheia.
Seus olhos se cruzaram e um arrepio percorreu a espinha de ambos, principalmente do rapaz que já tinha pensamentos impuros com os lábios da outra. São tão rosados. S/N analisava discretamente os seus e teve a conclusão que podiam ser tão macios e gostosos de morder.
— Pode me chamar de JK. — Sorriu nervosamente, vendo a outra afirmar tímida com a cabeça.
Se afastando, Jungkook logo sentiu falta do calor de sua palma, assim logo guardou as suas nos bolsos de sua calça jeans. S/N retornou a conversar com o melhor amigo do outro, querendo saber de como ele se saiu no curso, e não foi surpresa quando Namjoon disse que tirou nota máxima. A conversa se deu como encerrada quando o professor adentrou sem delongas a sala.
Como o primeiro dia de aula, o mais velho não passou nenhuma tarefa para casa, apenas revisou um assunto do ano passado e escutou a apresentação de seus novos estudantes:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hormônios à flor da pele - JK
FanfictionA "gangorra hormonal", quando os ânimos parecem descer e subir o tempo todo. Os desejos quase incontroláveis toma Jeon Jungkook, um jovem que iniciara seu último ano escolar numa nova escola, onde conhece Kim S/N. Ambos entram numa bolha de excitaçã...