11. Fuga da realidade

3.8K 302 191
                                    

Desculpem-me pela demora. Tomei uma queda que me fez beijar bem gostoso o asfalto e perder até meu óculos. Além disso, fiquei gripada. Mas estou melhor ;)

Seus sentidos estavam aguçados o máximo possível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Seus sentidos estavam aguçados o máximo possível. Observava, escutava e analisava tudo à sua volta. Seguiu o conselho de Jeon e ficou mais esperta em relação ao Johnny. Dois dias se passaram depois daquela noite, e o loiro ainda demonstrava aborrecimento em relação à permissão da brasileira em conversar com o moreno acusado de expor fotos íntimas da mesma.

Tracy estava em sua companhia no recreio e ambas jogaram conversa fora e isso resultou numa insegurança para a S/N, enquanto analisava os fatos da sua vida em relação a Jungkook. Percebeu que ele sempre fez de tudo para protegê-la, mesmo nas vezes que arriscou sua vida, e ela ainda não retribuiu. Sente que tem essa grande dívida com o moreno.

Viu de longe o rapaz com aquela que ainda não lhe descia bem, o ciúmes era grande que tinha que contar de um até cem ou duzentos para se acalmar. Tudo ficava mais difícil quando Moly percebia as encaradas e passava a mão nos braços do outro, tentando ser a mais inocente possível. Se perguntou por um segundo se JK estava gostando daquele toque, entretanto recordou das palavras carregadas de desejo e sinceridade daquela noite.

— Ela só quer te provocar. — Sua amiga cutucou o ombro da jovem, a fazendo desviar o olhar. — Olha, de todos os paqueras que você já teve, o Jungkook é o que mais se demonstrou ser fiel e apaixonado.

— Eu sei.

Ela estava realmente ciente disso e por isso ainda achava que não tinha feito o suficiente para ele. Jungkook merecia o mundo. Merecia suas palavras mais carinhosas e a proteção total.

Passando pela arquibancada, Namjoon devorava um sanduíche, indo em direção a JK. S/N o avistou e logo se despediu de sua amiga e foi rumo ao platinado antes dele chegar em seu amigo. O grito do rapaz foi alto quando a garota o puxou para qualquer canto.

— Meu Deus, não faz isso, S/N. Que susto. — Colocou a mão no peito, respirando profundamente.

— Preciso de uns conselhos e ideias.

— Deixa eu adivinhar. Isso envolve o Jungkook. — Um sorriso de orelha a orelha foi a confirmação. — Ok, tenho muitas coisas em mente. Mas, umas podem ser…perigosas e românticas demais.

— Estou escutando.

Os lábios se esticaram num sorriso travesso e o platinado estava pronto para colocar seus fetiches e fantasias na mesa para deixar seus amigos terem a oportunidade de, talvez, vivenciar.

[✿]

O moreno era puxado pela brasileira que estava com os nervos à flor da pele e as mãos suava com a ansiedade. A adrenalina era inevitável e em quase todas as ideias do Namjoon envolvia isso. O rapaz tinha uma personalidade de outro mundo. Seu foco era viver o máximo que podia a cada dia, deixando as consequências para depois.

Hormônios à flor da pele - JKOnde histórias criam vida. Descubra agora