O mundo em volta parou, só restou os dois numa bolha cheia de sensações, sentimentos e desejos novos. Jungkook não parava de admirar a estrangeira com o vestido, assim como ela admirava o moreno com roupas que valorizassem mais seu corpo definido. Entretanto, ambos tiveram que voltar à realidade após o Namjoon dar um abraço em suas amigas e agarrar duas das taças e entregar uma para seu amigo.
- Quero te ver bêbado, JK. Beba à vontade.
- Não saia da linha, não vou ser babá de ninguém. - O platinado lhe deu uma piscadela antes de desaparecer na multidão.
Com a taça na mão, olhou ao redor e Tracy já não estava mais ali, apenas a estrangeira que fingia brincar com o mármore do balcão. Jeon respirou fundo antes de decidir se aproximar e puxar uma conversa. Ambos quase nem encostavam na bebida alcoólica, entretanto quando decidiam saborear, tomavam um grande gole do whisky gelado, sentindo o líquido queimar pela garganta.
- Eu realmente pensei que não viria. - Revelou a garota, se encostando na bancada.
- Por quê? - Apoiou o cotovelo no balcão, inclinando um pouco o tronco, ficando mais próximo do tamanho da outra.
- Depois do que aconteceu na...enfermaria. - Ela engoliu em seco, virando o rosto após ficar tímida com a lembrança. - Querendo ou não, foi algo estranho.
- Ah, me desculpe por aquilo. Eu não sei o que aconteceu, foi como se minhas mãos tivessem ganhado vida e... É, eu sinto muito. - Tentou se explicar o mais rápido possível, ainda tinha em mente que S/N criou uma péssima impressão dele depois daquilo.
- Não, JK, está tudo bem sobre isso. - Tentou tranquilizá-lo ao perceber seu nervosismo, logo ficou na mesma posição que ele, com o cotovelo apoiado e o corpo um pouco inclinado. Estavam de frente com poucos metros os separando. - Eu não vi problema nisso, foi até... interessante. - Desta vez, o moreno desviou o olhar por conta da timidez. - Eu quis dizer que foi algo tão espontâneo, simplesmente aconteceu, eu não imaginava.
- Nem eu. - Suspirou, dando mais um gole em sua bebida.
O silêncio reinou na cozinha, os dois ficaram apenas escutando o som alto que vinha da sala, suas expressões estavam vagas, entretanto a mente pensava em diversos assuntos que poderiam conversar, sem deixar o clima desconfortável. S/N deixou a taça no mármore para cruzar os braços e finalmente tentar iniciar uma nova conversa:
- Sobre o que o Yoongi disse, o que acha disso?
- Para ser sincero, ele errou e ainda nos envolveu, entretanto irei ajudar no meu possível. Mas e você?
- Estou me cagando de medo. - Ambos sorriram diante a uma situação difícil. - Tipo, e se a gente não conseguir pagar, o que vai acontecer? Vai nos matar mesmo que sejamos inocentes? E o Yoongi, irão atrás dele? - A mesma mordeu o lábio nervosa, claramente ficou inquieta em seu canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hormônios à flor da pele - JK
FanfictionA "gangorra hormonal", quando os ânimos parecem descer e subir o tempo todo. Os desejos quase incontroláveis toma Jeon Jungkook, um jovem que iniciara seu último ano escolar numa nova escola, onde conhece Kim S/N. Ambos entram numa bolha de excitaçã...