12. Incandescentes

3.7K 274 135
                                    

♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aquela poderia ser a última missão para eles completarem e finalmente deixarem a consciência limpa, com todas as questões resolvidas. Namjoon ficou responsável por chamar a maior parte do pessoal que esteve na festa da Moly e o casal fez as perguntas necessárias.

"Você esteve com o Johnny o tempo todo, depois sumiram."

"A Tracy estava estranha, sorrindo de maneira assombrosa. Ela me assusta."

"Antes de vocês chegarem, eles separaram bebidas específicas para vocês. Foi o que escutei."

"Encontrei um pote de vidro pequeno no lixo, não tenho certeza do que poderia ter sido, mas achei estranho".

Foram as respostas de algumas pessoas.

Poucos conseguiram ajudá-los, mas foram importantes e úteis na situação. Com isso, S/N, vermelha de raiva, foi à procura do loiro no fim da aula. Não demorou para encontrá-lo, assim encurralou o garoto numa árvore enorme do campus.

— Muito bem, Johnny, te dei chances para ser meu amigo, agora não terá mais nenhuma. — O lado esquerdo de sua face foi atingido pela palma da brasileira, o deixando espantado. — Me drogar, tirar fotos de meu corpo e depois culpar outra pessoa à ganho de quê?

O maior não sabia disfarçar o semblante surpresa.
"Como ela…?"

Não importava mais. A garota falara com tanta certeza que não achou palavras convincentes para se pronunciar. Ele pôs as mãos para cima, em forma de rendição, o que arrancou uma gargalhada irônica da outra.

— A Moly é responsável por isso tudo. Ela queria o Jungkook, eu quis ajudar, porque… Amo você.

O moreno do braço tatuado observava a cena de sua garota um pouco afastado, sorrindo de ladinho. A máscara do miserável caiu e, graças ao seu melhor amigo, todos iriam ver claramente. Nam reunia todos no campus, ao redor dos dois perto da árvore com cochichos curiosos. Jeon deu alguns passos para mais perto, afim de escutar com mais clareza, cruzando os braços e trincando o maxilar, pronto para qualquer passo em falso que Johnny poder dar.

Infelizmente, S/N mandou ele deixá-la resolver com o responsável da mentira, com a justificativa que estava extremamente decepcionada com o loiro que foi seu colega por um bom tempo e que não queria que ele saísse socando, por enquanto. E era exatamente isso que Jungkook faria. Faz um tempo que quer quebrar a cara do miserável.

— Sim, ela também não está fora disso, mas eu duvido muito, mas muito mesmo que ela tenha tido essa ideia. "Amo você"? Quantos foras terei que te dar? Já fui educada o suficiente, agora basta, Johnny!

Uoooh! — A plateia murmurou em uníssono, deixando o rapaz ainda mais constrangido e com raiva. S/N nunca se direcionou para ele naquele tom de voz.

— Além disso, cadê essa… mulher?

Hormônios à flor da pele - JKOnde histórias criam vida. Descubra agora