02. Intenso

6.8K 541 321
                                    

♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite do jovem Jeon foi mais perturbadora e quente, sua imaginação trabalhou sem parar, assim como sua destra. A fronha do travesseiro ficou molhada pelo suor do moreno, o corpo se encontrava tenso pelo sonho que havia tido com a nova garota que havia conhecido. Não acreditou que se satisfez sozinho pensando nela naquela noite.

— Eu não posso ficar fazendo isso! — Se colocou sentado de pressa na cama, largando seu membro após se desfazer. — Por que parece tão errado? — Suspirou, jogando a cabeça para trás, sentindo seu colo melado pelo seu orgasmo.

Vagando em pensamentos, ficou encarando o braço direito coberto por tatuagens. Logo pensou que não poderia escondê-las para sempre dos professores e até mesmo estudantes de sua nova escola. As fez quando alcançou a maior idade e demorou para sua mãe aceitar, logo tinha receio das pessoas começarem a julgá-lo por ter tatuagens.

Com o sol já aparecendo e iluminando a Terra, o moreno decidiu se arrumar para sua escola, tomando um banho frio de início. Logo depois colocou a camisa de educação física, pois seu professor havia avisado no dia anterior. Desta vez, o uniforme era composto por uma regata e um símbolo do High School bem no centro, o que o deixou inseguro em relação aos desenhos fantásticos que tinha no braço, mas logo apanhou seu moletom e o colocou por cima.

Mandou mensagem para seu melhor amigo avisando que estava quase pronto, para eles se encontrarem no ponto de ônibus próximo da residência de ambos. Jeon desceu as escadas ansioso, encontrando seus pais tomando café da manhã, logo os cumprimentou.

— Como foi o primeiro dia ontem? — Sua progenitora perguntou animada, já que antes chegou tarde do trabalho e não teve tempo para conversar com seu filho.

— Foi legal, melhor do que imaginei. — Respondeu, logo dando uma mordida em seu sanduíche.

— Fez novas amizades? — Desta vez foi seu pai que o questionou.

— Tecnicamente sim.

— Garota ou garoto? — Vendo o filho se engasgar, não precisou nem que ele respondesse. Dona Jeon imaginou que alguém teria chamado a atenção do moreno. — Ok, entendi.

— É… tenho que ir, o Namjoon deve estar me esperando. — Foi rápido em se despedir, logo colocando a mochila nas costas, foi para garagem, pegou sua bicicleta e depois de apertar o botão para abrir o portão, pedalou apressado.

Como imaginava, o de fios platinados estava sentado em um dos bancos do ponto de ônibus e logo ao lado estava sua bicicleta. Após o mais velho vê-lo, acenou e logo partiram juntos para seus destinos. Durante o caminho, colocaram suas teorias sobre qual esporte seria trabalhado na aula de educação física e que provavelmente a série de atividades se iniciaria.

Hormônios à flor da pele - JKOnde histórias criam vida. Descubra agora