02. Do mais puro preto

670 84 35
                                    

🌷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌷

No final da tarde do dia seguinte, o ômega dominante caminhava calmamente entre as macieiras plantadas ao redor da praça central dos campos do castelo. Seus pés estavam descalços, sentindo a frieza e a umidade da grama pinicando suas solas, e a saia de seu vestido amarelo claro estava presa na bolsa pendurada transversalmente em seu ombro, expondo seus tornozelos finos.

O príncipe era calmo e cuidadoso ao escolher as maçãs, olhando atentamente se o fruto não tinha sido machucado por algum bicho ou se já estava pronto para ser colhido. Sua mão esquerda ocupada ao segurar uma fruta suculenta que era consumida em mordidas espaçadas, sua mão direita puxando os galhos mais baixos para próximo de sua visão.

O sol se esgueirava entre as frestas das folhas das macieiras, das goiabeiras e das pereiras, esquentando o corpo de Yoongi e de Taeyong que o acompanhava a certa distância. O canto dos pássaros que começavam a procurar suas casas para se esconder da noite que chegaria em pouco mais de uma hora sendo acompanhado pelo assovio eventual do príncipe.

Terminando sua colheita de maçãs, goiabas e peras, o Min mais novo se preparava para deixar aquele pedaço de grama e atravessar a praça redonda para chegar às mangueiras e aos abacateiros carregados quando um cheiro forte o alcançou.

Antes que Taeyong avisasse sobre a aproximação de Min Junmyeon, o príncipe alfa dominante e filho mais velho, seu aroma de maresia chegou ao olfato apurado do ômega dominante, interrompendo seu caminho e o obrigando a virar em direção à entrada da praça.

Kim Seokjin, o guardião alfa dominante do Min mais velho, passou primeiro pelo corredor pintado pelas pétalas roxas das árvores de Manacá da Serra plantadas em linha, demarcando o caminho. Seus olhos atentos investigavam o espaço pequeno, o guardião do príncipe caçula e então Yoongi.

Junmyeon passou pelo mesmo corredor quando os guardiões reverenciavam os príncipes que acabavam de encontrar, Lee Sunmi passou logo depois ao seu lado, segurando em seu braço e sorrindo largo com aqueles olhos doces que ela sempre tinha.

— Irmão!

Yoongi tirou a bolsa de seu ombro com pressa, quase a deixando cair no chão de pedra se não fosse Taeyong agindo rápido o suficiente para segurá-la. Seus pés ainda úmidos se moveram para se aproximar do mais velho e impulsionar seu pulo, se enroscando às costas do alfa dominante ao passo que seus braços agarravam os ombros largos.

— Acredito que alguém aqui estava com saudade.

Junmyeon afastou o cabelo do ômega dominante que batia em seu rosto, logo usando os dois braços para enlaçar o tronco do homem mais novo e rindo baixo da força que ele fazia ao se agarrar em seu corpo. Ele sentiu o aroma de baunilha encher seu olfato e soube que seu cheiro de maresia estava mais forte.

A ligação forte entre os homens deixava seus lobos em puro êxtase quando se encontravam, principalmente depois de algum tempo separados. Era assim desde o nascimento do mais novo, desde a primeira vez que seus olhares se conectaram. O primeiro sorriso consciente de Yoongi foi para o alfa dominante.

BRANCO E VERMELHO [Yoonmin]Onde histórias criam vida. Descubra agora