🌷
Quando voltaram a montar os cavalos para retornar ao castelo, Jimin sugeriu que os animais fossem conduzidos com menos pressa do que naquela manhã. Durante o percurso, ele avisou ao príncipe que estaria fora durante o próximo dia inteiro por conta de um treinamento que a equipe de Taehyung teria.
Dessa forma, Yoongi não ficou espantado quando Jimin e Taeyong não estiveram junto de si no amanhecer seguinte, e muito menos estranhou a presença de Lee Taemin ao seu lado.
O príncipe tentou buscar outras formas de distração, inclusive procurou o melhor amigo para contar sobre as novidades da manhã anterior, mas descobriu que Jungkook estava nos terrenos mais afastados das fazendas do castelo. Hoseok mal conseguiu dar atenção ao irmão quando teve a sala de reuniões invadida, balbuciando sobre as inúmeras cartas que deveria ler o quanto antes e a falta que Junmyeon fazia.
Sem companhia, o ômega dominante foi até a tecelagem da vila e aproveitou o momento para pedir desculpas aos vilões que presenciaram seu péssimo temperamento dois dias antes, explicando que, mesmo levemente alterado pelos hormônios, ele não deveria ter tratado aquelas pessoas com tanta rispidez.
Ao final da tarde, todos estavam desfrutando de frutas, pães e mingaus que Yoongi pediu na cozinha do castelo, enquanto o próprio príncipe pensava na enorme mudança que aconteceu em sua vida em tão pouco tempo. A situação com Jimin foi de um jogo de gato e rato a uma possibilidade real de vínculo em questão de dias. Não era ruim, apenas novo.
Ele também lembrou de quando pediu ao melhor amigo para se aproximar de Namjoon e explorar o laço entre beta e alfa, se dando conta de que mesmo que Jungkook o fizesse, o que não fez por estar focado em seus homens, não era mais necessário. Ele mesmo poderia entender isso através do Park.
Ao nascer de um novo dia, o príncipe percebeu um peso a mais em sua cama e abriu os olhos levemente assustado, lembrando bem que não levou ninguém para seu quarto, mas se acalmando quando o sorriso arteiro do Jeon tomou forma.
— Bom dia, gato.
Yoongi puxou o lençol branco até sua bochecha e apertou o rosto contra o travesseiro, achando ruim ter sido arrancado de seu precioso sono pelo aroma de maçã verde. Jungkook não gostou nada dos olhos do melhor amigo voltando a se fechar e abandonou a pose compassiva, usando as mãos para puxar o tecido claro.
— Vamos, Yoongi. O sol começa a aparecer no horizonte e já é hora de acordar.
— "Começa a aparecer no horizonte"? Estás dizendo que o sol sequer nasceu e tu já estás a acordar-me?
O príncipe usou as duas mãos para segurar a borda do lençol e fazer força para mantê-lo no lugar. Jungkook tomou aquilo como um desafio pessoal e se sentiu incentivado a puxar com mais vontade, começando uma guerra entre os dois.
— Estou! Acorde logo e conte-me sobre teu encontro com o alfa. Vamos!
Subitamente se lembrando de que ainda não tinha contado sobre o que aconteceu na cachoeira, Yoongi se viu um pouco mais interessado em acordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRANCO E VERMELHO [Yoonmin]
FanficMYG + PJM | ABO | SLOWBURN | REINO | SHORTFIC "Yoongi, o ômega dominante da realeza, tem uma vida calma e sem muitas emoções ao lado do melhor amigo, Jungkook. Isso muda quando algo em seu interior o faz olhar para Jimin, o alfa guardião de seu irm...