EPÍLOGO - Branco e vermelho

376 41 22
                                    

🌷 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌷 

Cinco meses após o noivado, Jimin e Yoongi se casaram.

A festa contou com a presença da família de ambos, alguns trabalhadores do castelo, amigos próximos e Lim Jaebeom, sua irmã e suas cunhadas. Foi uma recepção pequena, repleta de flores brancas e vermelhas que enfeitaram o salão do castelo e deram cor ao amor compartilhado entre o casal. Teve música mantendo as poucas pessoas entretidas durante toda a noite de lua cheia, comida em abundância e risadas altas.

Yoongi conheceu os sogros dois dias antes da cerimônia, quando eles chegaram ao castelo, e quase se esqueceu de Jimin ao rapidamente fazer amizade com o senhor e a senhora Park. O casal também tinha uma paixão por tecelagem, então os três tiveram muito tempo livre para trocar dicas e experiências. Jimin teve que pedir para Jungkook manter o príncipe ocupado, e só assim conseguiu estar na presença dos pais, os quais não paravam um segundo sequer de elogiar o Min.

Jaebeom, sua irmã Areum e suas cunhadas Chaewon e Minji chegaram ao castelo no dia anterior ao casamento. Yoongi os recebeu com abraços e sorrisos, empolgado por estar na presença deles e por ter novamente a oportunidade de ouvir as histórias que as três mulheres tinham para contar. Jimin sentiu o estômago revirar e o corpo endurecer quando viu o general Lim beijando o dorso da mão de Yoongi.

Park ficou plantado ao lado de Yoongi, e só relaxou quando os quatro convidados se retiraram para se acomodarem em um dos quartos. O príncipe fez questão de rir do comportamento do noivo, beijando várias vezes seguidas o bico plantado nos lábios grossos até que fosse retribuído.

Durante a cerimônia, Yoongi e Jimin constantemente se seguravam para não chorar na frente de todos, mas falharam ao final das palavras da cerimonialista. Yoongi, em uma camisa branca de gola com babados, um casaco vermelho com bordados dourados por cima, uma calça preta também bordada e um buquê de tulipas vermelhas, e Jimin, em um casaco azul marinho com bordados dourados, calça preta e com o cabelo em um tom próximo ao loiro. Ambos, estonteantes no altar.

Não existiram declarações verbais de amor quando as alianças foram trocadas. Os dois homens deixaram que seus instintos compartilhassem do momento e, ao fazer isso, optaram por um abraço apertado onde humanos e lobos se encontraram, se viram e mais uma vez disseram pertencer ao amor que construíam juntos.

Jungkook estava segurando o buquê do melhor amigo e chorando cem vezes mais do que ele.

Não muito tempo depois, Yoongi finalmente começou seu treinamento e teve a possibilidade de conhecer e abraçar seu lado lupino por completo. Com a última etapa dos dias de treinamento finalizada, o príncipe já não tinha mais desconfortos ao estar com Namjoon, ou ao ver Jimin e Namjoon sendo próximos, ainda mais quando Kim pediu ajuda ao amigo porque queria deixar o cabelo mais claro também, e os dois entraram em um mundo de chás e combinações para tentar levar o tom loiro para os fios do beta.

BRANCO E VERMELHO [Yoonmin]Onde histórias criam vida. Descubra agora