🌷
A caminhada do campo de tulipas até a Vila Três não era longa, o caminho normalmente não tomava mais do que dez minutos, mas para Min Yoongi, o homem que tinha urgência para encontrar o melhor amigo e não deixá-lo sozinho, dez minutos era muito tempo. Por isso ele praticamente corria.
Andando com pressa e sendo o mais educado possível ao não parar para cumprimentar os feirantes e vilões, o príncipe passou pela lateral do castelo, por um dos postos da Guarda Real, pela feira do castelo, desceu alguns degraus até a feira da vila, virou à esquerda e finalmente chegou à vila onde o Jeon morava.
Taeyong atrás de si mantinha olhos atentos, percebendo que seu protegido estava focado demais em seu destino para sequer prestar atenção no ambiente ao redor. Foi ele quem primeiramente viu Lee Taemin, Moon Byulyi e mais dois soldados que deduziu serem betas pela ausência de aroma.
Os quatro estavam parados à frente da casa do ômega, os pares de olhos atentos à aproximação dos ômegas dominantes apenas para que os troncos se curvassem quando Yoongi estava perto o suficiente.
— Vossa alteza – o soldado ômega dominante deu um passo à frente.
— Lee Taemin – Min olhou para ele.
— Apresento-lhe Kim Dongyoung e Oh Sehun, ambos são betas e soldados sob o comando de Kim Namjoon. Moon Byulyi, apresentada anteriormente, os acompanhará para fazer a segurança da casa. Eu acompanharei vossa alteza durante a ausência de Lee Taeyong. – Yoongi assentiu, mostrando que compreendia. – O líder do exército pede perdão por não comparecer.
Aquelas pessoas não precisavam saber, mas o príncipe se sentia agradecido por não ter que lidar com Namjoon naquele momento. Mesmo que Jimin tivesse demonstrado interesse e mantido certo nível de conversa, o príncipe mais novo sabia muito bem que a intimidade compartilhada entre o Park e o líder do Exército, e a partilhada entre si e o guardião jamais poderiam ser comparadas.
E isso o incomodava.
— Certo. Taeyong – o Min se virou e fitou o guardião –, estás dispensado por hoje, retorne somente amanhã após o nascer do sol.
— Obrigado, alteza – o Lee se curvou rapidamente e virou o corpo, seguindo o caminho para sua casa.
— Taemin, é bem provável que eu não deixe a casa hoje, portanto preciso que tu fiques à porta e os soldados façam a ronda da casa. Por último, tu segues ordens minhas nesse momento, e minha primeira ordem é de que Kim Taehyung e Min Hoseok não estão autorizados a entrar. Qualquer outra pessoa deve ser anunciada antes de obter autorização, exceto minha mãe.
— Entendido, alteza.
— Muito obrigado.
Com um aceno breve e apressado, o Min passou pelas pessoas que seriam responsáveis pela segurança da casa e abriu a porta de madeira, atravessando o batente e a fechando e trancando atrás de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRANCO E VERMELHO [Yoonmin]
FanfictionMYG + PJM | ABO | SLOWBURN | REINO | SHORTFIC "Yoongi, o ômega dominante da realeza, tem uma vida calma e sem muitas emoções ao lado do melhor amigo, Jungkook. Isso muda quando algo em seu interior o faz olhar para Jimin, o alfa guardião de seu irm...