09. Do mais puro colorido

452 47 4
                                    

🌷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌷

Na manhã seguinte, Yoongi e Jungkook desciam as escadas do castelo e seguiam para a biblioteca. No final da tarde anterior, Hoseok avisou ao ômega que Yoongi parecia triste e Jungkook não pensou duas vezes antes de se despedir dele e ir até o quarto do príncipe mais novo.

Yoongi não falou muito, preferindo ficar encolhido em sua banheira ou cama enquanto o melhor amigo se mantinha por perto. Em certo momento, ele pediu para ouvir as novidades que Jungkook teria e prestou atenção quando ele contou sobre a previsão de retorno do Min mais velho, e sobre a confirmação de que Hoseok tiraria um dia apenas para seus homens e o aproveitaria em uma das cachoeiras da região.

Ao alcançar o térreo, Jungkook continuava a respeitar o tempo do melhor amigo e não perguntava coisa alguma sobre o motivo que o deixou daquela forma. Tudo que ele fez foi abraçar forte o corpo um pouco menor e garantir em palavras que estaria ali para ouvir quando o Min resolvesse falar. O que não demorou para acontecer.

Percebendo a porta da biblioteca aberta, o Jeon passou o braço pelos ombros do Min e o guiou naquela direção. Dois aromas conhecidos os recepcionaram assim que atravessaram o batente e colocaram os olhos em Jieun e Jimin.

— Bom dia, mamãe. – Jungkook sorriu adorável para a rainha em sua usual poltrona e então buscou o alfa acomodado em um dos sofás. – Bom dia, Jimin.

— Bom dia... – Jimin começou a falar e então se interrompeu. Ele franziu as sobrancelhas e mirou o Jeon. – Devo lhe tratar como alteza ou como senhor? Qual dos títulos vós escolheram usar?

Jungkook não tinha discutido com Hoseok e Taehyung sobre o assunto, ele sequer sabia se os dois tinham intenções de firmar um casamento e compartilhar os títulos, então sua resposta foi somente baseada em um costume que alguns dos empregados do castelo já tinham. E em seu jeitinho, é claro.

Soltando o melhor amigo e com uma das mãos na cintura, o Jeon apoiou o peso do corpo em somente uma perna, jogou para trás o cabelo imaginário apoiado em seu ombro e sorriu educadamente para o alfa.

— Hoje, alteza, por favor. Amanhã, senhor.

Jimin riu baixo e balançou a cabeça para cima e para baixo.

— Bom dia, alteza Jungkook.

Jungkook acompanhou a risada que acabou logo em seguida antes de voltar o foco para a rainha e o ômega dominante.

Yoongi se mexeu de onde estava parado quando percebeu o fim do breve diálogo. Ele não cumprimentou as pessoas no cômodo em palavras, mas foi até a mãe que se levantou para envolver o seu tronco em um abraço. Ele sentiu sua camiseta branca sendo amassada pelo carinho e então se lembrou de que sequer escolheu um espartilho para usar. Sua testa foi beijada e ele mirou a mãe, tendo a consciência de que ela conseguia ver sua feição abatida evidenciada pelas manchas sob seus olhos.

BRANCO E VERMELHO [Yoonmin]Onde histórias criam vida. Descubra agora