- JASON???? Diz Nicole para o seu irmão mais velho e ex de Kaliah Jasonn Irving
Jason Irving, irmão mais velho de Nicole e ex de Kaliah! É uma loonga história entre esses 3.
***********************************************
Kaliah está paralisada na frente de Jayson, enquanto ele a encara com um rosto debochado.
- Eai Liah sentiu minha falta? Diz Jason se aprox
- Eu acho bom! Vc sair de perto dela Jason, e sair daqui também porque ninguém te chamou. Diz Nicole ficando na frente de Kaliah e cruzando os braços
- Como não me chamaram? Papai pediu pra eu vir aqui passar um tempo. Eu tô de férias da faculdade e confesso que senti falta de algumas coisas.. diz Jason olhando profundamente para Kaliah
Nicole revira os olhos e se afasta da porta empurrando Kaliah para o lado também. Jason entra com uma das mãos esfregando seu cavanhaque,estalando os dentes e olhando Kaliah de baixo até em cima.
- Tá melhor que antes ein Liah, mais carne e bem mais sexy. Diz Jason com sua voz serena e sensual nos ouvidos de Kaliah
Kaliah continua paralisada no lado de Nicole e olhando para frente sem entender do porque Jason realmente estava fazendo aquilo com ela depois de tudo oq ele fez!
- Cara para com isso, tá deixando ela desconfortável! Diz Nicole novamente ficando na frente de Liah e empurrando Jason
Jason estende as mãos ri e sobe as escadas e vai para o seu quarto.
Então galera antes de vcs continuarem a história eu vou contar um pouco sobre o porquê de Kaliah estar tão tensa e com raiva ao mesmo tempo! Bom vamos lá.
Jason é irmão mais velho de Nicole, e por Nicole ser melhor amiga de Kaliah desde o fundamental os 3 cresceram juntos, até o ensino médio! Porém no décimo ano Jason pediu Kaliah em namoro, era uma paixonite que já vinha a muito tempo desde criança mas oficializaram isso para todos no décimo ano. No caso Kaliah estava no décimo ano e Jason já era do ensino médio. Um namoro que foi bem tranquilo com o apoio de ambas as famílias já que Jason e Kaliah se conheciam desde criança! Porém em uma festa em que Jason foi ele acabou traindo Kaliah com a irmã de Jenifer Gonzales! Isso mesmo a irmã dela, e acho que é por isso que Jenifer tem essa rivalidade com Kaliah. Ela acabou descobrindo um mês depois de Jason ter tirado sua virgindade (que por sinal ela amou, afinal primeira vez né) quando ela soube disso acabou o mundo para ela. E Nicole quando descobriu brigou feio com Jason até porradaria teve entre os dois. Nicole sempre foi muito durona e explosiva desde criança e quando Kaliah entrou em sua vida foi como se as duas fossem feitas REALMENTE para serem melhores amigas, desde então é uma defendendo a outra. E Jason logo depois de ter acabado tudo com Liah começou a namorar com a irmã de Jenifer! DA PRA ACREDITAR??? Enfim os tempos passaram e os dois se reencontram novamente. O que será que vai dar?? Segue a história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponto de paz ☮️
FanfictionLaMelo Ball é o mais novo aluno do colégio Spire, todo cheio de energia e se acha muito! Ele conhece uma bela menina simples e simpática que gosta de artes e canto, seu nome é Kaliah Kash. Será o que rola entre esses dois han?? Leiam a história e de...