Galera eu tava revendo e não coloquei uma foto do melhor amigo do LaMelo, então segue a foto do Eli Silver!
Eli Silver
****************************************
Melo
Melo: Cara manda mensagem pra Nicole aí, e pergunta a ela do porque Liah me bloqueou de tudo!
Eli: Irmão não tá na cara? A garota te superou. Vejo ele se levantando preguiçosamente da cama e se espreguiçando. E você também fez o mesmo, quando transou com a loira!
Melo: Cara eu tava sobre o efeito do ÁLCOOL! Eu não quis fazer aquilo. Jogo o telefone na cama e me jogo na mesma colocando meus braços no rosto.
Eli: Mano admite que errou então, mas de certa forma mesmo vocês não estando juntos tava cedo de mais pra tu fazer o que fez! Ok tu tava em efeito de álcool mas do mesmo jeito você ainda tem cérebro aí nessa cabeça né?
Melo: Ah cara sinceramente desisto! Vou focar no basquete e deixar isso de mulher pra lá. Agora é LAMELO FRANCE BALL apenas.
Call on 🟢Pops 💯
- Heyy filho!
- fala ae pai!
- o que manda? Tá tudo bem aí pela terra dos cangurus hã?
- tá pai tá tudo de boa por enquanto.
- treinando muito?
- todos os dias e saindo do treino vou direto pra academia.
- esse é meu filho! Você vai ir longe Melo, estamos todos torcendo por você.
- Obrigado pai. Como vão as coisas aí? Minha mãe,Gelo e Lonzo...
- Ah as coisas vão bem, sua mãe está se recuperando aos poucos,Lonzo treinando muito e Gelo também.
- E a Zoe? Saudade da minha sobrinha...
- ela está bem também, que isso faz só 1 mês que você foi pra aí e já está com saudades do seu país?
- Claro principalmente da comida!
- *risada* é tudo por um bem maior filho, breve você estará de volta... A propósito Kaliah está sumida aqui de casa, o que aconteceu entre vocês EIN?
- Nos terminamos pai.
- que merda cara... Não deixe isso te atrapalhar filho se concentra no seu basquete! Você está a um passo de entrar pra NBA não faça besteira.
- Não vou pai, nós já superamos isso.
- Ok filho, qualquer coisa só ligar tá bom?
- Tá bom pai,tchau.
- Tchau filho fica com Deus.
- Amém!!!
Call off 🔴
Como explicar para Lavar Ball que essa merda já estava começando a afetar no meu basquete?? Vou ter que me esforçar muito pra sair desse buraco que eu mesmo me enfiei. E um dos primeiros passos é dando um pé na bunda da loira.Pô cara primeiro foi a Ashley, e agora a Kaliah? Não consigo entender como tenho tanto azar assim no amor de verdade... Mas com a Kaliah até que tava um lance maneiro, a gente se bateu de cara! De corpo e alma tudo cara TUDO.
A vida as vezes é injusta mas serve de aprendizado... Fiquei curioso com essa história do pai dela do porque ela não ter me falado... E pior ainda que o que está me corroendo é que eu nem ouvi a parte dela direito, ela só queria me proteger mas eu interpretei mal! As vezes sou um cabeça dura mesmo...
Só sei que hoje é folga e então posso ficar me deprimindo aqui no quarto e descansar porque amanhã é dia de jogo.
Um cap bem curto galeris porque estou elaborando agora os caps de Bianca e Castilho. E outra coisa tô querendo fazer uma fic só do Dion! Então provavelmente ele vai aparecer bem pouco nessa história daqui pra frente.
Não se esqueçam de votar!!!
Meta pra eu soltar o próximo cap é de 10 comentários e 20 votos ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponto de paz ☮️
FanfictionLaMelo Ball é o mais novo aluno do colégio Spire, todo cheio de energia e se acha muito! Ele conhece uma bela menina simples e simpática que gosta de artes e canto, seu nome é Kaliah Kash. Será o que rola entre esses dois han?? Leiam a história e de...