Capítulo 18 💅🏽

44 4 5
                                    

Kaliah

1 mês depois...

Nicole: Kaliah isso foi uma confirmação de que ele não gosta mais de você cara... Você não pode ficar aí se deprimindo amiga você sabe que odeio essa vibe!!! Vibe pesada na casa de budista cê sabe que não dá né??
Acaricia meu cabelo enquanto estou deitada de barriga pra cima.

Kaliah: Cara jamais imaginaria que ele me superaria tão rápido assim sabe? Com uma LOIRA AINDA NICOLE!!! Cara...
Passo a mão pelo meu rosto sentindo as lágrimas descerem.

É eu estava a 1 mês nessa, quase que depressiva! Quando por uma razão inútil do meu cérebro eu liguei para Melo na esperança que ele estivesse de coração aberto para me perdoar...

Mas todas as minhas expectativas foram  reduzidas para -0 quando aquela voz feminina atendeu ao telefone dele!

1 mês antes...

Call on 🟢

Melo 🤍💍

- haan... Oi Melo eu te liguei assim pra te pedir perdão sabe por ter mentido eu sei que errei em ter omitido tudo de você e cara eu tô arrependida de verdade! Quando você voltar pra Ohio passa aqui em casa sabe... Pra tentarmos resolver isso pessoalmente, quero muito te abraçar e sabe eu sinto sua falta.

Hann sinto muito mas o Melo deixou o telefone dele comigo...

- com quem estou falando?

Lizzie! Melo saiu do meu quarto e deixou o celular dele aqui quer que eu...

- não, não precisa falar nada pra ele!

Tá bom, estou desligando tá bom?

Call off 🔴

(...)

Nicole: Então... Hoje vai ter um evento da minha mãe no Super Bawl, ela disse pra eu te chamar! Vamos??

Kaliah: Super topo, tô precisando mesmo distrair a mente. Me levanto indo em direção ao espelho e vendo que estava com uma cara péssima e o corpo cheio de hematomas por causa da ansiedade...

Nicole: Amiga não fica assim. Se levanta e me abraça. Vamos dar uma repaginada em você v4dia!! Vai chegar lá ARRASANDO.

Me puxa rapidamente em direção ao banheiro. Cara sinceramente não sei como a Nicole me aguenta e nem eu aguento ela LOL.

(...)

Já havíamos chegado no Super Bawl, e o show da mãe da Nicole ia começar! Eu estava nervosa e com frio na barriga por ela haha, tinha muita gente aqui Deus me livre minha timidez GRITA num lugar desses.

E como se não bastasse,o encosto do Jason veio 🙄 ele ainda não sabe que eu e Melo terminamos, e torço pra que ele não descubra de verdade se não vai ficar me perturbando ainda mais...

Nicole: UHULLLLL TE AMO MÃEEE!!! rock swart vrou (arrasa negona) gritando e batendo palma para a mãe dela e eu e o tio Kyre estávamos rindo muito dela.

Ponto de paz ☮️Onde histórias criam vida. Descubra agora