Pov Dion
Eu tava de boa aqui no shopping olhando as modas e tomando um milkshake. Quando miro em uma novinha que tava trabalhando em um stand de óculos, com as mãos no queixo e pra mim parecia estar no tédio total. Então penso comigo mesmo em dar uma chegada,minha vida amorosa ta parada de mais...
Dion: Fala aí. Chego olhando os óculos e ela rapidamente me olha, olhando de cima até embaixo. Calma aí que desse jeito eu fico constrangido! Ela solta uma risada meia sem graça e puta que pariu que sorriso lindo.
- No que posso ajudar niño?
Dion: ¿asi que hablas espanol? (Então tu fala em espanhol?) se pone mas y mas interesante (isso fica cada vez mais interessante). Pisco para ela e dou um sorriso de canto
- gostaria de ver o nosso mais novo modelo de óculos masculino? ¿O quieres algo más? ( Ou deseja algo mais?). Se debruça mo balcão olhando para mim.
Dion: tava te mirando de longe pow, achei bonitinha e tal... Aí vim aqui fazer uma cortesia e aproveitar e comprar um óculos porque tô precisando mesmo! Ela solta uma risada e pega os tals óculos novos
Desenrolar da história,chamei a gatinha espanhola pra sair. Conversamos e rimos abessa e ela soltou que era da Espanha! Pra minha felicidade. Ela me passou o número dela e eu já logo mandei um "oi" não tenho nada a perder nisso. Guardo o celular no bolso e sigo em direção ao estacionamento.
Ligo meu possante e saio dali voado já colocando a braba pra tocar. Quando tô na maior paz parado no sinal meu telefone começa a tocar.
Call on 🟢
- Alô?
- que história é essa de alô,sou eu cabron (idiota) teu tio Castilho
- ué porra tu ligou com número desconhecido como eu ia saber?!
- o que que tu quer?
- quero que tu venha aqui pra boca pra nós bater um papo sobre a Kaliah.
- tá tô chegando
Call off 🔴
É agora eu tô fudido legal 😃
Chegando lá falo com todos os que estavam ali em volta da casinha aonde era a boca e meu tio estava com uma puta chupando ele.Pior cena que eu já vi na minha vida... Por mais que não seja a primeira vez que eu veja isso mas ver o pau do meu tio é sacanagem de mais com a minha cara Dios Mio...
Castilho: Senta aí!
Dion: *suspiro* fala tio, ¡Soy todo oídos! (Sou todo ouvidos). Falo abrindo os braços no sofá e ficando confortável.
Castilho: Um dos olheiros viu Kaliah no Starbucks com o namoradinho e o pai dela estava lá! Vc sabia disso?
Dion: Não tio,eu tava no shopping. Única coisa que eu tava sabendo é que hoje seria o último dia do namorado dela na cidade e que eles iam passar o dia todo juntos só isso que eu sei. Torço a boca e coloco meus braços em cima da minha perna olhando pro meu tio.
Castilho: Bianca ¡Es un dolor en el culo con esta situación! estoy en la mierda cabron. (Bianca está um pé no saco com essa situação,tô na merda cabron). Observo ele se levantando e pegando uns pinos de cocaína e indo para a mesa abrindo o mesmo e fazendo fileirinhas
Dion: No te he visto usando esto en mucho tiempo, ten cuidado de no volverte adicto a esta mierda. (Muito tempo que não vejo vc usando isso, cuidado pra não viciar de novo nessa porra) me levanto indo em direção a porta quando escuto ele me chamando.
Castilho: A propósito,nada de falar para a tua tia da cena de hoje! Entendeu? Me olha com o olho vermelho e fungando o nariz
Confirmo com a cabeça e saio dali, novamente cumprimentando a galera e indo pro meu carro. Dou partida e saio dali voado indo pra casa.
*****************************************
Lola Carmen, 20 anos
(Menina do shopping que Dion paquerou)*****************************************
Chegando em casa me deparo com a tia Miranda cantando algumas músicas mexicanas e preparando o jantar.
Bateu até aquele peso na consciência tá ligado? Porque ela merece alguém melhor que o meu tio. Se tá com ele até hoje é porque ama mermo, quem dera eu ter uma parceira dessas...
Falo com ela e depois subo pro meu quarto. Antes de entrar pra essa vida de gangsta eu sonhava em ser mecânico de carro tá ligado? Ter minha própria marca de possantes, tenho um caderno lotado de desenhos de carro,de motor que eu mesmo faço.
Pensando até em caçar um curso uma faculdade pra investir nisso... Fazer isso na surdina sem meu tio saber e quando ele menos esperar vo tá grande na área e meter o pé daqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponto de paz ☮️
FanfictionLaMelo Ball é o mais novo aluno do colégio Spire, todo cheio de energia e se acha muito! Ele conhece uma bela menina simples e simpática que gosta de artes e canto, seu nome é Kaliah Kash. Será o que rola entre esses dois han?? Leiam a história e de...