Pov Bianca Lozada
Preciso me encontrar com Castilho hoje para conversar sobre certas coisas! Mas antes preciso falar com Kaliah sobre ela estar me evitando esses dias, tem algo de estranho acontecendo no ar EU TÔ SENTINDO ISSO.
13:56 🕥
(fiz algumas adaptações pra ficar mais fácil de vcs lerem e compreenderem, perdão pelo sumiço 😭😭)Já ia dar 14:00 e nada de Kaliah acordar e sinceramente estou começando a ficar incomodada com essa situação! Kaliah é tudo para mim, mas se ela estiver escondendo algo de mim referente ao pai dela, garanto que ela vai se ferrar comigo.
Bianca: Kaliahhh es hora de levantarse!!! (Kaliah está na hora de levantar) ya es muy tarde sal de la cama (Já está muito tarde levante dessa cama)
observo ela descendo com os cabelos bagunçados e com um semblante estranho.
Kaliah: ¡No podía dormir bien por la noche! (não consegui dormir bem durante a noite).
Ela se sentando na mesa e colocando a cabeça em cima dos braçosBianca: Conversando com Melo até tarde é?
Tento descontrair um poucoKaliah: Não. Só a minha cabeça mesmo que não para de pensar em algumas coisas.
Ela se levantando e indo pegar cerealBianca: Ah ah, nada de cereal mocinha! Vamos almoçar, fiz o seu favorito. CHULETAS DE POLLO (COSTELETAS DE FRANGO)
Grito eu animada e tirando as costeletas do fornoKaliah: Uhul 😕🙌🏽
Vejo ela desanimada colocando o cereal de volta no armário e se virando devagarBianca: Kaliahh que baixo astral é esse? Vc não era assim.
Kaliah: É mãe, mas agora eu sou! E se por favor a senhora parar com isso tudo e me deixar SOZINHA eu vou ser extremamente grata.
Bianca: KALIAH KASH! Eu ainda sou sua mãe não sou a Nicole, fale direito comigo.
Aponto o dedo na cara dela e vejo ela se afastando cruzando os braços e olhando para o ladoKaliah: Desculpa mãe, muita coisa vem acontecendo e é coisa de mais para digerir no momento, tô indo pro meu quarto.
Vejo ela subindo as escadas ainda de braços cruzados.Mas que merda está acontecendo com essa menina. Preciso falar com Castilho sobre isso e sobre o maldito do Omar ele certeza está tramando algo e desconfio que ele esteja falando com Kaliah...
Pov Dion
Chat on with Hermana 💕
eu: mas vc está bem, ela te bateu ou algo assim?
não, só gritou comigo! Ela tá tentando descobrir oq tá acontecendo comigo
acha que é eu e Melo, e tomara que ela continue achando isso..Eu: É, tomara mesmo! Já falou com Melo sobre isso?
ainda não tive tempo de falar com ele, provavelmente ele está envolvido com as coisas da viagem.
Eu: Liah vc deveria falar com ele sobre essa situação...
EU VOU FALAR 🙄 af vc e Nicole nesse lenga lenga
Eu; lenga lenga nada! A gente só não acha justo isso que tu tá fazendo com ele.
Tá tá, eu vou ficar off aqui.
Eu: Ok, até logo.
Até.
Chat off
Kaliah está ficando meia paranóica com tudo isso, e ela tem todo direito. Mas deixar o namorado fora disso é uma coisa errada...
Castilho: DION! *sou tirado dos meus pensamentos com meu tio me gritando*
Dion: Fala tio. *eu ainda no meu quarto mechendo no celular*
Castilho: Vai descer aqui não?
Dion: Oh pra que? *eu tirando o rosto do celular e olhando meio desentendido pra porta*
Castilho: Porque o assunto é sério muleque, agora desce logo aqui tô berrando que nem um doido!
Eu bufo e solto alguns xingamentos e bato a porta do quarto e desço em direção a ele.
Castilho: vc por acaso tá fazendo o que combinamos?! *ele colocando a mão no meu ombro*
Dion: Vigiando Kaliah? Se for isso, sim estou!
Castilho: Engraçado porque *andando de costas pra mim* um dos cara da gang viu vc saindo com ela ontem! E hoje Bianca me ligou dizendo que ela está estranha. *olha para mim puto e bolado*
Dion: Saí com ela pro shopping ontem pow, e ela tá estranha porque brigou com o namorado só isso. *eu olhando pra ele me sentando no sofá*
Castilho: Sabe qual foi o motivo da briga?
Dion: Porque eu saberia tio? *olho pra ele 🤨*
Castilho: Porque eres su mejor amigo hijo de puta (porque vc é melhor amigo dela fdp)
Dion: Eu também não sei, acho que é porque ele vai se mudar. Valeu o papo agora tenho que agir minhas coisas *levantando do sofá e indo pro meu quarto de novo*
Castilho: Vai pra onde? *acendendo um cigarro*
Dion: Tá tão preocupado comigo porque?
Castilho; Vai ficar me afrontando garoto? Esqueceu da surra que eu te dei já?
Dion: To indo da um rolê com Castiajo, posso titio? *falo em um tom irônico*
Castilho: Sai! *coloca o cigarro no cinzeiro olhando pra mim*
Até desisto de subir pro meu quarto pegar um tênis, vou ir de chinelo mesmo. Peguei a chave do meu carro e saí batendo a porta!
Comprimento a rapaziada que tava no quintal e saio.
Pov
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponto de paz ☮️
FanfictionLaMelo Ball é o mais novo aluno do colégio Spire, todo cheio de energia e se acha muito! Ele conhece uma bela menina simples e simpática que gosta de artes e canto, seu nome é Kaliah Kash. Será o que rola entre esses dois han?? Leiam a história e de...