...
Melo e Kaliah já estavam em casa
Pov Melo
Fiquei chateado com essas atitudes de Kaliah, era pra ser um dia nosso! Ela tá aqui nós estamos juntos mas sinto que ao mesmo tempo estamos distantes...
Eu me jogo no sofá,e observo Kaliah passando direto e indo na cozinha.
Ela bebe um copo d'água e depois senta no sofá mechendo em seu telefone.
Melo: Então é isso?
Kaliah: Isso o que Melo? *Ela me olhando com cara de cansada*
Melo: A gente não vai conversar sobre o que aconteceu na lanchonete?
Kaliah: Vc ainda tá remoendo isso?
Melo: Cara eu tô preocupado com vc, e tô sentindo que vc tá me escondendo algo. É alguma coisa com a sua família oq tá rolando cara. *Eu me levanto meio que cansado e coloca minha mão em uma das suas coxas*
Kaliah: É... É uns probleminhas familiares sim! Minha mãe ela... Ela... *Pensando se fala ou não*
Melo: Ela o que Liah?!
Kaliah: Ela tá procurando por um emprego em outro hospital sabe? EAI tá bem estressada com isso, cê sabe como é.
Melo: Porque tu não me falou isso antes? Tem certeza que é só isso que quer me falar?
Kaliah: Tenho! E eu não te falei antes, por medo do que vc ia achar e eu também não quero que vc ache que sou uma aproveitadora, até porque vc tem condições e eu...
Melo: Kaliah não. *Interrompo a fala dela* Eu namoro com vc, porque vc é verdadeira, humilde e carinhosa comigo. Vc não é uma aproveitadora, e é bom sabe eu não me sentir uma estrela rica, "A GRAANDE PROMESSA DA NBA" as vezes sabe? E vc me dá essa chance de ser um simples garoto, com uma juventude normal sabe? E é isso. Conte comigo pra tudo minha pequena. *Dou um abraço nela*
Pov Kaliah
Depois desse discurso de Melo, estou me sentindo meia mal por estar omitindo o que vem acontecendo... Mas é melhor assim, não quero que ele tenha que se preocupar com a minha situação enquanto estiver fora.
Liah: Quer fazer o que agora? Assistir um filme, uma série eu faço waffles mexicanos se vc quiser?! *Dou um selinho nele*
Melo; Na real o que eu queria agora... *Colocando meu cabelo atrás da orelha e me olhando de cima até embaixo* era uma coisa bem gostosa, quente e mais saborosa do que waffles mexicanos. *Colocando o seu dedão na minha boca me fazendo lamber*
Liah: *eu pego uma almofada que estava atrás de mim e dou uma almofadada em sua cara* BOOM! *Risada* Te peguei dessa vez hahahahahaha.
Melo; Porra essa foi forte, agora vc vai ver! *Ele se levantando do sofá e correndo atrás de mim*
Quando enfim ele me pega ele me levanta do chão e começa a fazer cosquinhas em mim. Me deitando no sofá!
Liah: Melo para! *Gritos e risada junto* PARA PARA AI NÃO TÔ CONSEGUINDO RESPIRAR TO CHORANDO DE RIR, SAI DE CIMAAA *Rindo super alto e tentando sair debaixo dele*
Por fim ele para,e quando vou ver ele está por cima de mim e nossos olhares se encontram. Começamos a nos beijar lentamente e suas mãos começam a passear pelo meu corpo me fazendo arrepiar, quando chega em meu quadril ele aperta e olha pra mim.
Melo: Quer fazer aqui ou continuar lá em cima?
Liah: Lá em cima é melhor. Olho para ele manhosa e mordendo o lábio inferior.
Ele solta um sorriso maroto e me pega no colo subindo as escadas e me jogando em sua cama, tirando sua camisa e sua calça e ficando apenas de cueca. Ele vem depressa pra cima de mim mas logo para e me analisa.
Liah: Sou toda sua amor. Falo ofegante dando um beijo nele passando a unha pelas suas costas.
Ele tira minha blusa com cuidado, e meu sutiã fazendo meus peitos saltarem logo depois tira minha bermuda me deixando só com a calcinha que por sinal ele quase arrebentou. Ele beija minha intimidade e vem subindo os beijos até chegar na minha boca e começa a me beijar como se não houvesse amanhã. Rapidamente desce sua mão até minha vagina e fica acariciando ela por cima da calcinha bem devagar e eu começo a ficar com tesão descontrolado descendo minha mão junto e empurrando a calcinha de lado fazendo ele penetrar os dedos lá.
Solto um gemido em seu ouvido e mordo os meus lábios enquanto ele aumenta o ritmo e eu arqueio minhas costas de tanto prazer que eu tava sentindo naquele momento. Ele me beija novamente apertando meu peito logo em seguida e mechendo no biquinho do mesmo, Melo sempre fazia isso o que me deixava mais eufórica ainda.
Liah: Quero vc dentro de mim LaMelo Ball. Pego no rosto dele e dou um selinho
Ele rapidamente desce sua boca até minha vagina e me chupa, eu coloco minha mãe em sua cabeça empurrando a mesma e fazendo movimentos esfregando minha b4ceta nele e gemo mais alto apertando meu peito,sentindo o movimento de sua língua mais rápido,por fim eu dou a primeira gozada na boca dele e ele sobe me olhando sorrindo e me beija fazendo eu mesma sentir o meu próprio gosto.
Depois daquilo ele se deita na cama e eu subo em cima dele começo a beijar ele e ele aperta minha bunda com toda sua força e depois distribui um grande tapa, eu saio de cima dele e tiro sua cueca e já me sento com tudo fazendo ele me olhar com prazer. Eu vou rebolando devagar enquanto ele segura meu cabelo puxando minha cabeça para o lado e beijando meu pescoço eu coloco minhas mãos em seu peito e dou umas leves arranhadas e vou aumento a velocidade fazendo ele gemer. A cabeceira da cama batendo na parede do quarto de Melo me deixava mais exitada ainda me fazendo explodir e ir cada vez mais rápido vendo ele jogando a cabeça pra trás e dando tapas em minha bunda.
Logo depois ele me tira de cima dele rapidamente e goza. Eu sem perder tempo coloco minha boca em seu pênis lambendo e chupando o mesmo,colocando a mão em suas bolas e ele me ajuda nos movimentos com a mão no meu cabelo.
Depois de longas horas e vários rounds,eu tava deitada e em seu peito enquanto ele olhava pro teto,alisando meu corpo de cima para baixo com a ponta dos dedos.
Melo: Tu tava com saudades mesmo ein? Me arranhou todo. Solta uma risada e põe a mão no meu cabelo dando um beijo na minha cabeça.
Liah: Eu te disse que estava com tesão acumulado. Olho para ele com cara de convencida e rindo.
Subo meu rosto dando um beijo nele e depois volto para a mesma posição de antes fechando meus olhinhos e só curtindo aquela calmaria com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponto de paz ☮️
FanfictionLaMelo Ball é o mais novo aluno do colégio Spire, todo cheio de energia e se acha muito! Ele conhece uma bela menina simples e simpática que gosta de artes e canto, seu nome é Kaliah Kash. Será o que rola entre esses dois han?? Leiam a história e de...