O avião pousa no aeroporto de Haneda, depois de quase 12 horas de voo direto vindo de Londres. As duas mulheres ficam aliviadas por, enfim, levantarem os corpos da poltrona desconfortável e esticarem as pernas. Depois de tanto tempo fora, voltar para a antiga casa provoca um estranhamento no ar, tudo parece novo e desconhecido.
No meio da multidão de passageiros indo pegar as malas nas esteiras rolantes, a mulher mais nova se agarra ao braço da mais velha, para que as duas não se percam no formigueiro humano de vista.
— Yuyu, é tão engraçado ver você segurando no meu braço, com medo de ficar pra trás. Eu deixei o Japão há muito mais tempo, mas me sinto mais à vontade de volta do que você!
— A diferença é que você já está acostumada a fazer essa viagem Londres-Tóquio, diferente de mim! Desde que fui à Inglaterra, não viajei de volta ao Japão. É uma experiência nova pra mim, voltar a sentir os ares daqui depois de anos.
— Desculpa, é que às vezes eu esqueço desse detalhe! Agora que estamos juntas, podemos redescobrir a cidade, sentir como se tudo fosse uma novidade ou uma surpresa.
— Sim! Nossos dates vão ficar mais interessantes se redescobrirmos a cidade juntas!
As duas pegam um táxi em direção ao apartamento dos pais da mais nova, que decide marcar um encontro com as amigas do tempo de ensino médio assim, de repente.
— Eu quero ver a cara do papa e da mama quando nós chegarmos de surpresa! E já aproveitei pra chamar as meninas para irem direto pra lá! Hihi! Quero apresentar você a todos!
— Você não acha que está sendo inconveniente, Yuyu? Ok, estamos indo ao apartamento dos seus pais, é sua família e tal. Mas, além de chegar de supresa, você ainda convida suas amigas sem perguntar pra sua mãe antes se pode ou não?
— Ah, relaxa, Rika! Meus pais são tranquilos! Aliás, só os dois moram lá agora, acho que eles devem sentir falta de um ambiente mais movimentado, hehehe! Acho até que meu quarto deve estar do mesmo jeito que eu deixei. Podemos ficar hospedadas lá até nossa nova casa ficar pronta, se minha mãe não se importar. Não deve demorar muito até que nossas coisas cheguem ao Japão, pelo que a transportadora me informou.
Dentro do táxi, Yuzu aponta os locais que costumava frequentar quando era estudante do ensino médio: o arcade, o karaokê, o shopping, as lojas de roupas. Até o caminho que ela e Mei costumavam tomar para ir e voltar do colégio. Não era algo que ela gostaria de ter lembrado, mas de repente o trajeto surgiu na sua cabeça sem querer. Por sorte, Rika nem notou a mudança no rosto de Yuzu quando lembrou da irmã mais nova.
______________________
— Eh?? A Yuzu-chan voltou ao Japão? E nem avisou com antecedência? Eu só não vou dar uns tapas nela porque morro de saudades da minha onee-chan! — Exclama Matsuri.
— Pois é, levei até um choque quando recebi a mensagem da Yuzu-senpai! Mas pelo que percebi, nem os pais dela estão sabendo que ela voltou! Sinto tanta saudades de ver meu ship Haruyuzu novamente, que acho que vou ter uma hemorragia de tanta felicidade quando as duas se abraçarem.
— Ai, Nene! Sete anos e você não desiste desse ship? Garota tarada! Pervertida!
— Matsuri, me deixa! Por acaso é proibido sonhar? É crime shipar duas pessoas? Esse romance existe na minha cabeça, não estou fazendo mal a ninguém por conta disso.
— Ei, as duas! Parem de discutir, estou falando com a Momokino no telefone! — Harumin pede para Matsuri e Nene. — Vocês não sabem falar, vocês gritam! Se continuarem a fazer escândalo, chuto as duas pra fora do meu apartamento!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drops de Citrus
FanfictionUma série de histórias curtas com as personagens de Citrus. Universos alternativos, personagens que não fazem parte do enredo original e pequenos contos do cotidiano das meninas podem aparecer por aqui! :)