capítulo 2

1.4K 123 1
                                    

quando abri os olhos, me vi no meio de uma floresta , mas
então percebi que meus sentidos estavam mais apurados,
podia ouvir a quilômetros de distância e sentir cheiros de tudo na floresta , meus passos estavam leves, rápidos e precisos, mais minha garganta doía e eu não sabia porque, mas então eu senti cheiro de sangue um pouco longe da floresta e percebi que a dor na garganta era na verdade sede de sangue , me descontrolei e sai correndo na direção do cheiro, quando me aproximei vi que era uma vila pequena sem muitos moradores , a vista só tinha um homem velho que aparentava ter uns 50 anos, mais enquanto o observava parei os olhos nas veia de seu pescoço e sento o cheiro de seu sangue novamente, perdi o controle e o ataque em menos de um segundo presas saíram da minha boca e eu o mordi quando percebi ele já estava morto, todo seu sangue foi drenado por mim, percebi com horror que minha sede tinha passado, deixei o corpo no mesmo lugar e corro em direção a floresta, só então os pensamentos que eu reprimia invadiram minha cabeça ,
__o que eu fiz? ,eu acabei de matar um homem , onde estou , eu não tinha morrido? -pensei.
parei em frente a um lago cristalino e olhei meu reflexo na água, __eu estava pálida quase transparente, com longos cabelos brancos e olhos vermelhos , era baixa cerca de 1,60 de altura , mas o que mais me surpreendeu e que eu era uma vampira, e as presas saindo da minha boca confirmavam isso, nesse momento não sabia o que fazer , mas depois de pensar concluí que deveria realmente ter morrido, mas pensei como estava aqui e era uma vampira, então a resposta veio a minha mente, eu reencarnei em crepúsculo !!! aí meu Deus estou realmente em crepúsculo? depois de me acalmar fui me lavar , decide voltar para a vila, mas não ousei respirar pois poderia matar alguém de novo depois de perguntar para alguns moradores da vila descobri que estava 4000 anos antes de começar crepúsculo. surtei , eu teria que esperar 4000 anos para conhecer os cullen? que ma sorte, estava escurecendo mais como eu não dormia fui para a floresta e comecei a testar se eu tinha poderes, descobri que podia controlar o gelo e água e também terra, fiquei treinando a noite toda quando estava amanhecendo apareceu o sol então pensei que se encostase em min eu iria brilhar, então me deixei ser banhada pelo sol , e era incrível, eu estava realmente brilhando, mas aí eu pensei que não poderia ser vista assim e pensei que seria bom que eu não brilhasse no sol e realmente funcionou , eu parei de brilhar, pensei de novo que queria brilhar e então começei a brilhar novamente, eu poderia parar de brilhar quando quisesse isso me ajudaria muito a me esconder , já o fato de meu coração não bater era mais complicado de resolver decidi tentar criar uma ilusão de ouvir o coração batendo , e realmente funcionou dava para ouvi-lo batendo mais ele não estava batendo de verdade, mas de qualquer forma eu estava pronta para começar minha nova vida.

 surtei , eu teria que esperar 4000 anos para conhecer os cullen? que ma sorte, estava escurecendo mais como eu não dormia fui para a floresta e comecei a testar se eu tinha poderes, descobri que podia controlar o gelo e água e também terra, fique...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa é a lilith em crepúsculo.

reencarnei em crepúsculo Onde histórias criam vida. Descubra agora