Quebra de tempo, 1000 anos.
----------------------------------------------------------------------------------------------
Já se passaram mil anos desde que eu chegue aqui, nesse tempo eu ganhei muito dinheiro com as muitas lojas e propriedades que eu tenho espalhadas pelo mundo e sou praticamente a pessoa mais rica do mundo, já mudei meu nome várias vezes pois já fui muitas pessoas importantes e a cada 60 anos eu mudo minha identidade atualmente meu nome e Mary e tenho 19 anos e nasci na França., a algum tempo quando encontrei um vampiro descobri que também sou um escudo, ou seja os poderes de outros vampiros nao funcionam em mim, isso é bom pois quando eu me encontrar com os cullen o edward não vai conseguir ler a minha mente, só espero que ele não se apaixone por mim por causa disso . Acabei de lembrar que e mais ou menos nessa época que os volturi são criados, já que o aro tem 3000 anos no começo do livro, vou esperar um pouco quando eles aparecerem me encontrarei com eles. Enquanto penso nisso estou deitada na minha cama com preguiça. A minha casa onde estou e uma das muitas mansões que eu tenho na França.Essa é a mansão que a Lilian está morando.
Faz alguns dias que eu não caço, então decidi caçar hoje, eu costumo caçar humanos pois o gosto e melhor mas eu não os mato só bebo o bastante anos deixo vivos eu sempre uso minha hipnose neles antes para eles esqueceram o que aconteceu, como meus olhos sempre são vermelhos ,até quando eu só caço animais eu sempre uso lentes azuis para ninguém desconfiar que sou uma vampira. Troco de roupa e coloco uma roupa adequada para caçar.
Coloquei essa sou e uma bota de cano longo. Lembrando que ela está em 3000 atrás ainda então as roupas são mais antigas.
Depois fui correndo em direção a floresta pois decidi caçar animais hoje , já que a minha velocidade era muito rápida, na verdade eu era mais veloz que os vampiros normais, minha força também era maior que a dos outros e eu sou ótima em esgrima e luta com adagas. Chegando na floresta parei de correr e senti o cheiro de uma manada de servos ao leste, cheguei perto deles com cuidado para não me perceberem e ataquei drenei o sangue de dois servos inteiros em 1 segundo, eu estava morrendo de fome, fui em direção a um lago e me olhei no reflexo eu estava toda suja de terra e sangue, me lavei um pouco e fui para casa, a casa que eu escolhi e bastante conveniente já que é perto da floresta e longe da cidade. Entrei em casa tomei um banho e olhei o relógio já eram 10 horas da manhã. Atualmente está tendo uma guerra da França contra a Inglaterra, como eu estava entediada decidi participar, sai correndo em direção ao local do acampamento militar, eu estava com a mesma roupa e uma capa preta, além de duas espada gemeas nas minhas costas cobertas pela capa e uma adaga escondida na minha perna.
e aquela roupa de antes e essa capa por cima.
As espadas imaginem 2 dessa.
Quando cheguei no acampamento militar, segui até o local onde faziam as inscrições, era uma barraca grande e velha e tinha um militar sentado em uma mesa próxima, me aproximei, o militar tinha cabelos castanhos curtos e era um pouco gordo parecia ter uns 37 anos, ele era um sargento pela insígnia que usava deduzi, quando ele me percebeu me olhou de cima abaixo, mas não dava para ver muito por causa do capuz da capa que eu usava, então ele se virou para mim e perguntou — o que voçe faz aqui ?
Pensei o que mais eu faria além de me inscrever para a guerra, mas era muito incomum eles aceitarem mulheres ou ela se inscreverem, então eu o respondi —gostaria de me inscrever para participar da guerra. Ele olhou para mim novamente, obviamente pensando que eu era pequena e fraca demais, afinal eu só tenho 1,60 m e pareço bastante delicada. —acho que voçe não conseguiria aguentar pequena. Disse ele continuando a me olhar,
Eu já estava perdendo a paciência quando ele percebeu que eu não mudaria de ideia e disse —temos a regra de que se voçe conseguir derrotar um de nós , você pode se inscrever. Já ficando impaciente perguntei então —quem eu tenho que derrotar ? Eu podia até adivinhar o que ele estava pensando quando se levantou, que eu era muito cheia de mim pensando que eu poderia derrotar um deles, e que por isso ele me daria uma lição. —você pode lutar contra mim. Ele disse partiu em direção a arena de treino pegou uma espada e se posicionou em posição de ataque , ele tinha mais ou menos 1,86 m , então eu tirei a capa revelando as espadas e decidi usar só uma delas, tirei apenas uma e a empunhei na mão direita ele me atacou mas eu o bloquei sem muito esforço, ele então percebeu que eu tinha mais força do que aparentava, eu deixei a luta durar uns 10 minutos antes de derrota- lo para nao levantar suspeitas, mas eu poderia vence-lo com somente um movimento .Ele então admitiu —você passou pode começar hoje e me mandou para seguir para a linha de frente. Eu nem esperei ele terminar de falar coloquei minha capa e sai correndo de lá quando cheguei na linha de frente , estáva sentindo um forte cheiro de sangue , e o acampamento estava uma bagunça mais eu fui até a floresta já que todos estavam dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnei em crepúsculo
RomanceFanfic Jasper ×lilith Lilith era uma órfã de 19 anos que cursava literatura e amava crepúsculo, infelizmente ela morreu atropelada, mas quando abriu os olhos se viu em dentro de crepúsculo, 4000 anos antes de começar a história. O que ela fará agora...