capítulo 6

1.1K 94 6
                                    

Entrei na minha lanborghini roxa e fui em direção a praia lá push, sentei lá e fiquei observando o mar, eu vinha muito aqui com o elprahin nós nos divertimos muito sinto falta daquele menino. Não aguentei mais ficar sentindo sua falta e voltei para o carro e fui em direção a reserva, quando entrei percebi que tudo continuava igual , todos estavam olhando o meu carro parei perto da casa do elprahin sai do carro e bati na porta, quem morava aqui agora era o billy e o Jacob. O Billy  abriu a porta e olhou para minha antes de perguntar quem eu era . Eu então disse.—posso entrar e um assunto um pouco demorado e complicado. Ele assentiu e me deixou passar logo depois fechou a porta.
Ele parecia com o elprahin.—você parece com o elprahin.
—voçe o conheceu? Ele perguntou . Eu respondi —sim nós éramos bons amigos sinto falta dele, a reserva não mudou nada. Ele pareceu confuso antes de dizer—mas como ele morreu a mais de 80 anos e você parece ter 16. Eu pensei no que falar e acabei dizendo tudo.
bom desculpe não me aposentar, meu nome e lilith, sou uma vampira e tenho 4000 anos. Ele me olhou surpreso e com certo medo, mas disse—Ele falou sobre você, dizia que tinha uma amiga vampira e ela era diferente dos outros, até mesmo gentil, ela o tinha salvado de três vampiros uma vez , e era a mais poderosa que ele viu. Nesse momento se eu pudesse já estaria chorando sinto tanto sua falta, o Billy percebeu e me abraçou. Depois de conversarmos mais já era quase 11 horas da noite, e disse que prescisava ir embora, o Billy me abraçou e disse —você será sempre bem vinda aqui lilith
Fiquei feliz por sua confiança em mim e me despedi entrei no carro e fui embora para casa, chegando lá tomei banho e vesti um moletom fui caçar na floresta, tomei cuidado para não encontrar os cullen, como estava com fome matei dois coelhos e um cervo, voltei para casa tomei outro banho e fui ler um livro já que não podia dormir.

Quebra de tempo 1 semana
----------------------------------------------------------------------------------------------
Uma semana já se passou desde quando eu cheguei em forks, estou bem mais próxima do jasper, e já sou muito amiga dos cullen, hoje e o dia em que a bela chega, me preparo para escola pois já são 6:30 tomo banho e troco de roupa,

       Coloquei essa roupa com um tênis branco.

Fui pra escola com minha bugati vermelha hoje , todos ficaram de boca aberta afinal ela era perfeita , estacionei e avistei os cullen em um canto do estacionamento, sai do carro e fui até eles, estávamos conversando até que ouvi o carro da bela a ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui pra escola com minha bugati vermelha hoje , todos ficaram de boca aberta afinal ela era perfeita , estacionei e avistei os cullen em um canto do estacionamento, sai do carro e fui até eles, estávamos conversando até que ouvi o carro da bela a quilômetros de distância, aquilo tava mais para monstro do que carro. Quando ela desceu ,estava quase caindo sozinha ,  ela era realmente tao dessastrada como falava no livro. então ela foi até a secretaria, quando bateu o sino eu fui com a alice para nossa próxima aula.
A aula não demorou para terminar, mas então eu me lembrei que  na próxima aula a bela sentaria do lado do edward, e ele iria querer matá,lá,  mas a sorte e que eu tenho aula com ele agora, entrei na sala de aula e vi edward sentado sozinho, para impedir que bela sentase ao  seu lado, puxei a cadeira e me sentei, ele imediatamente se virou para me olhar, ele estava curioso para saber o que eu estava pensando, já que eu nunca me sentava ao seu lado.
Foi nessa hora que bela entrou na sala, se apresentou e o professor a mandou se sentar ao lado do mike , mas mesmo a bela  se sentando longe do edward,  pude sentir ele se enrigecer ao meu lado, ele sentiu o cheiro dela, pensei no que fazer para ajudá-lo, e como também sou uma Bruxa lancei um feitiço nele com cuidado para ele nao perceber,  o feitiço faria que ele não sentisse o cheiro da bela, seria como se ela não tivesse cheiro. Quando a aula acabou fomos juntos para o refeitório, me sentei como sempre ao lado do jasper, meu lindo companheiro, e o edward se sentou na minha frente, eu nunca como nada, e os cullen já estavam desconfiando, mas eu dava a desculpa que não tinha fome, mas acho que eles acreditaram, vi que o edward estava confuso e nervoso , deve ser porque tinha tentado ler a mente da bela e não conseguiu, mas ele também ja não conseguia ler a minha, por isso ele estava fustrado. Eu não conversava muito com o jasper, eu o amava, mas tinha muita vergonha e nunca sabia o que falar, até mesmo com os volturi era assim mas o aro sabia e por isso ele sempre começava a conversa. Estava pensando nos volturi que viraram minha família depois de passar 3000 anos com eles . A rosalie parecia não gostar muito de mim, mas eu sabia que adorava meu senso de moda , eu também a achava linda ela realmente parecia com o jasper , principalmente os lindos cabelos loiros, já eu chamava muita atenção onde quer que eu vá  por ter cabelos brancos. Depois que as aulas acabaram fui para casa, prescisava caçar pois já estava com fome a 1 semana, nesses momentos agradeço por ter um controle melhor do que o próprio doutor cullen, afinal tive milênios de anos para treinar meu autocontrole, não queria caçar na região dos cullen porque traria chance deles me  descobrirem , fui caçar em outra cidade, e na volta para casa peguei minha bugati vermelha e decidi ir na reserva quileute ver o Jacob e o Billy,  nesses duas , fiquei muito amiga do Jacob afinal ele era um garoto legal e eu ia quase todos os dias visitar a reserva  , quando cheguei parei perto da casa do Billy, nem bati na porta só entrei e gritei pro Billy ouvir —cheguei !
O Billy já estava até acostumado com meu gritos, da primeira vez ele se assustou, as vezes nem parece que eu tenho mais de 1000 anos , o Jacob ainda não sabe que eu sou uma vampira, embora ele pense que eu sou um pouco fria , ele acha que as histórias quileutes são somente lendas . Ouço o barulho da cadeira de rodas e o Billy chega na sala onde estou — Olá lilith, o Jacob está na praiaAgradeci e fui em direção a praia, seria melhor lá,  porque decidi que hoje eu contaria ao Jacob que eu sou uma vampira , porque se ele descobrir sozinho vai se sentir traído e eu sei que depois de se transformar ele odiara todos os vampiros. Vi ele sentado na beira do penhasco observando o mar, —oi Jacob. Eu disse me aproximando, ele percebeu que eu estava lá e retribuiu o sorriso dizendo oi também, decido fazer um teste primeiro para ver o que ele achava de vampiros. Me sentei a seu lado enquanto diziaJacob você acredita nas histórias de vampiros?
Ele pareceu pensar e respondeu minha pergunta não. São lendas que os anciãos da tribo contam para assustar os outros. Disse o Jacob cético, pensei em outra pergunta. —mas o que você acha de vampiros ?  Estava com medo de sua resposta, ele parecia desconfiado por essas perguntas sobre vampiros do nada, mas respondeu —nao e como se eles existissem , mas para mim eles não passam de monstros bebedores de sangue que não deveriam existir. Senti meu coração que já não funcionava virar cinzas e se despedaçar com essa resposta então decidi parar com as perguntas com medo das respostas que Jacob me daria. —mas porque dessas perguntas estranhas sobre vampiros Lili? Perguntou Jacob. —e que o Billy estava me contando história sobre vampiros e ele parece acreditar então pensei em te perguntar se você acreditava. Eu disse tentando achar uma desculpa que colase, mas ele acreditou no que eu disse . —não acredite nas baboseiras que meu pai conta ele está ficando louco. Disse Jacob.
Quando percebi já estava escurecendo. Eu e o Jacob esquecemos do tempo conversando então eu me despedi e fui para a casa, não que eu prescise dormir. 

reencarnei em crepúsculo Onde histórias criam vida. Descubra agora