Bom, ja se passaram 2 meses desde que os cullen descobriram a verdade wobre mim e eu ja nao estava mais insegura, o jasper se declarava para mim todos os dias e todos os cullen me consideravam parte da familia, menos edward e claro afinal ele era um babaca total com um topete de cacatua, mais nos ultimos meses ele aprendeu a liçao depois que eu digamos.. brinquei um pouquinho com ele... enfim nada demais.
Ja eram 8 da manha e eu tomo um banho e visto uma calça jeans com uma blusinha verde e um tenis branco, deixo o cabelo solto e desco para a sala da mansao.
Jasper, carlisle, esme , e rosali tinham saido para caçar entao so vejo emmet jogando na tv, alice divagando sobre que roupas comprar e steve a ouvindo falar parecendo querer sumir dali.
— bom dia pessoal!
Eu digo fazendo todos virarem para mim e alice me olha entusiasmada e logo corre para me abraçar me deixando confusa, o que ela parece notar asiim que começa a explicar.—ahhh!! Lili, seu encontro com o jasper vai ser demais! Porque nao me contou antes?!
Alice pergunta e eu me pergunto porque eu ainda me surpreendo com seus ataques de animaçao que nao fazem o minimo sentido para mim.
Porem me lembro do meu encontro, sim jasper me chamou para um encontro hoje a noite e eu imagino o que ele fara, confesso que estou animada para descobrir...
— alice! Pare de tentar ver meu futuro!
Eu digo e ela fingi que nao escutou e volta a se sentar com steve que parece estar em um funeral.— que tal uma conpetiçao de videogame baixinha?!
- grita emmet sem se levantar da frente da tv, como se eu nao fosse escutar ss nao gritasse.— ok, grandao, so nao me culpe quando voce perder!
Eu digo e me sento ao seu lado com o controle na mao.E assim o dia passou, entre provocaçoes e jogos ate que ja eram 7 da noite e eu vou para o quarto me arrumar, tomo um banho, lavo o cabelo o deixando solto, faço uma maquiagem leve e me visto com um vestido vermelho coladinho e depois calço um salto preto. Antes de sair pego minha bolsa preta e desço.
Jasper estava me esperando no andar de baixo, e perco o folego ao ve-lo, bem se eu pudesse perder o folego, ele estava deslunbrante usando um terno preto feito a medida para ele e com os cabelos loiros perfeitamente penteados, e meu deus, aquele sorriso quando me viu fez meu coraçao tremer, quando comsigo descer as escadas ele se aproxoma e pega minha mao a beijando.
— voce esta linda, minha dama,
Ele diz e tenho certeza que eu ficaria vermelha se pudesse.— digo o mesmo, major.
Eu o correspondo com o olhar e ele me guia ate seu carro e dirige em silencio por um tempo— nao pode me dizer onde vamos jasper?
Eu pergunto enquanto ele nega afirmando que e segredoEu suspiro derrotada e observo a estrada escura a qual passamos, logo ele para o carro e abre minha porta me oferecendo a mao para descer e aceito a ajuda.
Ele me guia ate uma clareira e eu fico chocada ao ver a clareira cneia de luzes douradas e baloes de coracoes espallhados e no centro um forrro de pequenique com taças de sangue e claro dentro.
Vou com ele ate la e me sento a sua frente.
— que lindo, jasper eu amei!
Eu digo emocionada e o beijo feliz ate demais para uma vampira sangue frio e cruel— bem rosalin disse que um encontro perfwito deveria ser um jantar, mais como nao comemos eu trouxe sangue.
- explicou jasper um pouco nervoso e eu acaco soltando uma gargalhada.Eu me deito em seu colo e ficamos conversando naquele lugar maravilhoso por horas ate que ele se levanta.
— lilith volturi, eu tenho um pedido a te fazer...
- nao e possivel eu fico imovel e ele se ajoelha para mim e pega uma caixinha de veludo vermelha revelando um anel de ouro branco— voce aceita me fazer o homem mais feliz do mundo se casando comigo?
-pergunta jasper com nervosismo aparente sem nem prescisar ser um empata.Mais eu estava cheia de varias emocoes a maior delas era amor e eu sei que ele sentia isso.
— sim, jasper eu aceito.
-digo o obvio, e ele me beija apaixonadamente colocando o anel em meu dedo, eu nao sei como sera de agora para frente mais de algo eu tenho certeza... eu nunca poderia fazer uma escolha mais certa que essa em minha vida, e ao seu lado eu sempre poderia encontrar a felicidade.☆☆☆☆☆☆☆☆
1 semana depois eu me casei com jasper e ate mesmo os volturi compareceram ao casamento, e um tempo depois adotamos uma menina chamada elena como nossa filha e como pegadinhas do destino ela era o imprintg do seth, mais essa nao e minha historia para contar entao fica para proxima, o importante e que nos somos uma otima familia feliz e assim espero para a eternidade juntos.
Descupe nao escrever antes mais realmente nao consegui, eu sei que a historia foi curta e o ultimo capitulo nao ficou muito bom, mais eu nao tinha mais ideias entao me desculpem.
Bem a resposta do desafio e 14 anos entao alguns acertaram.
Eu estava pensando em fazer uma fanfic de harry potter ou acotar, o que voces acham? Se alguem tiver alguma ideia me avise por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
reencarnei em crepúsculo
RomansaFanfic Jasper ×lilith Lilith era uma órfã de 19 anos que cursava literatura e amava crepúsculo, infelizmente ela morreu atropelada, mas quando abriu os olhos se viu em dentro de crepúsculo, 4000 anos antes de começar a história. O que ela fará agora...