capítulo 7

993 86 1
                                    

Quebra de tempo ,1 semana .
----------------------------------------------------------------------------------------------
Já se passou uma semana e a Bela descobriu o que os cullen são e está namorando o edward, mais eles acham que eu ainda não sei, hoje eu decidi me confessar para o jasper e dizer que eu o amo. Na hora de sair da escola eu o procurei e ele estava encostado no jeep do emmet conversando com os outros a bela também estava junto, me aproximei e os cumprimentei, me virei para o jasper e disse -será que poderíamos conversar? Percebi que ele ficou nervoso mais assentiu, e me seguiu até a floresta. Ele se encostou em uma árvore e me esperou falar, pensei no que disser e falei - jasper, desde que eu te vi pela primeira vez ,eu senti que tinha uma ligação com você , tentei ignorar mas estava cada vez mas apaixonada por você , não pude evitar e hoje eu decidi dizer, se voçe não sentir o mesmo e sair daqui e não me responder mais podemos continuar sendo amigos. Jasper eu te amo.
Terminei de falar e não tirei os olhos do chão nenhuma vez , estava morrendo de vergonha, quando senti braços em volta de mim, ele se abaixou como eu era quase 20 centímetros mais baixa que ele, e me beijou, foi um beijo doce e gentil acho que ele tinha medo de me machucar . Quando o beijo parou ele disse que eu prescisava saber uma coisa sobre os cullen. E disse -somos vampiros. Depois ficounme olhando enquanto esperava eu fica com medo mas eu só disse. -Eu sei disso. Ele ficou surpreso e perguntou -A quanto tempo você sabe ? Eu sabia desde o começo mais respondi . -desde quando os vi, eu visito a reserva frequentemente e sei que as lendas são reais .
Respondi pois não queria mentir mais também não queria dizer que eu era uma vampira de 4000 mil anos e a quarta mestra volturi que por sinal era a mais cruel e temida além de a ser a mais poderosa . -e não tem medo?. Perguntou ele. -não, porque meu amor e maior e eu sei que nunca,me machucariam. Respondi enquanto vi um sorriso no canto de seus lábios , ele me beijou novamente e voltamos para o estacionamento, os cullen já tinham ido embora então eu levei o jasper comigo no meu carro deixei ele na casa dos cullen e fui para a minha . A reação dos cullen foi boa eles ficaram surpresos ao descobrir que eu não me importava. Na hora do almoço nos sentamos juntos e a alice perguntou -lilith amanhã nos iremos jogar basebol , a bela vai , e você? Vi que alice estava cheia de expectativa.
Eu já sabia o que iria acontecer e não podia perder a diversão. -mais e claro que sim. Todos na mesa ficaram felizes, - sim irmãzinha. Comemorou emmet.
Jasper me puxou para mais perto dele e disse -te buscarei as 7 da noite. Disse jasper, eu já sabia mais para humanos como a bela seria difícil enxergar o jogo de basebol a noite. Mas e claro que os vampiros conseguiriam ver bem a noite.
Assenti e fui para minha próxima aula, não prestei atenção nas aulas estava perdida em pensamentos até que o último sinal bate, eu recolho minhas coisas e vou para o estacionamento, graças a deus hoje e sexta, e já terminou a semana de aula. Vejo os cullen parados esperando o edward e vou até eles, abraço e beijo o jasper o fazendo abaixar para eu alcançar já que sou baixinha. -prescisa de um banquinho? Brinca o emmet e todos riem.
Abraço a alice e a Rose e me despeço -até amanhã! Ouço eles se despedirem enquanto eu vou para o meu carro, dou partida e vou para casa chegando lá me deito na cama e começo a pensar, de acordo com o livro essa era para será segunda vez da bela na casa dos cullen , mais a história mudou e essa será a primeira vez, já que ela nem conhece o carlislo e a esme. Estou entediada e não é nem 2 da manhã ainda, então decido praticar esgrima, pego minhas espadas gemeas e passo o resto da noite praticando esgrima. Ainda e 5 da manhã e só vou ver os cullen 7 da noite então decido visitar volterra. Tiro as lentes azuis deixando meus olhos vermelhos. Coloco uma roupa estilo mais antigo e uma capa vermelha por cima, a capa vermelha e minha marca registrada quando estou com os volturi quase sempre a uso.

reencarnei em crepúsculo Onde histórias criam vida. Descubra agora