capítulo 4

1.1K 106 0
                                    

Depois de amanhecer todo estavam acordando, então eu ergui meu capuz e voltei para o acampamento, todos estavam comendo ou afiando as armas ou até mesmo treinando, eu não prescisava disso, pois não comia e já treinava esgrima a 1000 anos. Quando eu me aproximei todos pararam o que faziam para me olhar, mas afinal eu era uma mulher baixinha e fraca no campo de batalha, no começo todos me desprezavam mas depois que eu demonstrei minha força todos tinham medo de mim e assim se passaram 5 anos no campo de batalha e eu sempre saia sem nenhum arranhão , todos me chamavam de sombra da morte, porque onde eu estava muitos morriam
No final da guerra eu ganhei o título de coronel Mary, porque eu acabei sendo quem liderava o exército em batalha e a pessoa que matou mais inimigos de toda a história, mas afinal eu era uma vampira, continuei no exército como coronel por mais 10 anos, antes de decidir sair pois eu queria desafios e a guerra de humanos era fácil para mim. Quando sai do exército, muitos lamentaram a minha perda pois mesmo dando medo, eu era a pessoa mais impressionante no exército. Então voltei a cuidar dos negócios que eu tinha espalhados pelo mundo.

Quebra de tempo 200 anos.
----------------------------------------------------------------------------------------------

Já se passou 200 anis anos desde que eu deixei o posto de coronel, mais eu entrei para a história da França como primeiro coronel mulher, e coronel mais forte do exército com mais de 1000 mortes feitas por mim, mas ninguém nunca viu meu rosto porque poderiam me descobrir eu sempre usei uma máscara e o capuz, já faz 150 anos que os volturi apareceram e tomaram a liderança dos vampiros, decidi que já era hora de conhece-los .já Eram 10 horas da noite, troquei de roupa vesti um lindo vestido longo,

já Eram 10 horas da noite, troquei de roupa vesti um lindo vestido longo,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse vestido.

Arrumei os cabelos tirei a lente deixando meus olhos vermelhos e fui correndo até volterra, chegando lá avistei um grande castelo, o castelo dos volturi e entrei sem me perceberem, fui até a sala dos três mestres, onde estavam todos os três:aro caius e Marcus em seus respectivos tronos ,Quando me viram, expressaram surpresa por eu ter conseguido entrar sem ninguém ver e eles não terem sentido minha presença, então sorri para eles e me apresentei -olá meu nome e ayla. Dei o nome falso que eu tinha agora que era ayla , pois todos conhecem os volturi e se eu ficar com eles me conheceram também o que dificultaria me encontro com jasper. Aro então disse -ora, temos visita, se aproxime querida e pediu minha mão. Eu sabia que ele queria ler minhas memórias e pensamentos e que como eu sou um escudo não conseguiria por isso eu deixei , ele pegou minha mão não conseguiu ver nada então ficou surpreso novamente e olhou para mim e perguntou -você e um escudo? Então eu contei que sim e ele perguntou -o que mais pode fazer? Eu pensei um pouco e respondi- eu posso controlar terra, água, gelo , tenho poderes de hipnose, cura e sou 10 × mais rápida e forte que outros vampiros, sou Boa em esgrima e com adagas.
Novamente vi eles surpresos afinal sou o vampiro mais forte que existe e tenho muitos poderes.
Então caius se voltou para min e disse -e o que deseja de nós? Eu disse em retorno -gostaria de fazer parte dos volturi. Foi a vez de Marcos interonper -mas suponho que seja nas forte e velha do que nós? Bem isso era verdade mas eu ando entediada e o que melhor para . que cuidar dos volturi? -sim eu tenho 1200 anos. Respondi olhando para eles . Ele concordaram que como eu era mais forte e velha que eles seria aceita como a quarta mestra pois não receberia ordens. Aro sorriu para mim e disse -Bem vinda a volterra quarta mestra. Assenti e fui para o meu quarto.

reencarnei em crepúsculo Onde histórias criam vida. Descubra agora