Baile de Formatura

1.6K 113 131
                                    

Segunda temporada novinha pra vocês, amaram? Hahhaha SURPRESA!

Boa leitura, babes!

🌠

-Quando chegarmos a festa já terá acabado. -Ragnor resmungou, pela décima vez, jogado no sofá da família Bane. 

-Magnus, seus amigos estão com pressa, meu filho! -Sra. Bane gritou no final da escada. 

Ragnor, Raphael e Alexander estavam arrumados, e prontos, enquanto esperavam Cat e Magnus descerem para enfim poderem ir. 

Afinal, era hoje o tão esperado baile de formatura do ensino médio!

Estavam ansiosos, estavam nervosos e com medo, estavam prestes a começar uma nova fase de suas vidas, com faculdade, trabalho e problemas reais de adultos. 

Estava na hora de crescer. 

Alguns já sabiam o que iriam fazer a partir dali, outros ainda estavam incertos sobre o futuro, mas uma certeza que todos tinham era que: Essa noite seria mágica. 

E Alexander pôde começar a sentir essa magia assim que seu namorado finalmente desceu as escadas. 

Diferente do entediante comum, Magnus vestia um terno vinho, alguns detalhes pretos e bastante brilho, ele amava brilho. a mecha vermelha no topete bem penteado, fazia uma combinação perfeita com a maquiagem que Magnus estava usando. 

Na opinião de Alec, Magnus era o homem mais belo que já havia pisado na terra. 

-Alexander? -Magnus chamou tentando não rir da expressão abobalhada do namorado. 

-Casa comigo, babe, por favor? -Falou completamente rendido e afetado, e Magnus riu junto com Catarina que estava próxima do casal. 

-Já estou preparando tudo, meninos, não se preocupem. -Asmodeus falou enquanto tirava fotos na sua câmera profissional. -Vocês terão um casamento lindo! -Exclamou feliz fazendo o filho arregalar os olhos.

-Pai, pelo amor de Deus! -Magnus escondeu o rosto entre as mãos. -O Alec tá só brincando, não é, Alec?

-Não tô brincando não, babe. -Alec disse com seriedade e levou um tapa do namorado. 

-Por favor, pare de dar corda para as paranóias do meu pai. -Magnus praticamente implorou.

Alexander sorriu repousando uma mão na cintura do namorado.

-Você tá tão lindo, babe.. deslumbrante. 

-Eu sei. -Disse tentando soar confiante, mas suas bochechas estavam vermelhas. Mesmo que já namorassem há alguns meses, Alec ainda conseguia deixar o namorado tímido. 

-Vocês são tão bregas.. -Ragnor comentou. -Podemos ir? 

-Esperem! -Asmodeus falou rapidamente. -Se juntem crianças, quero tirar uma foto de vocês. 

Alec colocou o braço em volta da cintura do namorado trazendo mais pra pertinho, os outros se posicionaram ao lado do casal para que o Bane mais velho pudesse fotografá-los.

-Estou tão orgulhoso de vocês. -Asmodeus falou com a voz trêmula.

-Pai, é só o ensino médio. -Magnus tentou disfarçar a emoção em sua voz, mas Alexander percebeu e lhe deu um beijinho na têmpora.

-Mesmo assim, todos vocês vão pra faculdade e isso me deixa muito orgulhoso! -Magnus assentiu meio pensativo, mas no fim apenas sorriu. 

-Vamos? -Raphael chamou. -Clary e Jace já devem ter chegado. 

My Universe (Malec) - 2ª Temporada de NDMOnde histórias criam vida. Descubra agora