União

775 65 15
                                    

Oi amores 🥰

🌠

-

E então? -Magnus perguntou com seus olhos brilhando em expectativa. 

-Meu deus, isso 'tá horrível! -Ragnor exclamou  fazendo careta enquanto olhava para o bolinho que havia acabado de comer um pedaço. 

 O sorriso de Magnus morreu aos poucos e seu brilho foi sumindo. 

-Onde comprou, Magnus? Acho que colocaram muito açúcar..-Clary disse ainda tentando engolir o bolinho dela. 

Magnus havia reunido todos os seus amigos na apertada sala do seu dormitório para provarem os bolinhos que havia trago. 

-Eu gostei.. -Jace falou terminando de comer o seu. 

-Isso é porque você come até pedra. -Alec falou. 

-Então esse bolinho é perfeito pra você, toma. -Ragnor entregou o seu para o loiro que aceitou. 

Alec ia perguntar onde o namorado conseguiu, mas quando o olhou, Magnus não estava mais sorrindo como antes, ele estava fazendo um biquinho triste. 

-Babe, onde conseguiu os bolinhos?

-E-eu que fiz.. -Respondeu com um muxoxo. 

-Ah.. -Catarina murmurou tão  sem graça quanto os outros amigos. -Mag, eu não sabia que você cozinhava.. 

-Eu não cozinho.. -Deu uma risadinha nervosa enquanto coçava a nuca. -Mas eu fui em casa esse fim de semana e.. quis fazer isso pra vocês..-Suas bochechas ficaram vermelhas. -Mas não deu certo.. vocês odiaram.. -Ele deu uma risadinha triste. Alexander estendeu a mão para o namorado e Magnus aceitou indo se aconchegar entre suas pernas no chão. 

-Não está tão ruim.. -Clary disse tentando melhorar o clima. 

-Não precisam mentir pra me deixar melhor. -Ele revirou os olhos. 

Ragnor foi até o frigobar e pegou uma garrafa de vodca pela metade. 

-Sério? -Catarina perguntou. -Em plena Segunda? 

-E desde quando eu ligo para o dia em que tô bebendo? -Respondeu pegando alguns copos  descartáveis e voltando a se sentar no chão. 

-Você não disse nada. -Magnus sussurrou para o namorado que o abraçava por trás. 

-Sobre o que? 

-O bolinho.. você também odiou? -Perguntou encarando Alec. 

-Não odiei, babe, mas você colocou muito açúcar e fermento, não ficou muito bom.  -Falou da forma mais gentil do mundo. 

-Ah.. -Magnus murmurou. 

-Não fica triste. -Disse passando o nariz na bochecha do Bane. -Tenho certeza que vai ficar melhor na próxima vez.  

-Não vai ter próxima vez. -Fez bico. -Nunca mais eu vou entrar em uma cozinha de novo. 

-Vida, você não acha que está exagerando? 

-Eu sou péssimo, Alec. -Fez um beicinho de choro que Alec achou adorável. -Como vamos alimentar nossos filhos? -Choramingou e Alexander arregalou os olhos. 

-F-filhos? 

-sim, você não disse que ia casar comigo? Já desistiu? Meu pai te mata se der pra trás, sabe disso, né? -Falou tão rápido que Alec ficou zonzo. 

-Não,  babe, claro que não desisti. -Ele respondeu por fim. -Eu ainda quero casar com você. -Beijou sua nuca.  -Você só me surpreendeu, já que sempre recusa os meus pedidos. 

My Universe (Malec) - 2ª Temporada de NDMOnde histórias criam vida. Descubra agora