Home

536 50 11
                                    

Obrigada por me esperarem! ♥️


🌠


-Sim, pai, nós já estamos chegando. -Magnus falou ao telefone, enquanto Alexander dirigia para a casa dos seus pais. -Sim, o Alec está comigo. -Resmungou revirando os olhos. Alec deu uma risadinha discreta. -Eu sei que você está com saudades dele, pai, você ama mais ele do que eu. 

-Babe.. -Alec alertou-o passando a mão em sua perna. 

-Chegaremos logo, te amo. -Se despediu antes de desligar a ligação. -Meu pai está ansioso para te ver. -Comentou com falso ciúme. 

-Acho que já faz um mês que não vou até lá, estou sendo um genro ruim? 

-Amor, meu pai não te acharia um genro ruim nem se você fosse de uma máfia. -Magnus revirou os olhos, mas acabou rindo. 

-Eu nunca seria de uma máfia! -Exclamou se fingindo de ofendido. 

-Pra ser sincero eu acho que Alexander Lightwood ficaria bem  gostoso com uma arma na mão, tatuagens e um terno apertado. 

-Você acha? -Alec desviou o olhar arqueando uma sobrancelha. Magnus assentiu sorrindo ladino. -Isso é mais uma fantasia que você criou dos livros que você lê, amor? 

-Não.. -Negou em um sussurro. Alec o encarou como se não acreditasse. 

-Então me conta o resto, você seria o mocinho que se apaixona pelo mafioso e se sente culpado por isso, babe? 

-O que?! -Magnus riu. -Oh não, amor, eu seria o homem que estaria ao seu lado comandando tudo, uh? Lightwood-Bane, esse sobrenome causaria calafrios nos nossos inimigos. 

Alexander gargalhou. 

-Céus, como eu te amo! -Exclamou ainda rindo. Alec então aproveitou que havia parado em um sinal vermelho e segurou o rosto do namorado para lhe dar um beijo. 

Logo em seguida ele voltou a dirigir a caminho da casa dos sogros. 

Meia hora depois estavam na casa dos pais de Magnus sendo recebidos com abraços e sorrisos. 

-Alexander! -Asmodeus exclamou feliz enquanto abraçava o genro.

Magnus, que já havia abraçado seu pai, sorria emocionado com a cena. Apesar dos resmungos, ele era grato pela boa relação dos seus pais com seu namorado. 

-Cadê o nosso filho? -Alec perguntou enquanto adentravam a grande casa. -Blue? -Viu o cachorro brincando na sala de estar e se agachou. -Vem cá, menino, vem!  -Chamou e rapidamente o cachorro correu em direção ao Lightwood.  -Oi, meu amor, que saudades..-Dizia enquanto abraçava e beijava o cãozinho. Magnus poderia até jurar que a voz de Alec estava quase chorosa.

Magnus se sentou no chão da sala ao lado do namorado e os dois começaram a brincar com o cachorrinho que já estava enorme. 

Depois de matarem a saudade de Blue, o casal foi até o quarto de Magnus para se instalarem  já que passariam o fim de semana ali. 

A família de Alec, apesar de morar do outro lado da rua, estavam em uma viagem então ele não poderia matar a saudade deles naquele momento. 

-Amor, vou tomar um banho. -Magnus avisou indo para o banheiro do seu quarto. -Minha mãe disse que o almoço fica pronto em meia hora, tá com fome? 

-Um pouco. -Alec respondeu colocando as bolsas em uma poltrona, e logo em seguida indo para o banheiro também. 

-O que tá fazendo? -Magnus perguntou enquanto entrava no box pra tomar seu banho. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Universe (Malec) - 2ª Temporada de NDMOnde histórias criam vida. Descubra agora