Aproveitem o momento bom, ainda tem muita coisa pra acontecer.. 👀
Boa leitura vidas, não esqueçam o votinho 🤗
🌠
Alexander acordou com o corpo dolorido.
Uma noite inteira dormindo em uma cama de solteiro com o namorado, não muito leve, praticamente todo em cima dele, não era fácil, mas era uma das melhores sensações do mundo.
Ainda com os olhos embaçados pelo sono, Alec olhou para o namorado dormindo no seu peito e sorriu.
Passou a mão no cabelo bagunçado de Magnus e isso o fez ronronar.
-Bom dia, babe. -Sussurrou carinhoso.
-Cala boca. -Magnus murmurou fazendo-o rir um pouco.
-Amo como você é carinhoso de manhã. -Beijou sua testa.
-Sério, Alexander, cala boca ou eu te derrubo da cama.
-Pra isso você teria que me soltar, e você não fez isso a noite inteira, vai conseguir fazer agora, uh? -Por um momento, silêncio. No momento seguinte, Alec gemeu de dor quando foi derrubado no chão frio do quarto de Magnus. -Agora eu entendo porque dizem que amar dói.
-Vai doer mais ainda se você continuar falando comigo ao invés de me deixar dormir. -Virou para o outro lado e se escondeu debaixo das cobertas. Alec riu completamente bobo pelo homem adorável que era apaixonado.
-Você age como um bebê às vezes. -Falou se levantando do chão.
-Mentira. -Resmungou debaixo das cobertas. -Sai e fecha a porta.
-É assim que você trata seu namorado? -Sorrindo, Alexander subiu em cima da cama e deitou em cima do namorado. Magnus grunhiu.
-Cinta, por favor, sai e fecha a porta pra eu poder dormir? -Falou com deboche e Alec abafou a risada nas cobertas.
Era sempre assim, eles viviam se amando, se bicando, se beijando, se implicando e rindo. era o namoro mais divertido do mundo.
-Não vou sair, babe, se não você vai perder o horário para a primeira aula.. hoje é o nosso primeiro dia, lembra?
Magnus grunhiu de novo.
Alec tirou a coberta do seu rosto e Magnus abriu os olhos.
Apesar do mau humor, nada no mundo era mais reconfortante que acordar e ver olhos tão bonitos.
-Bom dia, babe. -Alec disse sorrindo e Magnus acabou sorrindo também.
-Bom dia, Alexander. -Respondeu por fim. Seu mau humor se esvaindo aos poucos. -Não me beija, não me beija, não me beija. -Pediu quando sentiu Alec se aproximar, então Alec mordeu seu lábio inferior sorrindo sapeca. Magnus suspirou e tentou beijá-lo de verdade, mas Alec saiu de cima dele antes que pudesse. -Alexander.. -Chamou manhoso.
-Você pediu pra eu não te beijar, babe. -Piscou e Magnus lhe mostrou o dedo do meio.
🌠
Depois de uma hora na sua primeira aula do curso de Marketing, Magnus já queria ir embora.
Ele estava entediado.
Todos os seus amigos e seu namorado estavam eufóricos e animados com a faculdade, e Magnus achou que também sentiria isso, mas ainda não havia acontecido. esperava que acontecesse com o tempo.
De qualquer forma, não foi tudo ruim, a matéria parecia ser interessante e o professor, Sr. Morales, era legal, ele também era mais novo do que normalmente um professor é, mas também era divertido, e na opinião de Magnus, ele também era bastante bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Universe (Malec) - 2ª Temporada de NDM
FanficMuitas mudanças estavam acontecendo. Formatura, faculdade, trabalho, relacionamento. Era uma nova fase na vida de Magnus e Alec. Crescendo juntos lado a lado, enquanto evoluem como casal e individualmente, passando juntos por problemas e tentando re...