Primeiro Dia

924 71 110
                                    

Oi babes 💙

Pelo amor de deus eu tô muito insegura com esse capítulo scrr :')

Não esqueçam do votinho 💕

🌠

Era domingo à tarde.

Normalmente estariam bebendo em algum bar, mas Magnus teria seu primeiro dia no trabalho no dia seguinte, então os amigos não só entenderam, como também resolveram abrir mão do álcool para verem um filme com Magnus em seu dormitório.

Então agora estavam encolhidos no chão da apertada sala de Ragnor e Magnus.

Ragnor, Cat e Rapha estavam em um canto dividindo um cobertor, Jace e Clary em outro canto, e Magnus e Alec um pouquinho mais afastados com outro cobertor.

-Por que você não 'tá prestando atenção no filme? -Magnus perguntou baixinho para o namorado, que estava mais preocupado em beijar seu pescoço, o que o impedia de prestar atenção no filme de terror que passava.

-Não sou muito fã de filmes de terror.. -Respondeu com casualidade.

Magnus se virou para poder encará-lo.

-Espera! Você tem medo? -Perguntou surpreso.

-Não é medo, é.. -Magnus arqueou uma sobrancelha. -Ok, é medo. -Revirou os olhos.

-Sinceramente achei que você não tivesse medo de nada. -Magnus disse se aconchegando mais no corpo quentinho do namorado.

-Também tenho medo de te perder.

Magnus deu uma risadinha.

-Você é tão brega, Alexander. -Entrelaçou sua mão com a de Alec. A diferença de tamanho entre as mãos era adorável.

-Não seja mau, babe. -Beijou a mão de Magnus que estava entrelaçado a sua.

-Por que nunca me contou que não gosta de filmes de terror?

-Porque é algo bobo.

-Não é bobo, Alexander. -Disse sério. -Dá próxima eu não deixo escolherem um filme de terror.

-Oh, tão doce e protetor o meu lindo namorado. -Atacou a bochecha de Magnus com beijinhos até chegar na boca pequena onde deixou um selinho.

-Vou sempre te proteger. -Disse, e Alexander sorriu.

-Essa é a minha função neste relacionamento, babe.

-Por que? Porque sou eu quem dá a bunda?! -Disse, adoravelmente bravo. Acreditavam que os amigos estavam concentrados no filme e não na conversa do casal. -O preconceito com os passivos, meu deus. -Fez bico, e Alexander gargalhou logo em seguida abafando a risada no pescoço moreno.

-Você está falando igualzinho o Rapha. -Alec disse ainda rindo. -E eu ia dizer que é porque eu sou mais alto, amor.

-Então você tem preconceito com os baixos?

Alec riu mais um pouco.

-Tenho essa vontade de te proteger porque você é a pessoa mais doce, amorosa e fofa do mundo.

-Sou? -Magnus perguntou realmente confuso.

-Sim, e eu sei que você sabe se proteger sozinho, mas eu não posso deixar que nada no mundo magoe ou machuque você. -Magnus desfez o biquinho e sorriu.

Se aproximou de Alexander e envolveu seus lábios em um beijo doce.

-Seu brega. -Provocou ainda durante o beijo.

My Universe (Malec) - 2ª Temporada de NDMOnde histórias criam vida. Descubra agora