Oi genteeeee
Tem algumas coisinhas que eu não costumo colocar nas fics, mas quis inovar e acho super a cara do casal, espero que gostem. 👀
🌠
Um mês havia se passado desde que começaram a faculdade. E tudo estava indo consideravelmente bem.
Magnus havia se adaptado muito bem ao novo trabalho, ele adorava na verdade. Não pagava muito, e às vezes os clientes eram insuportáveis, mas ele adorava esse leve gostinho de independência.
O curso de marketing que ele fazia ainda não era algo na qual o empolgava, e pra ser sincero estava cada dia mais difícil sair dos braços do seu namorado de manhã cedinho pra ir a aula, mas ele ia. Estava feliz com essa parte da sua vida? Não. Pelo menos não quanto seus amigos e seu namorado estavam em seus respectivos cursos, mas ele tentava acreditar que era tudo uma questão de tempo. Um dia ele milagrosamente acordaria e se sentiria feliz com o que havia escolhido.
Provavelmente não, mas quem mandou não ter um plano B?
Apesar dessa parte não tão empolgante da sua vida, Magnus ainda estava bem, porque oras, ele namorava Alexander Lightwood!
Então me deixe te dizer. Quando se namora Alexander Lightwood, você definitivamente não tinha o que reclamar.
Alec era a pessoa mais companheira, doce e carinhosa do mundo.
Ele era o melhor em ouvir, em conversar, em abraçar e em foder. Sim, ele era muito bom em foder.
Alec também era bom em amar, cuidar e incentivar.
Ele era um bom namorado. Não, ele era um ótimo namorado. Magnus não estava muito contente com sua vida acadêmica, mas sem dúvidas estava mais que feliz com vida amorosa.
Falando em Alexander, há duas semanas ele havia conseguido um trabalho de meio período em um pet shop no centro da cidade. Ficava há uns dez minutos do trabalho de Magnus e assim o casal conseguia almoçar juntos todos os dias.
E assim se seguiu o primeiro mês na universidade.
🌠
Magnus sentia sua barriga roncar enquanto atendia os clientes.
Estava de mau humor, muito, nada lhe deixava mais mal humorado do que estar com fome, mas ainda sim tratava os clientes com o máximo de gentileza possível.
Quando o horário do seu almoço chegou, ele tirou o avental e esperou o namorado chegar.
Menos de cinco minutos depois, Alexander passava pela porta do café com seu uniforme verde claro, e o sorriso lindo no rosto.
-Oi, vida. -Alec se aproximou na cadeira alta do balcão onde Magnus estava sentado, e lhe deu um beijo na têmpora. -Por que está de bico? -Perguntou divertido.
-Você demorou. -Cruzou os braços como uma criança.
-Na verdade eu cheguei na hora certa. - Olhou o relógio.
-Eu estou faminto, Alec, quase desmaiando. -Choramingou.
-Certo, amor, me desculpe pela demora. -Disse se rendendo a manha do namorado. -Não fica chateado. -Beijou seu biquinho. -Vou pagar o seu almoço, o que acha?
-Você paga todo dia. -Magnus disse frágil.
Alec ia responder, mas a barriga de Magnus fez um barulho alto deixando claro o quanto ele estava mesmo com fome.
-Vou te alimentar, bebê. Vem. -Alexander entrelaçou suas mãos, e os dois saíram do café. -Onde quer comer?
-Naquele lugar que tem camarão. -Magnus falou olhando para o celular enquanto andavam de mãos dadas na calçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Universe (Malec) - 2ª Temporada de NDM
FanfictionMuitas mudanças estavam acontecendo. Formatura, faculdade, trabalho, relacionamento. Era uma nova fase na vida de Magnus e Alec. Crescendo juntos lado a lado, enquanto evoluem como casal e individualmente, passando juntos por problemas e tentando re...