Mudanças

765 78 58
                                    

Oioi como estão?

Não esqueçam do votinho 💙

🌠

-Amor, estou te esperando lá fora. -Alec avisou carregando a última caixa para o carro de Magnus, a mãe de Magnus também estava lá fora tentando fazer as coisas de Magnus caberem dentro do carro. e nem era a primeira viagem deles, já haviam ido três vezes até a faculdade para deixar as coisas de Alec e outras coisas de Magnus que não daria pra levar em apenas uma ida. 

Magnus assentiu dando uma última olhada em seu quarto quase vazio,  ali havia agora apenas os móveis que não daria pra levar. 

Tantas coisas incríveis que havia passado ali, era estranho deixar aquele lugar para trás. Muitas lembranças rodeavam aquele móvel, a primeira vez que viu Alec pela janela, a primeira vez que viram filmes juntos, antes mesmo de saberem que gostavam um do outro. seu primeiro  porre com os amigos, a primeira vez que ficou de castigo por chegar bêbado em casa. 

 Magnus lembrava também de como chorou abraçado aos pais depois de contar que também gostava de meninos, e ser aceito por eles sem qualquer hesitação. 

Lembranças difíceis, lembranças boas, lembranças que jamais esqueceria. e mesmo que a faculdade não ficasse longe de casa e pudesse  vir quando quisesse, ele ainda gostava da sensação de estar deixando essas lembranças guardadas no seu coração e na sua memória, para viver novos  momentos, que eventualmente também serão apenas lembranças. 

-Se despedindo? -Asmodeus perguntou entrando no quarto. 

-Eu sei que parece exagero já  que a faculdade fica há quarenta minutos daqui. 

-Não é exagero, filho, você passou sua vida inteira aqui. -Sorriu compreensivo. -Acredite, não vai ser fácil não ter você aqui todos os dias. 

-Desculpe se não fui o filho perfeito, pai.. e se dei muito trabalho. 

-Eu nunca quis um filho perfeito, Magnus. -Asmodeus o encarou sério. -Eu e sua mãe sempre quisemos um filho saudável, inteligente,  que se esforçasse, que se preocupasse com o próximo, e que aprendesse com os próprios erros.. e você sem dúvidas é tudo isso e muito mais, então você é perfeito  pra nós, o filho que sempre quisemos. 

Magnus sentiu sua garganta doer com a vontade de chorar. 

-O que vou fazer sem as nossas conversas diárias, pai? Você me ajudou a tomar todas as decisões da minha vida.. desde as  pequenas até as mais importantes. 

-Você é meu homenzinho crescido, vai saber o que fazer. -O mais velho sorriu com os olhos cheios de lágrimas. -E se não souber, ligue pra mim que eu vou até você há qualquer momento.. não importa qual as circunstâncias. 

-Obrigado, pai. -Magnus acabou com a distância que havia entre eles e  lhe deu um abraço forte. 

Sentindo o cheiro tão familiar de charuto e café, ele chorou nos braços do pai como  quem não quisesse sair dali nunca, dos braços dele. 

-Vem, senta aqui. -Deu um beijo nos cabelos de Magnus antes de se sentarem na cama. -Estou muito orgulhoso do homem que você se tornou, Magnus, e também do homem que você escolheu para casar. -Magnus franziu o cenho, e depois gargalhou ainda com o rosto molhado de lágrimas. 

-Pai, por favor. -Disse em meio ao riso. -Eu só tenho 18 e o Alec apenas 19, como tem tanta certeza que vamos nos casar? 

-Porque o mundo dele é você, assim como o meu é a sua mãe. -Respondeu sincero. -E eu não quero menos que isso pra você, meu filho.. eu só não estou surtando agora por não ter você perto de mim, porque sei que o Alec vai cuidar de você.. vocês vão cuidar um do outro. 

My Universe (Malec) - 2ª Temporada de NDMOnde histórias criam vida. Descubra agora