Hoje em dia é muito comum pessoas utilizarem rede social. Difícil é acha alguém que não tem rede social e foi por meio desde que conheci uma pessoa mais que importante para mim.
Eu estava em meio a uma grande crise no meu casamento quando ele começou a me seguir e pediu uma solicitação de amizade por meio de dirct. Responde, pois estava curiosa em saber que era essa pessoa. Foi assim que consegui percebe que ele era tudo o que meu atual não tinha. Carinhoso atencioso e muito bonito. Eu abri as fotos dele para ver. Era pardo com cabelo liso e escuros. Tinha um olho castanho e sedutor. Usava barba sempre bem aparada e andava sempre bem arrumado.
Depois de alguns dias conversando com ele percebi que estava começando sentir atração por e percebi que ele sentia o mesmo por mim.
Certo dia meu esposo chegou de madrugada depois de passa a noite bebendo com os amigos. Meu esposo chegou e foi direto deitar na cama bêbado. Fui para a sala me deitei no sofá e chorei de raiva por mais uma vez ele ter feito isso. Mas dessa vez ele não estava só com os amigos.
Chorando em prantos jonh (até o momento amigo virtual) falou comigo. Disse a ele tudo o que tinha acontecido. Ele não respondeu e só depois de alguns minutos me ligou super preocupado. Coloque meu fone de ouvido e começamos a conversar. Conversamos por horas. Depois que meu acalmei ele foi tomar banho e levou o celular para eu ver ele tomando banho. Os pingos de água deslizava em seu corpo músculoso. Ele passava suavemente sua mão em seu cabelo escuro enquanto formava bolhas em seu cabelo. Meu coração começou a acelerar de desejos por ele. Comecei a tirar minha roupa e sem ele perceber eu estava completamente nua em sua tela de celular. Quando percebeu, sem eu falar nada, entendeu as minhas intenções com ele naquele momento. Passou seus mão em seu peitoral descendo bem de vagar até chegar ao pênis. Suas mãos com sabão massageava seu pênis duro e grosso. Enquanto eu estava toda molhada massageando devagar meu clitóris e gemendo baixinho pelo fone de ouvido. Uma desejo um tesão tomou conta de nós 2 e tendo um orgasmos enquanto ele gozava no outro lado do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Traições
Short StoryLivro para maiores de 18 anos. Contos eróticos. Não esqueça de deixar sua estrela 🤗